Bom dia, Queria saber se alguem me ajudasse?meu msn fica caindo toda hora!? Tem alguem que possa me ajudar ! Aguardando Resposta ! Configuraç...
corinthians
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1Eu estou tentando baixar o Avira Antivir Personal Edition Classic,ele carrega todinho mais qu...
boa noite caros colegas nao consigo abrir videos no yotube sempre quando clico no video para assistir apareçe la para fazer download do adobe flash pl...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0Como fazer reaparecer uma pasta oculta no windows XP?
Bom dia, é que eu não consigo fazer nenhum download da microsoft, sempre aparece uma janela com falha de carregamento " internet não pode ser exbida "...
ola preciso de ajuda a minha web cam nao funciona no msn pq sou eu que nao consigo colocar ou e a minha web cam me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Bom dia, queria saber se fui bloqueado no facebook Configuração: Windows 7 / Safari 535.1
Bom dia, nao consigo confirmar url
Bom dia, gostaria que voçe mi alxiliase como devo fazer para abrir neu imail nao entendo muito bem de conputador ,si mi encinar eu aprendo.mi aju...
OI gente, boa noite, estou há dias tentando ouvir algo no media player e sai a seguinte mensagem: Não é possível executar o arquivo porque há um prob...
Boa tarde. Windows XP / Safari 535.1
Bom dia, queria saber como ativar minha webcam no windows 7 ela nao da icone nem no msn nem no pc mais quando ligo o pc ela da como ativa mais qua...
Bom dia, Tambem não estou conseguindo acessar o meu facebook, faço todo o procedimento e quando chego na hora da pergunta secreta me esqueci a respos...
eu queria saber como mudar o tema do windows 7 stater
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.8 ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, invadiram o e-mail...
Bom dia, possuo o windows midia player e o decodificador vlc midia player mas quando baixo musicas da net sao direcionadas para windows midia pl...
Bom dia, oiew sou betriz e gostaria de fazer um video
Bom dia, sou psicologo juridica da Fundação Casa e ministro aulas e palestras gostaria de entrar em meu e-mail e está bloqueado, preciso urgente ac...
Bom dia, Tenho a minha conta Bloqueiada preciso de ajuda porque no sms o meu pais não esta alistado, como posso desbloqueiar o meu msn sem codigo do...
Bom dia, como faco para achar essa pasta no windows 7.obrigada Configuração: Windows 7 / Safari 535.1
Bom dia, nao consigo entrar no meu msn quando vou para ele aparece erro e dis que foi bloqueda minha conta pf me ajude a entrar como fazer ou se ...
como colocar foto no novo Ebbudy?
Bom dia, não consigo traduzir a pagina do meu twitter como faço para conseguir mudar isso não intendo nada..............................socorrooooooo...
Bom dia, quando abro um filme para mim assistir aparece o seguinte erro : Audio: RealAudio COOK 44100Hz stereo AM_MEDIA_TYPE: major...
Bom diaquero desativar meu e-mail
Quero excluir o ALOT e voltar ao GOOGLE como página principal. Poderiam me ajudar, por favor? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
bom dia
Boa noite, não consigo acessar meu hotmail entra como conta bloqueada, e quando vou redefinir a senha entra uma perguntas muito estranhas como por ex:...
Bom dia, Tenho o meu correio electrónico no hotmail e alterei a palavra passe e agora não consigo aceder ao meu email o que faço? Por favor envi...
Bom dia, Por favor, quero Excluir um pessoa da página de Atualizações!!! Essa pessoa, colocou foto INDECENTE..... E TODAS AS PESSOAS VEÊM!! Prec...
Bom dia, o
Bom dia, REsposta para dúvida de todos só ir em configurações de video e nas configurações DA WEB CAM ESCOLHA CAMERA-PADRAO PARA 64BITS ...
Bom dia, meu email está bloqueado e preciso muito dele, já tentei de tudo e não consigo aceder a ele. o que eu faço? ajudem-me por favor tenho lá...
Minha web cam funcionava ate pouco tempo atras e parou de funcinar so recebo a seguinte mensagem de erro>>> error 8007045a: cannot create video captur...
Bom dia, Como se instala a internet Explorer 8, se eu tenho a internet explorer 6, porque eu já tentei, mas a internet explorer 6 não deixa eu instala...
Bom dia, A minha web nao esta instalada ai eu nao concigo conequitar a web com o msn oque eu fasso? Configuração: Windows XP / Internet Explore...
Bom dia, preciso urgente de ajuda, esta frase está correta? Concluiu a entrega de 73 cestas básicas conforme estipulado por este Juízo dando assim...
Bom dia nao consigo colocar minha foto ou outra imagem qualquer como papel d parede porque nao tenho aopçao definir como.me ajudem nao sei mais oq faz...
Bom dia, Eu não consigo abrir meus emails, já atualizei o navegador, troquei de navegador,mensagens de todos os tipos de erros aparecem,de outro pc ...
Bom dia, meu msn entra mas assim que ele entra sai entendeu :/ não sei o que fazeer mas , ja apagueei e instalei otro mas nem deu :(
bom dia. so a beca e quero saber como faço para eliminar o meu facebook se esquece o meu email e minha senha
Bom dia, preciso saber a senha do meu namorado vcs podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia,não estou conseguindo fazer o login do meu orkut,mudei minha senha e no dia seguinte ja não consegui mais entrar,tenho certeza do nome de usua...
Bom dia, eu queria saber como ver mensagem do celular pela internet Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom noite, nao consigo entrar no meu hotmail, diz pra eu desbloquear a minha conta ... ajudem me pff
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.1 bom dia s.o.s gente nao entendo nada disso
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.1 meu pc liga e só aparece na tela a mensagem: disk boot failure, insert sistem disk and press...
Bom dia, Quando a gente não presta atenção ou quer fazer tudo rápido demais… é nisso que dá ! Eu quis esvaziar a minha lixeira rapidinho e, no ...
ola por favor alguem me ajuda a desbloquear meu hotmail e msn, ja fiz de tudo até pedir ajuda a windows live solution peguei um pin tentei e nada não ...