Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Esta frase está correta?

Bom dia, O MESMO INFORMOU QUE DEVIDO FORTE CHUVA O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA FACHADA FOI CANCELADO. ESSA FRASE ESTÁ CORRETA?

Última resposta em 15 out. 2011 por
ana paula

Como eu consigo acesar minha conta...

Bom dia, eu não consigo acha este tão de url e olhe que tem mais de o mes................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Co...

Última resposta em 15 out. 2011 por
kariny

Msn cai toda hora

Bom dia, Queria saber se alguem me ajudasse?meu msn fica caindo toda hora!? Tem alguem que possa me ajudar ! Aguardando Resposta ! Configuraç...

Última resposta em 15 out. 2011 por
Mingal

Time que torce

corinthians

Última resposta em 14 out. 2011 por
corinthiano

Socorro; meu pc ta sem antivirus

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1Eu estou tentando baixar o Avira Antivir Personal Edition Classic,ele carrega todinho mais qu...

Última resposta em 12 out. 2011 por
silver tô de boa

Marcos

boa noite caros colegas nao consigo abrir videos no yotube sempre quando clico no video para assistir apareçe la para fazer download do adobe flash pl...

Última resposta em 12 out. 2011 por
PRODUNET8888

Pasta oculta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0Como fazer reaparecer uma pasta oculta no windows XP?

Última resposta em 11 out. 2011 por
achum

Não consigo fazer download da microsoft

Bom dia, é que eu não consigo fazer nenhum download da microsoft, sempre aparece uma janela com falha de carregamento " internet não pode ser exbida "...

Última resposta em 11 out. 2011 por
gustavo

A minha web cam nao pega no msn pq

ola preciso de ajuda a minha web cam nao funciona no msn pq sou eu que nao consigo colocar ou e a minha web cam me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!!!!! ...

Última resposta em 10 out. 2011 por
valdeir marcelino

Ajuda

Bom dia, queria saber se fui bloqueado no facebook Configuração: Windows 7 / Safari 535.1

Última resposta em 9 out. 2011 por
alexandro

Url como confirmar

Bom dia, nao consigo confirmar url

Última resposta em 8 out. 2011 por
nabila

Ajuda

Bom dia, gostaria que voçe mi alxiliase como devo fazer para abrir neu imail nao entendo muito bem de conputador ,si mi encinar eu aprendo.mi aju...

Última resposta em 8 out. 2011 por
natalia oliveira

Não sai o som no meu media player

OI gente, boa noite, estou há dias tentando ouvir algo no media player e sai a seguinte mensagem: Não é possível executar o arquivo porque há um prob...

Última resposta em 8 out. 2011 por
ariiane

Por favor responda e mto importante pra mi...

Boa tarde. Windows XP / Safari 535.1

Última resposta em 7 out. 2011 por
lisrolim

Webcam no windows 7

Bom dia, queria saber como ativar minha webcam no windows 7 ela nao da icone nem no msn nem no pc mais quando ligo o pc ela da como ativa mais qua...

Última resposta em 6 out. 2011 por
Vilesio

Facebook sem acesso

Bom dia, Tambem não estou conseguindo acessar o meu facebook, faço todo o procedimento e quando chego na hora da pergunta secreta me esqueci a respos...

Última resposta em 5 out. 2011 por
silvio josé castro sar mento

Como eu mudo o tema do windows 7 stater

eu queria saber como mudar o tema do windows 7 stater

Última resposta em 5 out. 2011 por
davi

Invasão de privacidade

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.8 ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, invadiram o e-mail...

Última resposta em 4 out. 2011 por
manu

Problemas com o windows media player

Bom dia, possuo o windows midia player e o decodificador vlc midia player mas quando baixo musicas da net sao direcionadas para windows midia pl...

Última resposta em 4 out. 2011 por
marcos

Video

Bom dia, oiew sou betriz e gostaria de fazer um video

Última resposta em 2 out. 2011 por
orkut

Mu acesso foi bloqueado preciso desbloquear

Bom dia, sou psicologo juridica da Fundação Casa e ministro aulas e palestras gostaria de entrar em meu e-mail e está bloqueado, preciso urgente ac...

Última resposta em 2 out. 2011 por
João César Mousinho de Queiroz

Bloqueio do msn

Bom dia, Tenho a minha conta Bloqueiada preciso de ajuda porque no sms o meu pais não esta alistado, como posso desbloqueiar o meu msn sem codigo do...

Última resposta em 2 out. 2011 por
Andribas

Windows 7

Bom dia, como faco para achar essa pasta no windows 7.obrigada Configuração: Windows 7 / Safari 535.1

Última resposta em 1 out. 2011 por
Vini47

Minha conta foi bloqueda

Bom dia, nao consigo entrar no meu msn quando vou para ele aparece erro e dis que foi bloqueda minha conta pf me ajude a entrar como fazer ou se ...

Última resposta em 1 out. 2011 por
Vini47

Ebuddy

como colocar foto no novo Ebbudy?

Última resposta em 1 out. 2011 por
lururururu

Como faço pra traduzir a pagina do twitter

Bom dia, não consigo traduzir a pagina do meu twitter como faço para conseguir mudar isso não intendo nada..............................socorrooooooo...

Última resposta em 30 set. 2011 por
paula

Media player classic home cinema sem som

Bom dia, quando abro um filme para mim assistir aparece o seguinte erro : Audio: RealAudio COOK 44100Hz stereo AM_MEDIA_TYPE: major...

Última resposta em 29 set. 2011 por
MxArsenal

Como desativar meu e-mail do hotmail?

Bom diaquero desativar meu e-mail

Última resposta em 29 set. 2011 por
darcy

Excluir alot

Quero excluir o ALOT e voltar ao GOOGLE como página principal. Poderiam me ajudar, por favor? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 set. 2011 por
fatima

Nao tenho cd de estalacoa

bom dia

Última resposta em 27 set. 2011 por
raiani

Sos ajuda

Boa noite, não consigo acessar meu hotmail entra como conta bloqueada, e quando vou redefinir a senha entra uma perguntas muito estranhas como por ex:...

Última resposta em 26 set. 2011 por
Malu

Correio electronico

Bom dia, Tenho o meu correio electrónico no hotmail e alterei a palavra passe e agora não consigo aceder ao meu email o que faço? Por favor envi...

Última resposta em 25 set. 2011 por
jorge vaz

Como excluir uma pessoa das atualizações?

Bom dia, Por favor, quero Excluir um pessoa da página de Atualizações!!! Essa pessoa, colocou foto INDECENTE..... E TODAS AS PESSOAS VEÊM!! Prec...

Última resposta em 25 set. 2011 por
Robertta

Luan

Bom dia, o

Última resposta em 25 set. 2011 por
luan

Minha web cam não funciona no msn

Bom dia, REsposta para dúvida de todos só ir em configurações de video e nas configurações DA WEB CAM ESCOLHA CAMERA-PADRAO PARA 64BITS ...

Última resposta em 22 set. 2011 por
ANONIMO

Hotmail bloqueada

Bom dia, meu email está bloqueado e preciso muito dele, já tentei de tudo e não consigo aceder a ele. o que eu faço? ajudem-me por favor tenho lá...

Última resposta em 22 set. 2011 por
thomgoofy

Web cam c3 tech c700

Minha web cam funcionava ate pouco tempo atras e parou de funcinar so recebo a seguinte mensagem de erro>>> error 8007045a: cannot create video captur...

Última resposta em 22 set. 2011 por
Chuveirinho

Como se instala a internet explorer 8

 Resolvido

Bom dia, Como se instala a internet Explorer 8, se eu tenho a internet explorer 6, porque eu já tentei, mas a internet explorer 6 não deixa eu instala...

Última resposta em 22 set. 2011 por
luali

Minha web nao funciona no msn

Bom dia, A minha web nao esta instalada ai eu nao concigo conequitar a web com o msn oque eu fasso? Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 22 set. 2011 por
giovana

Parágrafo de um ofício

Bom dia, preciso urgente de ajuda, esta frase está correta? Concluiu a entrega de 73 cestas básicas conforme estipulado por este Juízo dando assim...

Última resposta em 21 set. 2011 por
silvana

Nao consigo colocar imagem na tela do meu com

Bom dia nao consigo colocar minha foto ou outra imagem qualquer como papel d parede porque nao tenho aopçao definir como.me ajudem nao sei mais oq faz...

Última resposta em 21 set. 2011 por
mah

Email não abre

Bom dia, Eu não consigo abrir meus emails, já atualizei o navegador, troquei de navegador,mensagens de todos os tipos de erros aparecem,de outro pc ...

Última resposta em 21 set. 2011 por
Fronteiro

Meu msn entra e sai

Bom dia, meu msn entra mas assim que ele entra sai entendeu :/ não sei o que fazeer mas , ja apagueei e instalei otro mas nem deu :(

Última resposta em 20 set. 2011 por
logan

Esto muito triste

 Resolvido

bom dia. so a beca e quero saber como faço para eliminar o meu facebook se esquece o meu email e minha senha

Última resposta em 20 set. 2011 por
vander pascoal

Meire

 Resolvido

Bom dia, preciso saber a senha do meu namorado vcs podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 set. 2011 por
Tiago

Não consigo fazer o login do meu orkut

Bom dia,não estou conseguindo fazer o login do meu orkut,mudei minha senha e no dia seguinte ja não consegui mais entrar,tenho certeza do nome de usua...

Última resposta em 19 set. 2011 por
ednaldo francisco dos santos

Como faço para ver mensagem do celular

Bom dia, eu queria saber como ver mensagem do celular pela internet Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 set. 2011 por
lenon

Ajuda não consigo entrar no meu hotmail

Bom noite, nao consigo entrar no meu hotmail, diz pra eu desbloquear a minha conta ... ajudem me pff

Última resposta em 19 set. 2011 por
zeus

Desbloqueio do meu msn e hotmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.1 bom dia s.o.s gente nao entendo nada disso

Última resposta em 19 set. 2011 por
zeus

Pc não funciona

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.1 meu pc liga e só aparece na tela a mensagem: disk boot failure, insert sistem disk and press...

Última resposta em 19 set. 2011 por
flor
Resultados 5901 - 5950 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade