Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não estou mais conceguindo jogar na colheita

Bom dia, ja faz umas 2 semanas que não cincigo abrir minha colheita feliz, fica tudo branco, o que fasso? Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Msn bloquiei por causa das tentativas

Boa noiti , ajudaa eu bloquiei o meu msn por causa das tentativas por favos como faça pra recupera?????? Configuração: Windows XP / Firef...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
Marco Holanda

Sons do msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.12 os sons do meu msn não tocam mais..tipo quando alguem fica online ou chama atenção e etc. ...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
Marco Holanda

Esqueci minha senha do msn

Bom dia, estou com um problema queria saber como fasso pra saber minha senha d volta, quero jogar um jogo e para mudar a senha preciso do msn =/ quer...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
luana jennyffer

Eu não consigo acesar minha conta do orkut

Bom dia, eu quero ativar minha conta do orkut mais quando eu tendo acessar minha conta nunca pede confirmação de e-mail e eu ja confimei muitas ve...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
pirata

Falhar-te coraçao

Bom dia, falhar-te coraçao ou falhar-tes coraçao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 dez. 2010 por
amt

De word para pdf

Gente, como eu faço para converter um arquivo do word para PDF;

Última resposta em 1 dez. 2010 por
Pdf

Como acionar a webcam do netbook microboad ns

Bom Noite Comprei para minha filha um netbook microboard ns423 e acabei de receber, porem não consigo acionar a webcam nem tão pouco fazer a leitura ...

Última resposta em 1 dez. 2010 por
marcinha

O ie 8 mostra site concluido mais naun abre o

Bom dia, quando tento entra no meu orkut vm apagina do login carrega mostra site concluido mais naun consigo visualizar nada estou arrependido d ter ...

Última resposta em 1 dez. 2010 por
lucas

Não consigo instalar nenhuma versão do msn!

GENTE POR FAVOR ME AJUDA NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUMA VERSÃO DO MSN, JA EXCLUI O OUTRO E AGORA NÃO CONSIGO ME AJUDA GENTE POR FAVOR

Última resposta em 1 dez. 2010 por
862623253

Ajuda com erro do hotmail

 Resolvido

Boa noite, eu uso o firefox e o meu hotmail tem um problema! A barra de inserir anexos e fotografias está "inclicavel", ou seja esta completamente ...

Última resposta em 1 dez. 2010 por
bosta

Como faço para remover os erros da internet e

Bom dia,me ajudem por favor pois quando ligo meu notbook liga normal....mas ele so entra no msn outra pagina ñ abrir sempre da erro a mensagem diz e...

Última resposta em 1 dez. 2010 por
kk

3 hotmails e nao estou conseguindo acessar

Bom dia, tenho 3 hotmails e nao estou conseguindo acessar em um deles oq devo fazer???? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 e...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
ariano

Meu msn da dando que minha lista de contatos

Bom dia, gostaria muito que me ajuda-se pois o meu msn nao esta abrindo fica dando que minha lista de contatos nao esta dispovivel mais é so com o me...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
dayane

Fone de ouvido não funcionando

Bom dia, Eu consigo escutar o som normalmente pela caixa do nootbook, mais quando coloco o fone de ouvido, o som continua saindo pela caixa de nootb...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
Lapameca

Microfone

Bom dia, Por favor, me oriente: Quando estou online no msn, a pessoa me ouve, mas eu nao a ouço. E quando vejo a configuraçao, o microfone nao esta...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
nelson

Introduzir legendas num filme

Bom tarde, tenho sacado uns filmes na net, agora que decidi passa los para dvd tou com um problema porque o ficheiro do filme esta em avi e o da legen...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
Quim

Não consigo entra no orkut

Bom dia, eu não consigo abrir meu orkut,coloco a senha e endereço que sempre entre com ela e tambem ficava gravada ,mas agora diz que está inc...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
me da email e sua senha que consigo deshakear!

Nao consigo acessar o site do orkut

Boa tarde, nao consigo acessar o site do orkut. tenho 5 computadores e nenhum deles acessa o site da como servidor nao encontrado.. alguem pode me...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
GABRIE

Fotos no msn

Bom dia, utilizo o MSN Messenger, versao atualizada e quero saber se, ao atualizar a minha imagem usando a webcam para tirar uma nova foto posso ser ...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
THAINARA

Raquea

 Resolvido

Bom dia, quero raquea uma pessoa me escreva passo a passo como se raquea

Última resposta em 29 nov. 2010 por
anonima gat@@

Como excluir a minha conta de mail

Bom dia, Oi gostaria de saber com excluir a minha conta de mail??? não estou conseguindo achar....

Última resposta em 28 nov. 2010 por
Felipe Max

Como mudar minha senha

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 28 nov. 2010 por
dj doguinho

Não consigo ouvir musica no meu pc

Bom dia, Meu pc foi formatado e o ' fdp' do técnico não reestabeleceu o som .Já tentei de tudo , baixei o programa e tal, mas não consigo ouvir n...

Última resposta em 28 nov. 2010 por
nico

Ajuda

ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 nov. 2010 por
nety

Meu msn não funciona no meu computador

Oi Bom Dia! O meu computador ele trava , mais trava do jeito que trava o pc inteiro, a musica trava e ele não meche o mouse nem o teclado, e para ele...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
and

Ainda não consigo confirma meu e-mail

Bom dia, no momento não tenho cofirmação do meu e-mail como posso resolver esse problema. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 nov. 2010 por
suely

Como fazer um bat para o pc só se desligar

Bom dia, algem sabe como fazer um bat para desligar o pc?? Configuração: Windows 7 / Safari 534.7

Última resposta em 27 nov. 2010 por
Igor lessa

Comfimar

Bom dia, quero comfimar meu indereço di imail

Última resposta em 27 nov. 2010 por
kades

Como faço para cofirmar minha conta

Bom dia, como faço para confirmar minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 nov. 2010 por
novinha safada

Problemas com windows live messenger

Bom Dia, Então gente, o meu MSN tah com o seguinte problema: Eu mudo a minha foto e a minha mensagem pessoal, mas todo vez que eu reinicio, apare...

Última resposta em 26 nov. 2010 por
Renner

Ajuda sos

Bom dia, como faço para responder,quando um amigo aparece no bate papo, que fica no rodape do computador.poque não encontro aonde mandar a resposta de...

Última resposta em 26 nov. 2010 por
neu.corre

Nao consigo passar musica para um cd virgemm

Bom dia, eu queria saber como faço para passar musicas do meu pc para um cd virgem ,ja tenteii mais noa consigo pesso ajuda a quem sabiie ;Obrigad...

Última resposta em 26 nov. 2010 por
gloriac

Poblema no msn

quando eu mando um conviti para contato eli nao ve o meu conviti

Última resposta em 26 nov. 2010 por
gloriac

Correção ortográfica

Bom dia, Gostaria de saber qual é a maneira correta: Entregamos o material na terça-feira dia 18/05 ou Entregaremos o material na ter...

Última resposta em 26 nov. 2010 por
Carlos Guedes

Caixas de som fazem barulho e trava pc

MEU PC TRAVA QUANDO COMEÇA A DA UNS BARULHOS DE DISCO ARANHADO NAS CAIXINHAS DE SOM, EU DESLIGO ELAS E O SOM CONTINUA PELA CPU, QUALQUER PROGRAMA QUE ...

Última resposta em 26 nov. 2010 por
Spork

Não consigo entrar na minha conta

por favor, eu queria saber porquê é que eu não consigo entrar na minha conta no gmail?

Última resposta em 25 nov. 2010 por
Suellen bionecher

Como faco pra gravar um dvd certo me ajudem

Bom dia, eu baixo os filmes da net sempre em avi quando gravo pro dvd nao aparece porque ? uso o programa cdbuenerxp eu vejo no computador o f...

Última resposta em 25 nov. 2010 por
rosi

Activar conta h5

Bom dia,como activar conta h5

Última resposta em 25 nov. 2010 por
shenise

Msn

Bom dia, Porque eu não consigo entrar no meu msn???? quando a gente vai entrar da solução de problema o que ele tem?????? me responda por fa...

Última resposta em 25 nov. 2010 por
vinicios

Meu msn não aceita convite de webcam não fas

Bom dia, o meu msn não faz convite para webcam e tambem não recebi convite oque eu faço quando faço convite aparece numeros na janelinha Conf...

Última resposta em 25 nov. 2010 por
Tatiane

Não consigo instalar o windows live

Bom dia, Eu instalei o windows] 7 , agora não consigo instalar o Windows live. surge sempre uma mensagem de erro com o N.º 0x80072ee6 e uma mensa...

Última resposta em 24 nov. 2010 por
malteza

Recuperar windows live messenger

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.7

Última resposta em 24 nov. 2010 por
fatima

Ipod sem itunes?

Ola pessoal, Com o iPod seria possivel evitar iTunes e transferir musicas a partir de um outro lsoftware? Eu nunca tive iPod antes é por isso que pe...

Última resposta em 24 nov. 2010 por
victor

Contato conversa cmg no msn sem eu aceitar

Gente, meu amigo fez um msn novo e me add, só que eu não recebi o convite e mesmo assim ele está lá online e conversa comigo normalmente. Tudo bem, eu...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
luly

Baixei um video no ares so consigo assistir

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 23 nov. 2010 por
Igão

Não consigo entra no meu orkut

Bom dia, não consigo comfirma minha conta na para entra no meu oq eu fasso

Última resposta em 23 nov. 2010 por
LUCI

Não consigo tirar fotos na minha cãmara

Bom dia, eu tenho a minha web Cãmara instalada mas não consigo tirar fotos nela o que devo instalar?obrigado Configuração: Windows Vista / Inte...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
Anonimo

Ñ consigo entra no meu msn

Bom Noiite,* Oiiiee queria saber pq ñ consigo entrar no meu msn?!!! oq eu devo fazer para consegui entrar me ajude por favor quero entrar muiito ...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
May

Roubaram a senha do meu e-mail

ROUBARAM A SENHA DO MEU E-MAIL Me enviaram um e-mail, abri por se tratar de um conhecido e depois vi que ele enviou o mesmo e-mail para alguns dos ...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
milla
Resultados 7051 - 7100 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade