Bom dia, eu quero ativar minha conta do orkut mais quando eu tendo acessar minha conta nunca pede confirmação de e-mail e eu ja confimei muitas ve...
Bom dia, falhar-te coraçao ou falhar-tes coraçao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Gente, como eu faço para converter um arquivo do word para PDF;
Bom Noite Comprei para minha filha um netbook microboard ns423 e acabei de receber, porem não consigo acionar a webcam nem tão pouco fazer a leitura ...
Bom dia, quando tento entra no meu orkut vm apagina do login carrega mostra site concluido mais naun consigo visualizar nada estou arrependido d ter ...
GENTE POR FAVOR ME AJUDA NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUMA VERSÃO DO MSN, JA EXCLUI O OUTRO E AGORA NÃO CONSIGO ME AJUDA GENTE POR FAVOR
Boa noite, eu uso o firefox e o meu hotmail tem um problema! A barra de inserir anexos e fotografias está "inclicavel", ou seja esta completamente ...
Bom dia,me ajudem por favor pois quando ligo meu notbook liga normal....mas ele so entra no msn outra pagina ñ abrir sempre da erro a mensagem diz e...
Bom dia, tenho 3 hotmails e nao estou conseguindo acessar em um deles oq devo fazer???? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 e...
Bom dia, gostaria muito que me ajuda-se pois o meu msn nao esta abrindo fica dando que minha lista de contatos nao esta dispovivel mais é so com o me...
Bom dia, Eu consigo escutar o som normalmente pela caixa do nootbook, mais quando coloco o fone de ouvido, o som continua saindo pela caixa de nootb...
Bom dia, Por favor, me oriente: Quando estou online no msn, a pessoa me ouve, mas eu nao a ouço. E quando vejo a configuraçao, o microfone nao esta...
Bom tarde, tenho sacado uns filmes na net, agora que decidi passa los para dvd tou com um problema porque o ficheiro do filme esta em avi e o da legen...
Bom dia, eu não consigo abrir meu orkut,coloco a senha e endereço que sempre entre com ela e tambem ficava gravada ,mas agora diz que está inc...
Boa tarde, nao consigo acessar o site do orkut. tenho 5 computadores e nenhum deles acessa o site da como servidor nao encontrado.. alguem pode me...
Bom dia, utilizo o MSN Messenger, versao atualizada e quero saber se, ao atualizar a minha imagem usando a webcam para tirar uma nova foto posso ser ...
Bom dia, Oi gostaria de saber com excluir a minha conta de mail??? não estou conseguindo achar....
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.7
Bom dia, Meu pc foi formatado e o ' fdp' do técnico não reestabeleceu o som .Já tentei de tudo , baixei o programa e tal, mas não consigo ouvir n...
ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Oi Bom Dia! O meu computador ele trava , mais trava do jeito que trava o pc inteiro, a musica trava e ele não meche o mouse nem o teclado, e para ele...
Bom dia, no momento não tenho cofirmação do meu e-mail como posso resolver esse problema. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, algem sabe como fazer um bat para desligar o pc?? Configuração: Windows 7 / Safari 534.7
Bom dia, quero comfimar meu indereço di imail
Bom dia, como faço para confirmar minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom Dia, Então gente, o meu MSN tah com o seguinte problema: Eu mudo a minha foto e a minha mensagem pessoal, mas todo vez que eu reinicio, apare...
Bom dia, como faço para responder,quando um amigo aparece no bate papo, que fica no rodape do computador.poque não encontro aonde mandar a resposta de...
Bom dia, eu queria saber como faço para passar musicas do meu pc para um cd virgem ,ja tenteii mais noa consigo pesso ajuda a quem sabiie ;Obrigad...
quando eu mando um conviti para contato eli nao ve o meu conviti
Bom dia, Gostaria de saber qual é a maneira correta: Entregamos o material na terça-feira dia 18/05 ou Entregaremos o material na ter...
MEU PC TRAVA QUANDO COMEÇA A DA UNS BARULHOS DE DISCO ARANHADO NAS CAIXINHAS DE SOM, EU DESLIGO ELAS E O SOM CONTINUA PELA CPU, QUALQUER PROGRAMA QUE ...
por favor, eu queria saber porquê é que eu não consigo entrar na minha conta no gmail?
Bom dia, eu baixo os filmes da net sempre em avi quando gravo pro dvd nao aparece porque ? uso o programa cdbuenerxp eu vejo no computador o f...
Bom dia,como activar conta h5
Bom dia, Porque eu não consigo entrar no meu msn???? quando a gente vai entrar da solução de problema o que ele tem?????? me responda por fa...
Bom dia, o meu msn não faz convite para webcam e tambem não recebi convite oque eu faço quando faço convite aparece numeros na janelinha Conf...
Bom dia, Eu instalei o windows] 7 , agora não consigo instalar o Windows live. surge sempre uma mensagem de erro com o N.º 0x80072ee6 e uma mensa...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.7
Ola pessoal, Com o iPod seria possivel evitar iTunes e transferir musicas a partir de um outro lsoftware? Eu nunca tive iPod antes é por isso que pe...
Gente, meu amigo fez um msn novo e me add, só que eu não recebi o convite e mesmo assim ele está lá online e conversa comigo normalmente. Tudo bem, eu...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, não consigo comfirma minha conta na para entra no meu oq eu fasso
Bom dia, eu tenho a minha web Cãmara instalada mas não consigo tirar fotos nela o que devo instalar?obrigado Configuração: Windows Vista / Inte...
Bom Noiite,* Oiiiee queria saber pq ñ consigo entrar no meu msn?!!! oq eu devo fazer para consegui entrar me ajude por favor quero entrar muiito ...
ROUBARAM A SENHA DO MEU E-MAIL Me enviaram um e-mail, abri por se tratar de um conhecido e depois vi que ele enviou o mesmo e-mail para alguns dos ...
Boa tarde olá, eu gostaria de entar no meu gmail mas não estou conceguindo o que eu faço?
Olá, quando tento abri o mail ele volta á pagina inicial... E aparece a seguinte frase: «Não é possivel aceder ao Windows Live Messeger. Tente ma...
Bom dia, qual e o sait para entrar e escrever o meu mail pa entrar no mail...
Bom dia, sempre que tento baixar algum programa que diz abrir com explorer tipo de ficheiro zip, começa a piscar a pag do internet explorer e tenho qu...