Bom dia, ola o meu pesse parou de sai som . diz que presisa de um programa qual programa?
Bom dia, eu tou com o progama microsoft xp 2007 e não consigo de maneira alguma colocar numeração no meu trabalho o que faço? toda vez que tento i...
Bom dia, Gente me ajuda , eu tento entrar no meu orkut e naão to conseguindoo . No domiingo eu entreei normalmente , ai depoiis eu entrei em um site ...
Bom dia, como eu faço para eu estalar meu dvd no com putador nao tenho e cd sa estelaçao por favor como eu faço muite obrigade
Bom dia, ando tendo dor nos olhos achoq eu é o computador vcs tem alguma dica??
Bom dia, meu computador nao liga mais..do nada ele parou de funcionar. me falaram que a carta mãe pode ter queimado?? o que vem a ser isso?
oi vivo fazendo restauração do sistema no meu computador... mas me falaram que isso nao é recomendavel sempre.. e entao?? quem pode me explicar??
Bom dia,oi como eu faco pra baixar msn no meu pc ja tentei varias veses e nada o que eu faco me ajudem ja faz mais de 3 meses que eu tento e nada
Bom dia, Eu tava mechendo no msn do meu Namorado, e sem querer trokei a senha porq eu tambem estava mechendo no meu e agora nao consigo entar em nenh...
Bom dia, eu queria saber qual e o segredo daquela marca asola no comercial uma menininha chamada maisa apresenta me ajudem porque eu nao po...
Bom dia, estou conectado o msn abre normal,mas na hora de ver minhas msg a pagina da erro,nao abre e agora nem meu emule se conecta,o restante ta ok,...
Boa noite,passei o dia todo hje tentando entrar no meu msn e nao consegui porem se tento entrar no do meu filho entra perfeitamente o que esta contece...
Bom dia,minha web cam não veio com o cd para instalar como faço?
Boa noite,passei o dia todo hje tentando entrar no meu msn e nao consegui porem se tento entrar no do meu filho entra perfeitamente o que esta contece...
Bom dia,meu nome é Wagner eu preciso de ajuda eu esqueci a senha do meu orkut e eu queria saber com eu faço para recupera-lo, e meus amigos disseram q...
Bom dia,eu quero a senha do meu primo victorcampos@hotmail.com agradeço
Bom diroubaram minha senha hotmail e msn que façooooooooooo.. nn consigo entrar e tbem nn consigo redefinir a senha.. perdi pra sempre meu email??
Bom dia, como eu faço pra instalar windows XP no meu computador? me falaram que é o melhor
Bom dia, como eu faço pra fazer um backup? queria salvar tudo que tenho no computador...pois estou fazendo uma tese e me falaram que isso é o mais s...
Bom dia, Gostaria de saber se eu fizer isto Ctrl + alt + del duas vezes e depois digitar Administrador (sem aspas) no nome do usuario administrador e...
Bom dia, e pq eu preciso dele caras por favor
Bom dia, olha gente o meu msn q foi esquecindo foi esse awe se vcs tiverem como recupera nick e Swith_Doll@hotmail.com eu quero q vcs tente recupera ...
Bom dia, alguem tem como recuperaa meu msn or ver em q email alternativo ele tah??? obrigado
Boa Noite Paulo vc poderia me ajudar ! Eles hackiaram meu MSN e ai eles troco a resposta FAVORITA ! antes era Meu melhor amigo ! eles troca...
Bom dia, aew minha mae koloko senha no pc e eu nao sei como eu entro no pc sem presisar da senha e do modo seguro meupc e o windons xp...
oi eu não consigo entrar no msn pelo computador da minha casa,eu não esqueci minha senha não é problema com msn msm,pois nem um msn entra pelo meu com...
Boa tarde, meu nome é thiago e não consigo lembrar minha senha de jeito nenhum e nem lembro da palavra secreta, eu coloquei o primeiro animal de estim...
Bom dia, Queria saber se tem algum site que eu consiga entrar p/ ficar on line(tipo messenger), pois o computador que utilizo não pode ser intalado...
Ajuuuda aai ?
Bom dia, Nao consigo assesar minha conta no msn e men hotmail por favor me mandem a redefiniçao da senha em outro email
Bom dia,eu queria sabe a senha desse email do orkut itachiesasuke.uchiha@hotmail.com
boa tarde,como faço para brir o msn se quandp eu clico nele para abri ele acaba abrindo a net ai manda executar arquivo e nao da apra a bri o ms?com...
Bom dia, boas então tudo bem? eu gostava de saber se e possível bloquear um ficheiro "impedir de ser apagado" e se sim como? ja ando a dias para ...
Bom noite, queria mudar a senha do meu orkut vc poderia me ajudar
Bom dia, eu quero recperar a minha senh pois eu esqueci por favor me mande uma resposta estou desesperada não consigo mais acessar o meu orkut porque...
Bom dia,oi naõ consigo acessar meu orkut,toda vez que eu tento aparece a seguinte frase o nome do usuario e a senha esta invalida, por tanto gostaria ...
Bom dia,
Oi o tecnico da internet aqui de casa me ligou e precisa saber qual a versão do windows que eu utilizo, pra poder me auxiliar por telefone. Algu...
Bom dia, pq a minha intent nao pode entrar
Bom dia, gostaria de saber se existe um meio de entrar no email sem a senha.
Bom tarde, oi td bm eu gostaria de saber com instalo minha web cam , gostaria que voces madaçem por e mail um modo de instalar minha web cam e dica ...
Bom dia,o meu endereço era carol_celo@hotmail.com, esqueci tudo minha senha do msn do imail , o email alternativo era no de uma pesoa que não tenho ma...
Bom dia fechei a conta de meu filho descobri q ele estava se envolvendo com homens fica registrado o ip q fechou me ajude por favor ele nao pode desc...
Bom dia, a todos. Necessito muito da ajuda de vcs, minha conta de e-mail Hotmail aparece como bloqueada. E nesse e-mail, mantenho contato com os pro...
Boa noite, não consigo mais acessar minha conta do orkut já tentei de tudo já tentei resefinir minha senha mas não deu em nada não sei ams o que fazer...
Bom dia, me ajude!!!! naõ consigo abrie meu internet explorer ,toda vez que eu clico no icone da aré de trabalho recebo a mensagem , a mensagem não p...
Bom dia, poderia descubri a senha de orkut para mim poderia tambem descubri quem roubou meu orkut< poderia descubri senha agluma pessoa para mim
Bom dia,esqueci tudo minha senha do msn do imail nao coloquei imail alternativo e nao lembro a palavra secreta poderia mandar a redefiniçao de sena no...
Bom dia, Esqueci minha senha e minha palavra secreta, oque eu faço?