Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Preciso de minha senha

Bom dia, UMa pessoa me hackio em um jogo e mudou minha conta para o email dele, o email dele eh: dener.dieger@hotmail.com se conseguirem a senha do...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
walys

Trocaro minha senha

Bom dia, é que trocaro a minha senha e eu queria ela de novo como que eu faça?

Última resposta em 1 jul. 2009 por
narua34

Esqueci a senha

Bom dia, ola eu nau consigo entrar no meu msn, e por incrivel que pareça eu naum sei a pergunta secreta oque devo fazer pra conseguir novamenti???

Última resposta em 1 jul. 2009 por
narua34

Rackearam meu msn e quero recuperar

Bom dia, eu quero que vcs recupera meu msn por favor e esse aqui o pamelavanessa19@hotmail.com aee fazem outra senhaa aee manda pra esse email aqui ...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
narua34

Audio

Bom dia, ola o meu pesse parou de sai som . diz que presisa de um programa qual programa?

Última resposta em 1 jul. 2009 por
mexinaco

Microsoft 2007

 Resolvido

Bom dia, eu tou com o progama microsoft xp 2007 e não consigo de maneira alguma colocar numeração no meu trabalho o que faço? toda vez que tento i...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
belinha

Orkut

Bom dia, Gente me ajuda , eu tento entrar no meu orkut e naão to conseguindoo . No domiingo eu entreei normalmente , ai depoiis eu entrei em um site ...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
nenem

Quero estalar meu dvd rom no conputador

Bom dia, como eu faço para eu estalar meu dvd no com putador nao tenho e cd sa estelaçao por favor como eu faço muite obrigade

Última resposta em 1 jul. 2009 por
mariana

Dor nos olhos

Bom dia, ando tendo dor nos olhos achoq eu é o computador vcs tem alguma dica??

Última resposta em 30 jun. 2009 por
biruta

Carta mãe

Bom dia, meu computador nao liga mais..do nada ele parou de funcionar. me falaram que a carta mãe pode ter queimado?? o que vem a ser isso?

Última resposta em 30 jun. 2009 por
ceciliabela

Perigos de restauração

oi vivo fazendo restauração do sistema no meu computador... mas me falaram que isso nao é recomendavel sempre.. e entao?? quem pode me explicar??

Última resposta em 30 jun. 2009 por
meninolindo

Como fasco pra baixar msn

Bom dia,oi como eu faco pra baixar msn no meu pc ja tentei varias veses e nada o que eu faco me ajudem ja faz mais de 3 meses que eu tento e nada

Última resposta em 30 jun. 2009 por
clarice

Qro senha

Bom dia, Eu tava mechendo no msn do meu Namorado, e sem querer trokei a senha porq eu tambem estava mechendo no meu e agora nao consigo entar em nenh...

Última resposta em 30 jun. 2009 por
Gata

Asola

Bom dia, eu queria saber qual e o segredo daquela marca asola no comercial uma menininha chamada maisa apresenta me ajudem porque eu nao po...

Última resposta em 30 jun. 2009 por
mantonia

Mesmo conectado nao consigo ler minhas msg

Bom dia, estou conectado o msn abre normal,mas na hora de ver minhas msg a pagina da erro,nao abre e agora nem meu emule se conecta,o restante ta ok,...

Última resposta em 30 jun. 2009 por
madureira

Nao consigo entrar em meu msn

Boa noite,passei o dia todo hje tentando entrar no meu msn e nao consegui porem se tento entrar no do meu filho entra perfeitamente o que esta contece...

Última resposta em 30 jun. 2009 por
madureira

Web

Bom dia,minha web cam não veio com o cd para instalar como faço?

Última resposta em 30 jun. 2009 por
nanico

Nao consigo entrar em meu msn

Boa noite,passei o dia todo hje tentando entrar no meu msn e nao consegui porem se tento entrar no do meu filho entra perfeitamente o que esta contece...

Última resposta em 30 jun. 2009 por
nelita

Perdi minha senha

Bom dia,meu nome é Wagner eu preciso de ajuda eu esqueci a senha do meu orkut e eu queria saber com eu faço para recupera-lo, e meus amigos disseram q...

Última resposta em 30 jun. 2009 por
hilario

Eu quero a senha do meu primo

Bom dia,eu quero a senha do meu primo victorcampos@hotmail.com agradeço

Última resposta em 30 jun. 2009 por
onix

Roubaram minha senha hotmail e msn

 Fechado

Bom diroubaram minha senha hotmail e msn que façooooooooooo.. nn consigo entrar e tbem nn consigo redefinir a senha.. perdi pra sempre meu email??

Última resposta em 29 jun. 2009 por
123

Xp

Bom dia, como eu faço pra instalar windows XP no meu computador? me falaram que é o melhor

Última resposta em 29 jun. 2009 por
mexerico

Backup

Bom dia, como eu faço pra fazer um backup? queria salvar tudo que tenho no computador...pois estou fazendo uma tese e me falaram que isso é o mais s...

Última resposta em 29 jun. 2009 por
lilica

Senha do administrador

Bom dia, Gostaria de saber se eu fizer isto Ctrl + alt + del duas vezes e depois digitar Administrador (sem aspas) no nome do usuario administrador e...

Última resposta em 29 jun. 2009 por
Marciobds

Por manos vcs não tem como me ajudar não

Bom dia, e pq eu preciso dele caras por favor

Última resposta em 29 jun. 2009 por
Ana Spadari

Por favor alguem q sabiba recupera senhas

Bom dia, olha gente o meu msn q foi esquecindo foi esse awe se vcs tiverem como recupera nick e Swith_Doll@hotmail.com eu quero q vcs tente recupera ...

Última resposta em 29 jun. 2009 por
Ana Spadari

Quero recupera meu msn

Bom dia, alguem tem como recuperaa meu msn or ver em q email alternativo ele tah??? obrigado

Última resposta em 29 jun. 2009 por
Ana Spadari

Ajuda

Boa Noite Paulo vc poderia me ajudar ! Eles hackiaram meu MSN e ai eles troco a resposta FAVORITA ! antes era Meu melhor amigo ! eles troca...

Última resposta em 29 jun. 2009 por
mauro

Aew

Bom dia, aew minha mae koloko senha no pc e eu nao sei como eu entro no pc sem presisar da senha e do modo seguro meupc e o windons xp...

Última resposta em 28 jun. 2009 por
vilmar

Me ajudem

oi eu não consigo entrar no msn pelo computador da minha casa,eu não esqueci minha senha não é problema com msn msm,pois nem um msn entra pelo meu com...

Última resposta em 28 jun. 2009 por
tito

Esqueci a senha do msn

Boa tarde, meu nome é thiago e não consigo lembrar minha senha de jeito nenhum e nem lembro da palavra secreta, eu coloquei o primeiro animal de estim...

Última resposta em 28 jun. 2009 por
rinaldo

Messenger...

 Resolvido

Bom dia, Queria saber se tem algum site que eu consiga entrar p/ ficar on line(tipo messenger), pois o computador que utilizo não pode ser intalado...

Última resposta em 28 jun. 2009 por
margarida

Msn 2009

Ajuuuda aai ?

Última resposta em 28 jun. 2009 por
denise

Senha esquecida

Bom dia, Nao consigo assesar minha conta no msn e men hotmail por favor me mandem a redefiniçao da senha em outro email

Última resposta em 28 jun. 2009 por
sandro

Bom dia

Bom dia,eu queria sabe a senha desse email do orkut itachiesasuke.uchiha@hotmail.com

Última resposta em 28 jun. 2009 por
maya

Msn nao abre

boa tarde,como faço para brir o msn se quandp eu clico nele para abri ele acaba abrindo a net ai manda executar arquivo e nao da apra a bri o ms?com...

Última resposta em 27 jun. 2009 por
silvio

Impedir de ser apagado

Bom dia, boas então tudo bem? eu gostava de saber se e possível bloquear um ficheiro "impedir de ser apagado" e se sim como? ja ando a dias para ...

Última resposta em 27 jun. 2009 por
susy

Esqueci a senha do orkut

Bom noite, queria mudar a senha do meu orkut vc poderia me ajudar

Última resposta em 27 jun. 2009 por
pome

Esqueci a minha senha

Bom dia, eu quero recperar a minha senh pois eu esqueci por favor me mande uma resposta estou desesperada não consigo mais acessar o meu orkut porque...

Última resposta em 27 jun. 2009 por
linamar

Como mudar a senha do meu orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia,oi naõ consigo acessar meu orkut,toda vez que eu tento aparece a seguinte frase o nome do usuario e a senha esta invalida, por tanto gostaria ...

Última resposta em 27 jun. 2009 por
nina

Ñ consigo entrar no msn

Bom dia,

Última resposta em 27 jun. 2009 por
honorio

Windows versão

Oi o tecnico da internet aqui de casa me ligou e precisa saber qual a versão do windows que eu utilizo, pra poder me auxiliar por telefone. Algu...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
oi

Nao sei

Bom dia, pq a minha intent nao pode entrar

Última resposta em 26 jun. 2009 por
jujubao

Senha

Bom dia, gostaria de saber se existe um meio de entrar no email sem a senha.

Última resposta em 26 jun. 2009 por
viviane

Nao consiguo instalar mi web cam

Bom tarde, oi td bm eu gostaria de saber com instalo minha web cam , gostaria que voces madaçem por e mail um modo de instalar minha web cam e dica ...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
benji

Esqueci tudo

Bom dia,o meu endereço era carol_celo@hotmail.com, esqueci tudo minha senha do msn do imail , o email alternativo era no de uma pesoa que não tenho ma...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
linda

Descobre ip q fechou conta

Bom dia fechei a conta de meu filho descobri q ele estava se envolvendo com homens fica registrado o ip q fechou me ajude por favor ele nao pode desc...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
elena

Socorro!

Bom dia, a todos. Necessito muito da ajuda de vcs, minha conta de e-mail Hotmail aparece como bloqueada. E nesse e-mail, mantenho contato com os pro...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
miquinho

Me ajudem

Boa noite, não consigo mais acessar minha conta do orkut já tentei de tudo já tentei resefinir minha senha mas não deu em nada não sei ams o que fazer...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
urialdo

Solução para o explorer

Bom dia, me ajude!!!! naõ consigo abrie meu internet explorer ,toda vez que eu clico no icone da aré de trabalho recebo a mensagem , a mensagem não p...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
paula
Resultados 9851 - 9900 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade