Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Ajuda

Bom dia,oi ganhei uma web e nw consigo instalar se alguem estiver com vontade u tempo pra me ajudar me add no msn bad_girl24mortal@hotmail.com obrigad...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
gabeira

Formatação

Bom dia, Eu tentei formatar um laptop pentium 2, g, criei uma partição principal, uma extensão e, a seguir, criei os leitores e digitei « format c...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
joaca

Msn

Bom dia, Bom em primeiro lugar queria saber como eles roubam o seu msn/? se puder me responde poorque tem uma pessoa querendo roubar meu msn Bei...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
nonatosantos

Msn

Bom dia, eu digito o email ea senha certos e nao entra no meu msn o que eu faço?

Última resposta em 17 jun. 2009 por
eu

Esqueci minha senha

Bom dia, boa noite eu esqueci minha senha do orkut i gostaria de recuperalo oq eu fasso por favor me ajude

Última resposta em 17 jun. 2009 por
miguelito

Esqueci minha senha e a palavra secreta como

Bom dia, meu nome e polyana ferreira da silva como eu tenho email e hotmail esqueci minha palavra secreta e minha senha do hotmail me ajude por favor

Última resposta em 17 jun. 2009 por
magnum

Orkut

eu fiz um orkut , mas eu estava entrando acho que alguem entrou no meu orkut e trocou a senha pois eu ja tentei redefinir a senha e não consigo. gos...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
inesmaria

Web cam

Bom dia, ganhei uma web só q tento instalar ela conforme o manual q é em ingles e espanhol pelos desenhos só q nw batem os desenhos com pedidos no ma...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
dantes

Esquci minha senha

Boa noite esquci minha senha minha resposta secreta e meu e-mail alternativo como posso recuperar meu msn manda respodta para o e-mail do meu marido r...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
gatinha

Eusqueci minha senha

Bom dia, cara se vc conseguir me ajudar manda um e-mail para paulo.liz583174@hotmail.com vlw cara

Última resposta em 16 jun. 2009 por
mimi

Senha

Bom tarde, estou tentando entrar com a minha senha, mas recebo mensagem que ela está errada. Não me lembro da resposta secreta, nem do e-mail altern...

Última resposta em 16 jun. 2009 por
paulo

Alguem me juda por favor!!

Bom dia, Por favor tive um problema serio, e acabaram hackeando meu hotmail, por favor vcs poderiam me ajudar a mudar a senha que a pessoa alterou?? ...

Última resposta em 16 jun. 2009 por
Prika

Eu keru minha senha de volta , por favor

Boa noite , me ajude a achar a senha do meu orkut , presciso me cmunicar com meus amigos i familiares , obg

Última resposta em 16 jun. 2009 por
eunice

Esqueci minha senha

Olas eu quero saber como posso recuperar minha senha, por favor me ajudem urgente. Obrigado.

Última resposta em 16 jun. 2009 por
aninha

Webcan

Bom dia, eu comprei uma web can da marca webpro q tem esse site mais ela vem com microfone imbutida na web e ela nao trasnmite sons quando falo na vo...

Última resposta em 16 jun. 2009 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu msn

Bom tarde, Não consigo entrar no meu msn,mas consigo no hotmail, quando eu tento entrar resolver problemas So o meu que não entra os dos outros entr...

Última resposta em 14 jun. 2009 por
carlito

Recuperação de senha

Bom dia, Blz meu querido uma colega minha perdeu a senha do msn dela E ela te muitos contatos la e gostaria de recuperar a senha Gostaria muito que...

Última resposta em 14 jun. 2009 por
hernildo

Tela

Bom dia, minha tela esta desconfigurada, tudo esta de tamnaho grande. o que faço?

Última resposta em 14 jun. 2009 por
Rafael Cestari

Não consigo visualizar a google no ie8

Bom dia, Pessoal por favor já não sei mais o que fazer instalei o bendito internet explorer 8 e dai em diante naum consigo visualizar a pagina da goo...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
clarinha

Eu esqueci a minha senha

Bom dia, eu preciso de ajuda, pois esqueci a minha e não consigo entrar no meu orkut eu preciso recuperá-lo...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
chapeuvelho

Esqueci minha senha

Bom dia, Bom dia, Perdi minha senha,até lembro da minha pergunta secreta..mais o país não sei qual botei!!E muito menos lembro do meu email secundá...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
mineiro

Precidso de ajuda

Bom dia,Por favor me ajuda eu perdi a senha do meu email e não consigo receber a senha de redefinição de senha do hotmail meu email é mulica_01hotmail...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
xica

Naum consigo entra no msn

Bom dia,naum consigo entrar no meu msn fica travando quando eu coloka o e-mail e naum entra ta dano erro

Última resposta em 13 jun. 2009 por
entediada

Bittorrent

Bom dia, Eu queria que por gentileza alguem me passasse alguns sites de baixar jogos de pc via torrent mas eu estou querendo é baixar jogos de pc de...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
jorge

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia,

Última resposta em 13 jun. 2009 por
cacadi

Meu pc so entra na internet explorer

Bom dia,meu pc so entra na internet explorer, nao entra no moliza, opera,msn e quando vou instalar algum programa q nessessita de internet ele avisa q...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
geraldo

Esqueci a senha do meu orkut

Bom dia,perdi minha senha e quero vela se for possivel agora. ou mande um recado para meu msn que é xodozinha_fsa12@yahoo.com

Última resposta em 13 jun. 2009 por
eunice

Esqueci senha do meu orkut!

 Resolvido/Fechado

Bom dia,como eu faço para descobrir a minha senha do orkut pq o e-mail do meu orkut nao é igual a do meu msn como eu faço para recuperar meu orkut sem...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
cristinaM

Me ajudaaaaaaa por favor ???

Oi boa noite olha eu perdi a minha senha mais ainda seu o meu email , eu queria saber se tem como eu recuperar o meu orkut ?????? me ajuda to sem or...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
daniel

Recuperar senha

Bom dia, Por vavor gostaria de recuperar e minha snha no okurt e gmail, e como guardalas pois eu crio a senha e depois o computador não a reconhece.

Última resposta em 13 jun. 2009 por
queiroza

Tem muito tempo que entrei nao lenbro mais

Bom dia, ajuden-me

Última resposta em 13 jun. 2009 por
anta

Msn e e-mail

Bom dia, há dias não consigo acessar meu e-mail, e nem entrar no msn de nenhum computador.

Última resposta em 13 jun. 2009 por
miguel

Perdi duas senhas de dois msn

Bom dia,perdi duas senha de dois msn um claudioramosron@hotmail.com e outro claudioramosrj@hotmail.com nem palavra secreta eu lembro se tiver ...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
34255

O computador não reconhece a senha

Bom dia, Gostaria que me ajudasse a recuperar minha senha, pois sou o administrador e ele não reconhece minha senha.podem me ajudar? é um windows x...

Última resposta em 12 jun. 2009 por
Solid_Snake

Esquecimento de senha

Bom dia, meu computador foi formatado e perdi minha senha do meu imail pois não lembro mais e eu preciso da mesma porque tenho documentos, do curso q...

Última resposta em 12 jun. 2009 por
peixoto

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha e preciso dela para resolver coisas importantes por favor me ajude!!

Última resposta em 12 jun. 2009 por
renatopnascimento

Msn

Bom dia, bom dia eu quero saber se eu estando no brasil tem como me comunicarna Ásia? e como eu devo fazer

Última resposta em 12 jun. 2009 por
sonho

Esqueci minha senha

Bom dia, Gostaria que voces me ajudassem, pois cadastrei uma senha no meu pc, windows XP, mas agora ele não reconhece a senha, por favor me ensinem ...

Última resposta em 12 jun. 2009 por
J.R.

Ponto de restauração do sistema

Bom dia, Estou tentando restaurar o meu sistema numa data, mas não consigo pelo fato da mesma não estar em negreito. É possível eu fazer a restauraç...

Última resposta em 12 jun. 2009 por
terciomendes

Quero recuperar meu msn de trabalho

Bom dia, Bom dia, queria muito resgatar meu MNS, pois eu não sei mais a senha, este MSN de trabalho, belempecashid@hotmail.com, não consigo ac...

Última resposta em 11 jun. 2009 por
Sonic01

Oii

Bom dia, Eu queria saber como posso recuperar minha senha do msn porque me hackearam agora não consigo entrar porfavor me mande a resposta o mais ra...

Última resposta em 11 jun. 2009 por
Sonic01

Urgente!! esqueci minha senha

Bom dia, Eu esqueci minha senha e a resposta secreta, por favor me ajude estou precisando muito dessa senha é URGENTEEEE, manda para kitty.kitty.01@h...

Última resposta em 10 jun. 2009 por
vermelho

Esqueci senha -----urgente!!!

Bom dia, Oi parece que tenho o mesmo problema de um monte de gente.....perdi minha senha e também naõ lembro a pergunta secreta...me ajude por favor....

Última resposta em 10 jun. 2009 por
vermelho

Perdi minha senha do msn

Bom dia,

Última resposta em 10 jun. 2009 por
mario

Esqueci minha senha

Bom dia, eu esquci a senha do meu hotmail (escautomacao@hotmail.com) voce pode hackear e manda para escautomacao@bol.com.br se tu fizer isso fico mui...

Última resposta em 9 jun. 2009 por
marialuiza

Teclado com defeito

Bom dia, MEU TECLADO NÃO QUER DIGITAR ALGUMA LETRA O EÇE POR EEMPLO E O CAP LOCK TAMBÉM NÃO DELIGA

Última resposta em 9 jun. 2009 por
mangueta

Senha e palavra secreta

Bom dia, poderia me ajudar esqueci minha senha e minha palavra secreta, assim não estou conseguindo abrir minha caixa de email da gmail

Última resposta em 9 jun. 2009 por
santinha

Senha

Bom dia,como descubrir uma senha se perdi todas as informacoes

Última resposta em 9 jun. 2009 por
quieratis

Como istalar

Bom dia, Tenho uma cam da marca microsoft,mais não tenho0 o programa para instalar, por gentiliza me ajude.

Última resposta em 9 jun. 2009 por
miltoncruz

Recuperar senha

Bom dia,>Windows XP Internet Explorer 6.0

Última resposta em 6 jun. 2009 por
claire1
Resultados 9951 - 10000 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade