Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Esquecir minha senha do orkut

Bom dia, Tenho meu orkut desde 2006,nunca troquei minha senha, pelo fato de frequentar bastante lan house, decidir mudar minha senha, mas acho queerr...

Última resposta em 14 out. 2009 por
grampola

Nõa consigo entrar no msn

Bom noite,Boa noite, gostaria que me ajudassem a entrar no msn pois, eu instalo, mas qdo vou entrar ele dá um erro . minha maquina foi formatada depo...

Última resposta em 14 out. 2009 por
obina

Msn pedido de ajuda

Bom dia, Meu filho sempre usa meu computador e se comuncia através do MSN. Verifiquei que tem mais de 1000 mensgens paradas. Isso não sobrecarrega me...

Última resposta em 14 out. 2009 por
benzinho

Roubaram meu msn email

Boa tarde...Gente roubaram um email e msn meu, fiz outra conta e roubaram também..estão entrando nos dois msn e falando coisas horrorosas..Alguém sabe...

Última resposta em 14 out. 2009 por
RicardoSilva

Meu pc nao funciona direito!

Bom dia, Meu PC da página não encontrada toda hora , e o download que tento fazer conclui em 2 minutos ! eo tempo estimado tava pra 2 horas , oque e...

Última resposta em 14 out. 2009 por
amiltonservice

Email hackeado-

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu email de trabalho foi hacheado, preciso saber se há possibilidade de recupera-lo ou não, caso seja não como fazer para cancela-lo?

Última resposta em 13 out. 2009 por
mineira

Msn 2009

Bom dia, ola poxa eu acabei de stala mais de 5 vz o msn 2009 entra no msn de boa mais nao aparece contato nem um eu ja to ficado locooooooooo

Última resposta em 13 out. 2009 por
mineira

Me ajudem

Bom dia, eu gostaia de saber o que ta acontecendo com o okut ? eu clico no orkut abre uma pagina, aparece site da web encontado ..aguadando respost...

Última resposta em 13 out. 2009 por
franciscao

Roubaram meu msn e trocaro a resposta pessoal

Bom dia, Oii gente presciso que vcs me ajuda meu msnfoi hackeado e trocaro a pergunta pessoal delle era o local de nascimento da minha mae e colocaro...

Última resposta em 13 out. 2009 por
amantes

Como fazer pro messenger funcionar com o msn

Ola, quem pode me auxiliar, pois aoinstalar o messenger 2009, ou apos o 8.0 acima, o explorer nao quer abrir em conjunto, como sefazia antes, abria os...

Última resposta em 13 out. 2009 por
zico80

Preciso de ajuda

Bom dia, um amigo meu perdeu o e-mail, quero muito ajuda-lo, toda vez que ele tenta entrar no msn é bloqueado e dizem que a senha dele não existe, mas...

Última resposta em 13 out. 2009 por
fabiocosta

Meu orkut foi rackeadoo

Bom dia. Gostaria de saber como faço para recuperar eu excluir uma conta de orkut que foi roubada há um tempo atrás, já recorri pra algumas pessoas c...

Última resposta em 13 out. 2009 por
biruta

Esqueci minha senha

Bom dia, sou ilvo braz da silva, moro em tailandia para bairro pissareira n 248 sou comeciate e esqueci minha senha noa concigo me lembra, e uso meu...

Última resposta em 13 out. 2009 por
TataLivia

Ajude-me

Bom dia, meu menssenger 2009 quando conecto diz relatorios de erros como e pow

Última resposta em 13 out. 2009 por
EWEZ

Orkut

 Resolvido

boa noiteñ consigo entra no orkut.tipo assim digito meu endereço e minha senha, ele entra mais só q fika carregando e ñ aparece nada oq eu faço?alguem...

Última resposta em 13 out. 2009 por
guga

Minha conta foi encerrada

Bom dia, Gostaria de ter minha conta de volta, contenho muitos e-mail importantissimos, do qual afetam meu trabalho caso não lidos e respondidos. ...

Última resposta em 13 out. 2009 por
ana

Minha senha do msn

Bom dia,manda a minha senha no email do meu irmao joaovitorgato09@hotmail.com

Última resposta em 12 out. 2009 por
NUNES

Senha perd e palavra.secreta perdida secreta

Bom dia, meu emeil que eu quero e marinalva24@hotmail.com tem gente usando e so posso entra no meu orkut com ele mim ajude por favor no tenho mais e ...

Última resposta em 12 out. 2009 por
belezinha

Orkut e msn

boa noite quero entra no meu orkut e msn não consigo gostaria de saber por que não consigo entra?

Última resposta em 12 out. 2009 por
jujubao

Msn

Bom dia, por que eu nao comsigo faser o download do windos live messenger 2009

Última resposta em 12 out. 2009 por
RicardoSilva

Reclamação

Bom dia, porque não consigo entrar no meu email? porque esta tão modificada a pagina que não consigo entrar? essa dificuldade vai continuar? seria m...

Última resposta em 12 out. 2009 por
zico80

Nao consigo entrar no msn

Bom dia, Nossa vou ser bem claro com voces faz mais de um mÊs que essa merda desse msn não presta todos os outros emails entram menos o meu . quero e...

Última resposta em 11 out. 2009 por
ars

Msn com erros

Bom dia, entro no windws live messenger e nom aparece minha lista de contatos oq eu faço eu entro hei outro lugar minha lista de contatos aparecem i ...

Última resposta em 11 out. 2009 por
ahushaus

Minha lista de contatos sumiu

Bom dia, o que a microsft fez obrigou pessoas a atualizar o msn e pra que?pra gente ficar sem lista de contatos aki na minha casa só o do meu irmão f...

Última resposta em 11 out. 2009 por
guga

To precisando de drever

Bom dia, eu instalei um windows Vista Starter na minha maquina mais nao concigo arranjar os driver da placa que suportem o sistema operacional minha ...

Última resposta em 11 out. 2009 por
pérola

Como instalar o programa para acessar o msn

Bom dia, eu nao consigo instalar esse novo programa para o msn, e tb nao consigo instalar o programa para tocar dvd e musicas

Última resposta em 10 out. 2009 por
ZETU

Senha msn

Bom dia, Por favor alguem pode me ajudar? minha amiga alguem rackeou a senha dela msn e ela penssa que fui eu! alguem pode me ajudar por favor ela ...

Última resposta em 9 out. 2009 por
danielpaes

Msn não instala

Bom dia, eu baixei o msn 2009 , mais quando ele tá instalando que chega em 100% ele reverte tudo , o que eu devo fazer ? é o windows xP ?

Última resposta em 9 out. 2009 por
TataLivia

Preciso da minha senha

Bom dia, vc me mandaram um forum queria que voces me dessem minha senha de volta não entendi muito bem, tem como recuperar essa senha pra mim ronaldo...

Última resposta em 9 out. 2009 por
ronaldo silva

Erro no msn

boa tarde, naum consigo entrar no msn 9 mais oq fazer para entrar ? antes eu conseguia entrar normalmente

Última resposta em 9 out. 2009 por
RicardoSilva

Meu msn nao entra!!!

Oi eu nao estou consguindo acessar o meu msn, depois que eu instalei a nova versao do messenger 2009 ela nao quer mais entrar, nao sei mais o que eu f...

Última resposta em 9 out. 2009 por
tatibarraco

Quero saber a senha do orkut da minha mulher

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como fasso?

Última resposta em 9 out. 2009 por
ceciliabela

Quero termina minha conta no orkut

Bom dia, por favo termine minha conta fale oque fauta tem 2 dia que to tentano escluiro minha conta que tava bonita agora ...

Última resposta em 9 out. 2009 por
mariocarlos

Perdi acesso ao meu orkut senha e etc..

Bom dia, Não tenho mais a senha do meu orkut e nem a minha resposta secreta o meu email secundário, que eu criei foi o da minha antiga empresa na qua...

Última resposta em 9 out. 2009 por
bolsa

Ajuda

Bom dia, eu não consigo entra na minha conta do PC eu ja pus a senha e o long mas n deu ja tentei ate os erros que eu poderia ter posto ja tentei at...

Última resposta em 9 out. 2009 por
alegriaalegria

Problemas msn

Bom noite, João... estou tentando deletar esse arquivo do meu pc.... mas apareçe a seguinte msg. " vc precisa de permissão para executar essa ação" e ...

Última resposta em 9 out. 2009 por
alegriaalegria

Recuperar

Bom dia,eu queria recuperar a minha palavra passe de msn obrigado

Última resposta em 9 out. 2009 por
santo

Erro 800707e

Bom dia, oi o meu msn esta dando o erro 800707e como é que eu faço para resulver

Última resposta em 9 out. 2009 por
Dina

Problema com senha no setup no portátil

Bom dia, Gostaria que me ajudassem a resolver o problema de restaurar o Bios de um computador portatil já que logo que é ligado pede uma chave mesmo ...

Última resposta em 8 out. 2009 por
sidrakmoniz@hotmail.com

msn sumiran os contato do msn

Bom dia,

Última resposta em 8 out. 2009 por
Ibiz

Recupera

Bom dia,

Última resposta em 7 out. 2009 por
adnenesto

Esqueci minha senha secreta do hotmail.

Bom dia, eu fui uma das 40 mil vítimas dos hacker.. Invadiram meu msn e o meu e-mail do hotmail.. Por burrice minha, não consigo me lembra de jeito ne...

Última resposta em 7 out. 2009 por
adnenesto

Reinstalar o msn

Bom dia,cliquei em um link errado e não estou mais conseguindo entrar no msn, a menssagem q aparece é q tenho q reintalar novamente, q prossedimento d...

Última resposta em 7 out. 2009 por
abracadabra2

Não sei asenha do meu hotmail

Bom dia, NÃO SEI A SENHA DO MEU HOTMAIL....FIZ PARA MIDAR A SENHA ...SÓ KE A SENHA DO IMAIL ALTERNATIVO É A MESMA O QUE FAÇO ??????

Última resposta em 7 out. 2009 por
abracadabra2

A caixa do meu som

Bom dia, o som da caixa do meu pc tmb nao q pega oq eu faço{???

Última resposta em 7 out. 2009 por
guga

Ajuda com o vista

Bom dia, eu tenho o vista aqui no meu note e ele começou a dar problemas na tela tipo fica piscando a parte superior na inferior e aparece uma jane...

Última resposta em 7 out. 2009 por
ana

Não sai son no pc

Bom dia, formatei meu pc e esqueci de salvar os drivers estou sem ouvir música e sem instalar jogos por favor me ajudem. Já baixei os drivers ins...

Última resposta em 7 out. 2009 por
ZOBI

Esqueci minha senha do orkut

Boa noite eu deixei gravado no pc de minha irma, mais quando vou acessar em outro lugar não consigo pois esqueci minha senha do orkut..me ajude por...

Última resposta em 6 out. 2009 por
name dg1

Duvida

Bom dia, sera que me podem dizer para que email me posso queixar porque alteraram me a passe do hotmail, disseram me que era para a equipa do hotmail...

Última resposta em 6 out. 2009 por
guga

Teclado do computador

Bom dia,gostaria de saber mais sobre digitaçao no e sobre o sistema.

Última resposta em 6 out. 2009 por
novaldo
Resultados 9051 - 9100 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade