Faça uma pergunta Denunciar

Recuperar senha de e-mail do bol (AOL) [Resolvido/Fechado]

Anjinho - Última resposta o 16 Out 2012, as 12:28
Boa noite,
Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que estou tentando e não consigo recuperar a senha. E eu preciso MUITO recuperá-la. Por favor, se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito.
Anjinho
Leia mais 
Resposta
+112
moins plus
Leiam por favor isso aqui, e resolvam de uma vez por todas esse problema que ocupa 9O% deste forum!!!!!!!!!

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-85-msn-senha-perdida

e

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-90-escolher-um-boa-senha

Ui! que coisa séria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

katia- 30 Ago 2012, as 08:07
a senha perdida é bol e n consigo resolver
Resposta
+90
moins plus
Tenho um e-mail que está com a senha bloqueada e nao possui e-mail alternativo cadastrado. O que fazer?

Anna Beatriz- 12 Abr 2011, as 22:19
Quero saber como recuperar meu orkut estou precisando muito :s
Anna Beatriz- 12 Abr 2011, as 22:20
Ain eu quero o meu orkut pode tentar recuperar pra mim ?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7800031539841202839
Beatriz- 15 Jul 2011, as 12:18
aii eu amo meu orkut,meus amigos minhas ft meus recados meus videos e tudo raquiaro elle eu to maluca pra pegar elle de vouta ,mesmo eu fazendo outro ñ vai se o mesmo orkut....
sheila silva]- 19 Jul 2011, as 19:27
preciso recuperar minha senha que eu perdi tem com vcs me ajudarem
sheila silva]- 19 Jul 2011, as 19:27
senha do orkut
Resposta
+32
moins plus
pow eu tenho o email artenativo e asenha quero recupera a senha do meu email bol
mais da erro no link por favor eu preciso urgente me ajuda

Taline- 2 Set 2011, as 15:54
eu tambem ñ consigo acessar o meu orkut com o email do bol e pra piorar lembro da senha mais ñ lembro do email.
Resposta
+25
moins plus
pow eu tenho o email artenativo e asenha quero recupera a senha do meu email bol mais da erro no link por favor eu preciso urgente me ajuda

Resposta
+19
moins plus
Eu to no memo barco travo o bol me da como sem email alternativo e nao nao lebro a senha , tb troquei testei bel,, depois deu esta zica toda ...

Resposta
+16
moins plus
preciso recuperar meu orkut fiz tranferencia para gmail mas nunca funcionou e dai a do bol tambem não funciona coloco a senha certinho e não entra
gilberto.loto@bol.com.br

Resposta
+13
moins plus
quero saber a minha password

Resposta
+12
moins plus
ooooooooooooi
eeu esqueci minha senhaa e a da resposta secreta nãao dáá to pirando jaá! me ajudaa Puurf quero meeu orkut

Resposta
+3
moins plus
preciso de minha senha me ajudem por favor

Resposta
+0
moins plus
Esqueci tbem minha senha de e-mail bol e nao tenho e-mail alternativo. Quero saber se alguém conseguiu resolver esse problema ....

Este documento, intitulado « Recuperar senha de e-mail do bol (AOL) »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.