Denunciar

Bloqueio de Skype [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Eu - Última resposta em 19 Jan 2017 às 06:13 por Jose Linda
Bom dia, Gostaria de saber se tem algum atalho que eu consigo descobrir se alguem me bloqueou e excluiu do Skype...

Obrigada

Aguardo retorno
Ver mais 
Útil
+112
plus moins
Vamos lá!

Eu fiz um teste e deu certo.


Quando você apenas bloqueia uma pessoa sem remove-la ela irá aparecer online pra você, porém você pode até enviar mensagens pra ela, só que essas mensagens não chegarão até ela.
Se ela te remover irá aparecer um ponto de '' ? '' no nome dela.
Se ela te bloquear e remover também aparecerá um ''?'' no nome dela.


Beijokas
Essa resposta foi útil para você?  
Néia- 3 Mai 2016 às 20:27
Não consegue,, so se o seu contato te enviar um convite aí dará certo
sim- 24 Mai 2015 às 23:06
Mas o meu nao tem ponto de ?
Anonimo- 16 Abr 2016 às 11:39
Mas a foto dela continua aparecendo mesmo com o ponto de interrogação
não- 29 Ago 2016 às 14:27
comigo acontece a mesma coisa o que sera , pois vejo a foto do contato do eskyp e um ? alguem responda air pelo amor do senhor
Responder
Jose Linda- 19 Jan 2017 às 06:13
Olá. Eu consigo mandar foto no skype sem a outra pessoa conseguir salvar?
Responder
Útil
+73
plus moins
Se você não consegue mais char o contato e consegue chamar os outros contatos é porque a pessoa te bloqueou sim!
mzria- 24 Set 2015 às 00:09
Como faco se a pessoa me bloqueou eu quero ter contato com ela novamente me ajuda
CAL- 6 Abr 2013 às 15:28
Rê, conseguiu adicionar novamente a pessoa que você havia exluído ? Rs.
aa- 9 Mai 2013 às 15:59
Gostaria de saber o que é um ponto de interrogação no estaus. Tenho um amigo que aparece isso apenas no simbolo dele..
Joao- 24 Mai 2013 às 13:22
Ola, boa tarde ! Gostaria de saber se o contato que exclui ou bloquiei, tem acesso a minhas atualizações, como foto do perfil ou frases em baixo do nickname. Obrigado!
aninha- 10 Mar 2014 às 19:35
removi e bloquei os contatos, e mesmo assim eles ficam aparecendo nas minhas atualizações tem como excluir de vez pra não aparecer mais ?
Útil
+61
plus moins
Boa Tarde!! Quero saber como faço pra manter contato com quem me bloqueou no skype?
guest- 26 Dez 2011 às 13:34
hahaha se a pessoa te bloqueou é porque ela não qur saber de vc ...hehehe
ironi.costa3- 3 Jul 2013 às 21:36
como posso saber se fui eu ou o amigo meu q me bloqueou, pois no perfil dele diz q este usuário ñ deseja mais compartilhar dados comigo e aparece uma interrogação dentro daq iocone, me ajude, gostaria de continuar o contato com ele
correia- 3 Ago 2013 às 15:30
quando você adiciona um amigo,e ele aparece não como amigo,e sim como seguidor,e depois ele some,você consegue acessar ele,mais aparece site removido,o que significa.
lita- 22 Dez 2014 às 13:52
meu contato me deletou no skipe ...tenho como add ele de novo?
mzria- 24 Set 2015 às 00:11
Como faço para adicionar ele de novo
Útil
+30
plus moins
não consegui localizar esse "gerenciar contatos bloqueados", onde fica?
Útil
+19
plus moins
entaooo nao entendiii nada ... minha duvida é a seguinte : pq em alguns amigos aparece um ponto de ? e em outros o formato a sombra de um boneco ?
como sei qual desses me bloqueou ?
valeuu bjos
Mya- 7 Mar 2011 às 11:37
Nao sei como saber quem blokeo , tbm queria saber mais se algum contato seu q aparecia foto começo a aparecer "?" é pq ele te excluiu >.< mais ainda quero saber como sabe quem blokeo
Útil
+9
plus moins
Para localizar a opcao "gerar contatos bloqueados" eh so clicar em contatos e depois em avancado. Pelo que percebi nao aparece quem te bloqueou mas quem vc gostaria de bloquear!
Útil
+8
plus moins
Sim, tem como saber...fiz o teste com minha irma. Eu exclui ela do skype e para ela meu contato aparecia sempre com ponto de interrogação em branco, e não sabia nada de minha atualizacoes. E se vc se arrepender e add o contato de novo a pessoa recebe um novo convite.
Útil
+6
plus moins
e so entrar em "gerenciar contatos bloqueados" e clicar na setinha para baixo do campo em branco, se o nome dessa pessoa estiver lá ela te excluiu, bloqueou ou não te aceitou
Skype2- 7 Jul 2011 às 10:09
o "Skype" /\ Tem razão.
Martina- 23 Mai 2012 às 21:23
Gente, como eu descubro que a pessoa que eu enviei a solicitação não aceitou ela ?
ironitherezinha- 13 Jul 2013 às 13:49
como saber se um amigo me bloqueou no face
duvida- 16 Abr 2014 às 02:20
deu certo cliquei com o botão direito em cima do contato e pediu para solicitar detalhes do contato. SÓ tenho uma dúvida referente ao meu contato vejo ele normalmente com o ícone verde mas ele sempre esta off
duvida- 16 Abr 2014 às 02:24
mas fiz um teste com quem tinha me deletado, em outra conta. Na conta atual não aparece esta mensagem mas o contato sempre esta off
Útil
+6
plus moins
Não tem como descobrir quem te bloqueou no skype, nas versões ate então disponiveis na net.
Útil
+5
plus moins
Se tiver ultima versão do skype 4.1 em diante, na lista de contatos existem as cores de organização, verde (preenchido), alaranjado, vermelho (bloqueados por voce) e os contatos que te somente bloqueiam, fica verde porem, inverso do on line, fica verde com fundo branco, mais fraco, ou seja, contato de bloqueou mas ve vc on line, tipico que quem ou te acha chato ou te deve algo ....hehe
Claudia- 6 Mai 2011 às 21:30
Isso não significa bloqueio e sim que a pessoa está usando o aviso de chamada do skype, não procede coisa nenhuma...quem está bloqueado não vê nada, o contato que te bloqueou vai estar sempre offline e você não consegue vê-lo..
Te8us- 27 Mai 2011 às 21:01
o ponto de enterrogão significa que a pessoa não teve contato até então com vc ou seja, ela talvez não tenho aceito o pedido
Martina- 23 Mai 2012 às 21:21
e como eu sei que ela não aceitou meu pedido , ou seja recusou ele ?
mana- 27 Ago 2013 às 23:52
n consigo desbloquear minha amiga como faço isso..
Mc- 2 Set 2016 às 11:40
Desbloqueei um contato e do lado da foto aparece o circulo Verde e todo branco por dentro e abaixo da foto diz pra eu dizer Olá para fulano.
Esse círculo pode ser que ele também tenha me bloqueado ou colocou no modo invisível, já que vejo tudo do seu perfil??
Esse OLÁ que pede para eu enviar para ele, é eu convidando-o ou é ele me convidando de volta?
Meu contato no Skype e desde Junho/2016 e é no celular 4G.
Obrigada pela atenção.
Responder
Útil
+4
plus moins
ANA KAROLINA
Útil
+3
plus moins
So sei que o Skype tem vários bugs, todos que eu conheço tem ou teve algum tipo de problema
Útil
+2
plus moins
Ola

É bem simples, se você não consegue mais falar com seu contato/não aparece mais entre seus contatos é porque foi bloqueado. Não precisa de nenhum atalho, só verifica se o contato faz parte de sua lista.
espero ter respondido sua pergunta
Útil
+1
plus moins
O nosso amigo acima zsxsddss tem razão aparece os nomes de pessoas que nos bloquearam ou porventura excluiram
xxxx- 17 Ago 2011 às 06:57
o lia ta enganado, pois nesse sitio aparece todos os contactos que vc tem
Útil
+1
plus moins
oração para trazer a pessoa amada em 24h
escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Útil
+0
plus moins
Oi ...
qdo entro no perfil do skype da pessoa, naquela bolinha verde com telefoninho aparece um triangulo preto de cabeça p baixo. Isso significa que pessoa te deletou dos contatos dela, mas vc poderá ve la online?? Alguém vê mesma coisa no perfil de alguém???
aa- 9 Mai 2013 às 16:12
no skype de um amigo aparece o ponto de interrogação, mas tem como mandar mensagens para ele.
mzria- 24 Set 2015 às 00:15
Fui bloqueada posso fazer novo skypi e adicionar contato com ele com outro nome para ele aceitar
nini- 30 Jun 2014 às 21:40
Pelo que percebi, mesmo excluindo o contato você continua on pra ele, pois eu exclui uma pessoa e de repente chegou uma mensagem desse contato pra mim,até fiquei assustada.
lizandra- 23 Jan 2015 às 16:24
Exclui um contato, mas quando ia na busca conseguia vê-lo so q agora ele não aparece mais na busca e qdo procuro por ele em outro Skype ele aparece. O que houve? Fui bloqueada? Eh como se ele não existisse qdo a busca parte do meu Skype.
martha- 9 Nov 2016 às 13:12
Preciso saber o skype que uso é pelo hotmail, eu tenho um contato ele sempre aparece invisivel e quando entra esse contato fica onlene, Mas atualmente sempre esta invisivel e mandandei algumas mensagens a esta pessoa , agora aparece o ponto de interrogação.
Quero saber se ele realmente não esta entrando no skaype e definiu seu estatus como invisivel??
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!