Denunciar

Como recuperar um email excluído da lixeira do gmail? è muito im [Resolvido]

Faça uma pergunta Kleber - Última respostas em 18 Set 2016, às 09:53
Bom noite!,

como recuperar um email excluído da lixeira do gmail? è muito importante !
Ver mais 
Útil
+111
moins plus
Os e-mails após serem excluidos definitivamente da lixeira não tem como recupera-los
Adicionar comentário
Útil
+50
moins plus
bom tem sim como vc fazer e-mail apagados da lixeira por engano voltarem a vida!digo isso porq hj precisei muito de um -e-mail muito importante e acabei conseguindo!
mp- 22 Jul 2015, às 14:20
Como você conseguiu ?
Responder
ivan- 22 Jul 2015, às 15:35
a minha esperiencia foi o seguinte!navegador firefox!se vc ja tinha visualizado o e-mail que foi apagado por engano da lixeira tem sim como recuperalo,vc precisara lembra a data e o assunto do e-mail,quanto mais informaçoes vc ter sobre este e-mail qua foi apagado vc tera 10% para recuperalo!por que 10% os 90% restante siginifica que seu histotico de navegação nao tenha sido limpo"apagado"!ou seja se foi um e-mail visto resente de um ou dois dias no maximo suas chances de recuperalo sera de 90%,quando vc achar este e-mail perdido o navegador lhe mostrara uma msg dizendo que este e-mail nao se encontra mais na lixeira de sua conta!mais te dara a opção de voce visualizar o proprio,quando voce visualiza o e-mail aparecera outra opção dizendo se voce gostaria de restaurar este e-mail pra sua caixa de entrada?ai é so voce confirmar e pronto o e-mail perdido voltara pra sua pasta de e-mail recebidos!meio confuso eu sei mais fiquei quebrando a cabeça quase 1 hora pra poder recuperar meus e-mail que sao muito importantes,o segredo de tudo isso esta no HISTORICO DE NAVEGAÇÃO DE SEU NAVEGARO!espero ter ajudado e pesso desculpas pela demora!
Responder
jica- 13 Out 2015, às 15:57
Ahahahah, vc acha que alguém acredita nisso???
Responder
dangelo giassi- 18 Set 2016, às 09:53
nao consegui pois acha que porque exclui definidamente,mas aqueles que nao forao excluidos definidamente estavao ali. obrigado por sua ajuda.
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!