Meu celular não quer conectar no wi-fi

Fechado
Ester.Cavalcante - 25 dez 2015 às 17:39
ninfilho Posts 30 Data de inscrição segunda 23 de maio de 2016 Status Membro Última visita 30 de junho de 2019 - 23 mai 2016 às 13:51
Bom dia, eu não consigo conectar o meu celular (moto x) no wi-fi,sendo que todos os outros celulares da minha família conseguem, aparece salvo mas não conecta
Me ajudem por favor
Obrigada


1 Respostas

ninfilho Posts 30 Data de inscrição segunda 23 de maio de 2016 Status Membro Última visita 30 de junho de 2019 7
23 mai 2016 às 13:51
Olá amigos hoje vou dar algumas dicas caso seu aparelho celular não estiver conectando na sua rede wifi.
a conexão Wifi é a mesma que Wirelees (wire-fio) less (sem) portanto, a configuração do seu celular deverá estar em sintonia com a Rede encontrada.
se você está tendo dificuldades vou colocar algumas dicas que vai resolver seu problema.

Passo

1- Entre nas configurações de seu roteador geralmente o IP de acesso ao roteador está no manual ou em baixo do roteador
2- renomei o nome da rede SSID, tire letras maiúsculas acentos traços deixe a rede com nome básico.
3- A senha também tire acentos letras maiúsculas.
4- reinicie seu roteador.
5- Acesse: Configurações > Redes sem fio / Wi-Fi (em seu celular) Selecione o nome da sua rede "ANTIGA", toque em Esquecer (para ele remover a rede)
6- Agora conecte na nova rede que você renomeou.

Pronto seu celular vai conectar normalmente.
caso você não consiga acessar as configurações do seu roteador pessa para um técnico de sua confiança.

espero ter ajudado!!


Leia mais: https://hard-reset-cell.com.br
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade