Esqueci o PIN e e-mail do PIN duas etapas WhatsApp

Resolvido/Fechado
Liviaaalves Posts 3 Data de inscrição quarta 5 de setembro de 2018 Status Membro Última visita 5 de setembro de 2018 - Atualizado em 29 jan 2019 às 05:45
 Werlaine - 26 set 2023 às 08:57
Bom dia!

Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp??
Obrigada pela atenção desde ja.

Lívia
Veja também:

7 Respostas

OIá Livia,

Neste caso você deve solicitar o código (PIN) ao mensageiro, nviando o número de telefone com o cuidado de enviar no formato internacional com DDI (55) e DDD (área). para recebê-lo por SMS ou ligação. Com a segurança das duas etapas ativada, a opção do e-mail é viável, contanto que você tenha acesso à sua conta de e-mail.

Boa sorte
429
Liviaaalves Posts 3 Data de inscrição quarta 5 de setembro de 2018 Status Membro Última visita 5 de setembro de 2018 9
Atualizado em 5 set 2018 às 13:38
La so tem opção de clicar em " esqueci a senha" E quando clico ele automaticamente ja diz que enviou para o email que cadastrei o pin.. : ( como faço nesse caso? Nao consigo entrar no whatzap para configurar pq ele so libera com o pin.. o q faço?
9
Tamiris > Jacqueline
26 fev 2020 às 15:16
Aconteceu isso comigo também ! Vc conseguiu resolver ?
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade