Instagram - Ajude-nos a confirmar que está conta é sua

Resolvido
Joaogabrielmsc21 Posts 1 Data de inscrição quinta 14 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2019 - Atualizado em 18 nov 2019 às 03:59
 Bruna - 2 nov 2022 às 14:43
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional.

Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Veja também:

43 Respostas

Consegui:
Então vamos a solução:

1 – Baixe o navegador Opera que tem uma VPN embutida nele

2 – Habilite o VPN nas configurações, deve aparecer ao lado da barra de endereços

3 – Mude para outro país

4 – Acesse o Instagram e resete a senha por e-mail

5 – No link recebido onde está escrito secure your account here, copie esse link e abra no Opera.

6 – O Instagram vai pedir para confirmar algumas informações, confirmando, você conseguirá acesso a sua conta.

7 – Realizando esse processo, a mensagem “Ajude-nos a conformar que esta conta é sua” não vai ser mais exibida nos próximos logins.
135
Taaypimenta
18 dez 2019 às 22:43
Eu estou com o mesmo problema a 3 dias já.
0
ingrydl2 Posts 1 Data de inscrição sábado 21 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 21 de dezembro de 2019 1
21 dez 2019 às 13:13
já fiz de tudo e não volta, alguém conseguiu resolver ????
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade