recomendo o real player converter
ou o pinacle ( nosite baixaki está sob
o nome de video spin gratuito)
o memoriesontv tbém é uma boa opção
e fácil de mexer!espero ter ajudado
Obs:Outro que seria bom se caso
não travasse tanto seria o moviemaker
mas infelizmente...ele trava muitoooooooooo
bjosss e espero ter lhe ajudado!atééééééé
Format Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Como salvar videos e fotos do pc para um cd - Fórum
Melhor resposta: Sim Menu inserir / Filmes e sons/ Som do arquivo Selecione qual o arquivo de som será usado. Quando for inserir ele pergunta se será automático, você clika em sim; depois clika com o direito sobre o objeto que criou no slide (tipo um mega
Nero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
O q baixar para fazer um video com fotos - Fórum
Windows Movie Maker - Download
Windows Movie Maker é um software de montagem de vídeos feito para iniciantes. É um software integrado em todos os sistemas operacionais do Windows que possibilita a criação, edição e a partilha dos vídeoclipes na internet, no correio eletrônico ou em...
Ringtonesia iPhone Maker - Download
Ringtonesia Maker é um criador ringtone gratuito que cria ringtones para seu celular a partir de qualquer arquivo de áudio e vídeo. O software pode ler vários tipos de áudio (mp3, m4a, wav, etc) e arquivos de vídeo (avi, divx, xvid, flv, x264, vob,...
Como passar os video e fotos do meu pc para um dvd - Fórum
Na verdade o media player nao é o soft mais indicado para esta função.
Para que voce possa fazer um video incluindo trilha sonora (musical) e audio (narrativa) por exemplo, voce deve usar um soft mais indicado para este tipo de tarefa, eu sugiro que voce use o Sony Vegas, ou o Adobe After Effects ou ainda o Adobe Premiere!
Com estes softs voce vai conseguir efeitos inacreditaveis!
Um software muito bom é o Photo DVD Maker, porém não é um programa free. Atualmente é com ele que faço minha apresentações com fotos e fica show de bola.
baixe o WINDWOS MOVIE MAKER que para fotos e pequenos clip é bom e facil de mexer , baixe tambem o WINDWOS XP CREATIVITY FUN PACKS que tem efeitos especiais como, som de tiros ronco de motores de carros motos e tambem contagem inicial etambem fim do filme espero que goste simples e bom
Alicecastelo
Posts2Data de inscriçãoterça 12 de abril de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 12 de abril de 201127 12 abr 2011 às 20:20
Windows Movie Maker é otimo , aqui vc ve os formatos de vídeos ( abaixado ) : http://support.microsoft.com/kb/308464/pt-br caso ja tenha .... EU NÃO LIGO ....
Um software muito bom é o Photo DVD Maker, porém não é um programa free. Atualmente é com ele que faço minha apresentações com fotos e fica show de bola.
Para quem quer fazer um ,primeiro passo é ir no Movie Maker que tem lá no INICIAR-TODOS OS PROGRAMAS-ACESSÒRIOS!!!
para mais informaçoes me mande um recado no orkut
Na verdade o media player nao é o soft mais indicado para esta função.
Para que voce possa fazer um video incluindo trilha sonora (musical) e audio (narrativa) por exemplo, voce deve usar um soft mais indicado para este tipo de tarefa, eu sugiro que voce use o Sony Vegas, ou o Adobe After Effects ou ainda o Adobe Premiere!
Com estes softs voce vai conseguir efeitos inacreditaveis!
Eu tenho o software ideal para esse trabalho, chama-se Photo DVD Maker, manda o email que te passarei. É um programa show de bola, tenho certeza que vai gostar.
nao e' o windows media player é o windows live movie maker ke tens de utilixar eu ja fix muitos videos e deixo aki os links pa veres se gostas depois diix ke tal se quiseres ajuda deixa aki a pergunta que eu respondo!
5 abr 2015 às 19:08
30 set 2015 às 16:02