Como excluir conta bloqueada? [Resolvido/Fechado]

mira - 16 fev 2010 às 10:07 - Última resposta:  Sincero
- 20 ago 2016 às 12:04
Bom dia,
estou com meu endereço de e-mail do orkut miramaier@yahoo.com com a senha bloqueada,como fazer para desbloquear e voltar a usar minha conta ou como faço para excluir conta já que está bloqueado e não conseguirei ver as instruções encaminhadas para lá ou mandem no meu celular 54-99897681 preciso do meu orkut devolta urgentemente.
Ver mais 

10 respostas

0
Útil
8
não consigo entrar no hotmail ja fiz de tudo redefini senha e nada.
ate fiz outro mas gostaria de resgatar o outro
qria meu hotmail de volta mais naum consigo...qro exclui-la como posso fzr isso?
kii situação povooo nos ajudemmm
aaaaaaaaaa qi raiva eu quero faze um facebook mais quando eu vo faze eles fala que tem qi te um msn e eu tenho só qi antes eu já tinha feito um facebook que é o mesmo e-mail do msn e eu não lembro da senha eu marquei só qi eu perdi e agora não consigo faze outro msn pra faze otru facebook qi raiva esse site ñ adianto nada e ñ mudo nada gente me ajuda por favor eu to disisperada precisando de um novo face e msn mmmeeeeee aaaajjjjjjjuuuuuuudddddaaaaa

Sincero > beatriz - 20 ago 2016 às 12:04
VC não merece migrar para o face analfa...
IVANEIDE FERREIRA BALDUINO, eu tenho mensagens no meu hotmail e nao consigo acessar a conta o q fazer?
Boa Tarde
Estou com meu endereço de e-mail do facebook ***@*** com a senha bloqueada. Como fazer para cancelar minha conta que está bloqueada, preciso que vocês a excluam urgentemente.
Se conseguirem excluir a conta mandem-me um e-mail ***@***
e gostaria que fosse resolvido logo ou vou ter que tomar minhas providências.
Atenciosamente Rita!!
Ficarei aguardando resposta hoje.
lilibanana 74 Posts segunda 15 de junho de 2009Data de inscrição 30 de janeiro de 2014 Última visita - 17 fev 2010 às 03:48
-2
Útil
Acesse esta dica do Kioskea e tenho certeza que resolvera seu problema
http://br.ccm.net/faq/1961-como-excluir-a-conta-do-orkut