Ola quero por uma foto no meu orkut mais esta foto esta no celular não consigo passar essa foto o computador fala que precisa de um cd ...que vem junto com o celular mais num veio nehum que eu me lembre........por favor ajudem!!!!( meu celular é samsung J700)
jjjjjk
Posts12Data de inscriçãoterça 12 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita15 de fevereiro de 2013243 12 fev 2013 às 18:39
Ola para todoss vocesss...... o negocio eh o seguinte *-*
() Para os que colocam cabo usb no celular e soh fka carregando, baixem o driver USB... (*** Alguns celulares vem com o cabo usb soh para carregar msm***)
() Para os que querem passar fotos via bluetooth, conectem o adaptador no pc, liguem o bluetooth do celular e procurem o dispositivo (no caso, o adaptador) e enviem as fotos normalmente....
() Para os que funcionam normalmente, mas nao sabem passar as fotos do celular para o pc:
Meu computador> disco removivel (que seja o do cartao de memoria) e procurem a pasta onde estao as fotos, depois de ctrl+c para copiar, va na pasta do seu pc e de ctrl+v para colar as fotos...
Espero ter ajudado!!!!
Sem Brigas!!! A paz mundial agradece
Abraços!!!
leonorgodinho
Posts2Data de inscriçãosexta 12 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visita12 de setembro de 2014 12 set 2014 às 13:24
flyingdream
Posts5Data de inscriçãoterça 25 de janeiro de 2011StatusMembroÚltima visita23 de junho de 2016155 16 jan 2016 às 05:50
É fácil, você só precisa do seu navegador e Wi-Fi, e, em seguida, você é capaz de trabalhar com isso. Ele não requer qualquer taxas, inscrição ou registo. Tudo que você precisa aqui é para ser executado na mesma rede Wi-Fi. https://airmore.com/pt/
Tanta conversa fiada..pessoas que não sabem escrever..o que é uma pena..pessoas grosseiras...e quem precisa de informação fica no meio desse fogo cruzado..só abobrinha..e até agora ninguém ajudou ..tb tô com dificuldade de passar as fotos..elas aparecem e não sei salvar..pode ser fácil pra você mas não é simples pra todos..
Vá nas configurações do seu aparelho, e depois entre na parter de armazenamento. Clica nos três pontinhos que tem no canto superior direito e vá em conexão usb computador e selecione a opção câmera PTP. Espero ter ajudado.
12 set 2014 às 13:24
Obrigada
18 out 2014 às 14:23