Me ajudem o wifi do meu celular não conecta mais com minha net h [Fechado]

- - Última resposta:  Tochie - 13 out 2016 às 21:18
Bom dia,

Tenho um multilaser m53g e meu WiFi deixou de conectar a minha NET não aparece meio IP termina com mensagem conexão de baixa qualidade evitada mas todos os outros aparelhos estão funcionando e meu cel conecta em outros lugares só na minha casa fica o tempo todo identificando IP sem conseguir só quando estático ai aparece meu IP mas sem acesso a internet só rola a conexão. Por favor alguem me ilumine
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
Status
Membro
Última visita
31 de janeiro de 2014
63
46
Obrigado
O problema é q meu IP na hora fica oculto não sei tenho outros aparelhos q utilizam perfeitamente

Diga "Obrigado" 46

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 19632 internautas nos agradeceram este mês

Vc conseguiu resolver?
Tenho um celular Lg E615 f e começou aparecer q ele tava com ''conexão fraca evitada'' e só resolvi qdo cliquei em wi fi, cliquei nos 3 risquinhos abaixo e apareceu escrito 'avançado'.
Cliquei em cima e desmarquei ''evitar conexões fracas'' e voltou ao normal minha internet.
O mesmo caso aconteceu ontem ,dando 'conexão fraca evitada' resolvi pela câmera do celular.
Cliquei em câmera e fui na engrenaginha , no caso seria as configurações, restaurar e deu um ok em redefinir valor padrão e tbm voltou ao normal minha internet no celular
O estranho é que cada dia foi resolvido de um jeito
Status
Administrador
Última visita
13 de outubro de 2019
73847
32
Obrigado
Ola

Fale com sua operadora de internet

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
Ola meu celular estava com o mesmo problema,fui em configuraçao do wi fi e tirei alternar rede automatico, aí conectou.