Erro "Você foi desconectado do servidor"

Fechado
Montauro Posts 1 Data de inscrição quinta 5 de novembro de 2015 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2015 - 5 nov 2015 às 12:40
felipe@ Posts 1 Data de inscrição quinta 5 de novembro de 2015 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2015 - 5 nov 2015 às 13:27
Bom dia, estou com um problema no meu pc que apareceu do nada, sempre que tento acessar certos jogos online da erro ao conectar no servidor, por exemplo Mu online, não consigo acessar NENHUM tipo de Mu, que antes da tela de login aparece "Você foi desconectado do servidor", sendo que antes eu jogava normalmente. Outro exemplo e Battlefield 3, quando vou conectar no servidor aparece "Você foi desconectado dos servidores EA".
Ja desativei e atualizei tudo no computador, ja liguei para a empresa de internet pedindo a liberação de todas as portas e nada ainda. Antes era o windows 10, pensei que fosse por isso, então formatei e voltei para o windows 7 que era o sistema que eu jogava antes. Mas nada ainda.
Gostaria de uma solução ;-;.
Aguardo resposta, Muito obrigado.
Att: Montauro


1 Respostas

felipe@ Posts 1 Data de inscrição quinta 5 de novembro de 2015 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2015
5 nov 2015 às 13:27
me conecte nova mente
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade