Problema na conectividade

Fechado
drielemoreira24 Posts 2 Data de inscrição terça 13 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2016 - Atualizado por pintuda em 14 Dez 2016, às 04:14
drielemoreira24 Posts 2 Data de inscrição terça 13 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2016 - 14 dez 2016 às 17:09
Bom tarde,
Uso internet da NET, modem Motorola modelo SBV5120i e roteador tp-link TL – WR340G e funcionava normal o sinal do wifi no meu note (gateway NE56R13b), porém quando tentava conectar qql celular a rede, a internet não funcionava de jeito nenhum. Dai conectei meu cel novo (windows phone 640 XL) e quando conectei, funcionou, porém depois disso não funciona mais o wifi nem no cel nem no note, o sinal wifi continua ativo, conecta, porém não funciona, diz que não tem acesso a internet. Eram raras as vezes que ou conectava no cel ou no note, funcionava por um tempo e depois parava. Se conectar tanto o cel quanto o note em qql outra rede de wifi funciona normal e funciona tbm por cabo no note (demorou pra conectar tbm, mas foi). Alguém tem alguma ideia do que fazer? Agora simplesmente não funciona em nenhum dos dois, conecta e não funciona MESMO. Liguei na net, fiquei mais de 40 minutos com a atendente que não quis agendar uma visita técnica sem me cobrar um valor de 90 reais, porque segundo ela o problema é do meu roteador e não do modem deles. Alguém pelo amor de Jah de ajuda, porque ta TENSO. Ah tanto o cel quanto o note são windows 10.

1 Respostas

usuário anônimo
14 dez 2016 às 04:14
Veja com o instalador da Net. Ligue para eles.
0
drielemoreira24 Posts 2 Data de inscrição terça 13 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2016
14 dez 2016 às 17:09
Eu liguei ontem e a moça disse que pro técnico vir aqui seria cobrado um valor de 90 reais, porque "aparentemente" o problema não é do modem deles...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade