Reativar conta desativada temporariamente - Insta

IsabelaCristina - 20 set 2018 às 09:21 - Última resposta:  IsabelaCristina
- 20 set 2018 às 10:42
Bom dia,
Desativei minha conta temporariamente no Insta, e agora ele diz que não existe o login ou e-mail cadastrado. Já busquei ajuda em vários fóruns. O que eu faço? Não quero fazer outra conta.

Ver mais 

2 respostas

ninha25 32682 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 18 de outubro de 2018 Última visita - Atualizado por ninha25 em 20 set 2018 às 10:04
0
Obrigado
Oi

Esta desativação foi feita pela rede social (não excluída) pela própria rede social, você verá uma mensagem na página de login. Quem não segue os Termos de Uso pode ter o perfil desativado sem aviso prévio: “Se acredita que a sua conta foi desativada por engano, você pode recorrer da decisão entrando no aplicativo do Instagram, inserindo o seu nome de usuário e senha e seguindo as instruções na tela”. Enquanto aguarda que a rede social ativa a sua conta, depois de fazer o que foi solicitado, limpe o histórico do celular e reinicie o aparelho. Teste para ver se agora você consegue entrar com o endereço de e-mail.

Vale lembrar que, se a conta ficou muito tempo sem ser usada, ela é desativada definitivamente, talvez por isso a rede social não reconhece mais o endereço de e-mail. Também não é possível reativar uma conta apagada.
IsabelaCristina - 20 set 2018 às 10:42
Ola,
Primeiramente obrigada. De fato minha conta não foi excluída pela rede social, até porque apareceria uma mensagem "Essa conta foi desativada". Eu mesma que entrei e Desativei temporariamente. Porém, quando acesso com meu login e/ou e-mail aparece "O nome de usuário inserido não pertence a uma conta. Verifique seu nome de usuário e tente novamente.".
Mas só vim tentar reativá-la agora, umas 3/4 semanas após, e não consigo. Será que esse tempo foi suficiente para o Instagram excluí la definitivamente? :(
Comentar a resposta do ninha25