Faça uma nova pergunta
Desliguei meu celular e quando fui ligar apareceu a seguinte mensagem "seu telefone é codificado por segurança, para inicializar o aparelho, insira seu PIN..." o que devo fazer? so tenho mais 6 tentativas, alguem me ajuda por favor?
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear o pin de bloqueio do sansung j7 prime sem precisar resetar? Alguem pode me ajudar? Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Oi Comprei o J7 prime ontem e esqueci a senha de acesso. Estou acessando com a digital, mas não lembro a senha... como faço? Assistência resolve?
Oi Meu celular está me pedindo o código PIN. Não tenho ideia do que seja isso. Já tentei vários números e nada
Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço? Obrigada
Boa noite , Meu celular é o J5 prime, como só estava usando a digital, não consigo lembrar a senha e ele acabou travando...agora pede para que eu use primeiro a senha alfa numérica. O que ou como desbloquear sem precisar ressetar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.