Denuncia do perfil falso do usuario Reis da silva costa

Denunciar
-
 Sandra -
Boa noite venho por este meio pedir ajuda ao faceboock suporte que bloqueia a conta do usuario de nome Reis da silva Costa, porque ele usa o aplicativo para extorquir dinheiro das mulheres me burlou/ extorquio 40.000 meticais creio que não so a primeira vitima desse usuario por isso venho pedir por favor que bloqueia a conta desse usuario que é um perigo para nos, estou depremida e com medo de fazer mas amizades pensando que todos são iguais a este usuario...esté é o numero do celular dele +258847991485 ele troca de numero com usarias e pratica a criminalidade, e descobrimos que este perfil do Reis da silva costa é um perfil falso...queres fora e longe das redes sociais pessoas desse caracter criminoso....por favor bloqueam esse usuario está a praticar crimes de extorção....

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
24 de janeiro de 2020
112.540
Olá Meimi,

Esta denúncia não pode ser recebida por nós - br.ccm.br (site de ajuda técnica em informática). Não temos autoridade para tratá-la. É para o suporte e segurança do Facebook ou polícia que esta denuncia deve ser enviada. Vlique aqui para fazê-lo.

Tenha um bom dia
Ola por pouco também ia sofrer mesma burla ,ele disse que estava a voltar de inhanbane e a policia o interpelou por causa de velocidade e precisava de 10mil ali não tinha ATM,por sorte decidi investigar mais e descobri que se tratava de burla
Ola eu tambem por pouco sofre a durla do mesmo eu neguei de falar com tal policial que ele diz que o pegou pela velocidade. Eu logo lembrei que avia lido uma historia igual vi logo que se tratava de burla o numero dele e 847991485 nome Reis da silva costa. Eu acho que a unica maneira de pegar ele e indo a Vodacom para ratear o numero para podeirmos ir ate o local com a policia