Faça uma nova pergunta
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não tenho mais acesso ao email cadastrado, vai voltar a funcionar, ou não ? Preciso da minha conta trabalho com isso, e estou desesperada, por favor me ajudem.
Instalei a app Followers+ para ter um melhor controlo de quem me deixava de seguir, a app funcionava normalmente e nunca tinha dado problemas, até que dia 03/01/2020, estava a utilizar o Instagram quando fui desconectada e recebi o seguinte aviso: "A tua conta foi bloqueada temporariamente". No seguimento do aviso dizia que era provável a conta ter sido comprometida por um ataque phishing. Ou seja foi a app que fez com que eu fosse bloqueada, entretanto já a desinstalei. Já tentei de tudo para recuperar a minha conta de Instagram e não consigo, já segui vários passos do centro de ajuda do Instagram e nada funciona, o email para onde estão a enviar os códigos de recuperação da...
Boa tarde minha conta no insta elih_1208 foi bloqueada por um tal de plishing e eu gostaria q desbloqueasse por favor
Bom dia, A minha conta do instagram foi bloqueada temporariamente, mas não tenho como aceder ao e-mail e ao número que usei quando criei a conta A conta vai voltar ao normal ou nunca mais vou conseguir aceder? Obrigada
Estou passando pelo mesmo problema vc conseguiu resolver seu problema ?
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado por phishing Não consigo recuperar mas
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.