Problemas ao conectar controle no pc

Fechado
Luizz - 11 abr 2023 às 20:55
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 7 jun 2023 às 22:02

meu controle de ps4 ficou um tempo parado, agora que comprei um pc novo fui conectar ele com cabo e também tentei por bluetooth com meu dongle, mas ele não funciona corretamente ate conecta e emparelha certinho mas na hora de conectar no ds4windows ele não reconhece, na steam também não reconhece, já no input mapper ele ate reconhece mas só funciona o touchpad, já reinstalei drivers, mexi em configurações nos dois aplicativos no próprio gerenciador de dispositivos e estava tudo correto e mesmo assim nada.

então comecei a achar que era meu controle e queria saber alguma solução para isso, ou se realmente o controle tem algum defeito.


 

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
7 jun 2023 às 22:02

Boa noite Luiz,

Para saber se o problema está no controle, tente configurar em outro computador ou dispositivo, se funcionar o problema pode está na configuração do jogo ou programa o qual você está tentando usar com ele. Verifique os drivers se estão atualizados e os programas necessários instalados e configurados.

Espero que ajude, boa sorte.


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade