Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 732)

Atualização "permanente" windowsupdate (windows 11)

Bom dia, Estou com dificuldades com uma atualização de segurança do Windows 11 do WindowsUpdate, tenho uma máquina onde está instalado um sistema de...

Última resposta em 23 mar. 2022 por
MatheusHenrique

Cabo flat do flatron w2353v lg

Seguinte, comprei o monitor pela OLX e o mlk não soube embalar direito, depois 3 dias de viagem o monitor chegou com as bordas da tela soltas, abri pr...

Última resposta em 23 mar. 2022 por
Ana Spadari

Jogo para celular

 Resolvido

Bom dia, Estou tentando lembrar o nome de um jogo para celular que só lembro da história, era estilo rpg onde vc toma decisões, tinha um popstar cha...

Última resposta em 23 mar. 2022 por
Ana Spadari

Link do word 2016 desconfigurado

 Resolvido

Bom dia, Meus links no Word 2016 - office - Windows 10 Pro/20H2 - Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 - está sendo visualizad...

Última resposta em 22 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta free fire gemada

 Resolvido

Bom dia, Poderia me dar uma conta do ff gemdinha? Pfvvv eu n tenho ????

Última resposta em 22 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta do free fire, como ganhar uma doação

Bom dia, Quero uma conta de free fire

Última resposta em 21 mar. 2022 por
Ana Spadari

Fui bloqueado sem entender nada

Bom dia, Olá quero deixa claro que fui bloqueado sem saber o motivo apenas uma moça mim denuncio pq eu não respondi ela foi lá e mim denuncio no ...

Última resposta em 21 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta do free fire

Vocês dão mesmo conta free fire eu não acredito me envia conta de qualquer nível pode não ser gemada

Última resposta em 22 mar. 2022 por
emmawatsonsp

Pc lento

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO COM PC LENTO

Última resposta em 21 mar. 2022 por
Ana Spadari

Hackearam meu instagram e trocaram o número de celular

 Resolvido

Não tenho mas acesso preciso recuperar urgente me.mande uma mensagem no email ***@*** o nome do Instagram hackeado e amannda.keelly

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Tem como eu receber meu código pelo e-mail

Boa tarde tem como vc enviar o código pelo e-mail e urgente e coisa de emergência já perdi mais não chega o código se tem como vcs manda pelo e-mail p...

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Código do facebook com 5 dígitos

Bom noite

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Número bloqueado

Boa noite Eu bloqueio um número e faz mais de meses isso, e em momento algum desbloqueio esse nunero, só que apareceu nesse número que a conversa foi...

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Como recuperar conta do instagram

 Resolvido

Eu não sei mas o e-mail e não tenho o número e nem a sanha como que eu faço para recuperar meu Instagram eu preciso muito

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Comprei um pc e os jogos não abrem

Comprei as peças de um pc e montei, nvidia gtx 1060, 16 gb ram, i5 6600, placa mae asus rog e simplesmente quando abro algum jogo (mortal kombat x, ou...

Última resposta em 20 mar. 2022 por
guih

Codigo de segurança do facebook

Bom dia, O Facebook pede um código de segurança para confirmar minha identidade para liberar meu acesso. Mas não tenho nenhum campo para que eu ...

Última resposta em 17 mar. 2022 por
Danivkatsu

Celular não aceita a senha mesmo estando correta

 Resolvido

Olá. Boa noite Meu celular não está aceitando a senha mesmo sendo a correta. Foi muito repentino e não observei nenhum fator que tenha feito ele fic...

Última resposta em 17 mar. 2022 por
Ana Spadari

Jogo antigo de estacionar

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de descobrir o nome de um jogo antigo que tipo do ano de 2014 para cá de estacionár com elevador e era no shopping também tem outr...

Última resposta em 17 mar. 2022 por
Ana Spadari

Olá, queria saber o nome de um jogo que eu jogava

Eu jogava esse jogo lá em 2010 - 2014 o jogo era de um videogame que pegava só CD, era parecido com o PlayStation o negócio de levantar pra colocar o ...

Última resposta em 16 mar. 2022 por
Sonic

Picos de quedas no wi-fi

 Resolvido

Bom dia , Eu sou usuário de um wifi mais antigo o rural e atualmente estou enfrentando um problema muito chato que são os picos de quedas na minha in...

Última resposta em 16 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta do instagram bloqueada e desativada

Bom dia, a alguns meses minha conta do Instagram foi desativada por que infrigi algumas regras,acontece que pelo meu Instagram te sido desativado ele ...

Última resposta em 15 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

ola, minha conta deu bloqueada, nao consigo pedir ajuda, parece que a conta foi rackeada. contato para comunicacao: email ***@***

Última resposta em 15 mar. 2022 por
Ana Spadari

Minha conta do gmail foi invadida

 Resolvido

Bom dia, Meu gmail foi invadido mudaram a senha número de recuperação alguém pode me ajudar

Última resposta em 15 mar. 2022 por
Ana Spadari

Monitor fica sem vídeo mas pc continua ligado

Olá, meu pc tá dando um erro que quando eu vou abrir um jogo um pouco pesado, o monitor fica sem vídeo, e o único jeito de desligar é pelo botão da fo...

Última resposta em 15 mar. 2022 por
Ana Spadari

Alguém tem conta do free fire

 Resolvido

Alguém tem conta de Free Fire Pra dar por favor

Última resposta em 15 mar. 2022 por
Ana Spadari

Computador liga mas não inicia o windows

Meu computador liga e aparece a logo da placa mãe, mas não inicia o windows, não tenho ideia do que pode ser.

Última resposta em 12 mar. 2022 por
Ana Spadari

A conta do instagram sumiu

Esta usando minha conta do Instagram (amunique_andrade) no qual pediu para verificar se não era um robô quando confirmei ela simplesmente desativou de...

Última resposta em 12 mar. 2022 por
Ana Spadari

Ps2 fazendo barulho e cd não roda

 Resolvido

Meu PS2 está fazendo barulho ao ligar e quando colo o CD ele não roda, e aparece o nome Browser, System Configuration. O que pode ser?

Última resposta em 11 mar. 2022 por
Ana Spadari

Membro animal jam play wild

 Resolvido

Bom dia, eu quero ser membra no animal jam play wild eu vou testar na conta djsuper12 n tem raros e itens super betas é so uma conta normal de gato ma...

Última resposta em 11 mar. 2022 por
Ana Spadari

Recuperar meu email

Boa tarde eu gostaria de recuperar a minha conta yahoo ***@***, pois a mesma foi bloqueada e nela eu tenho algumas coisas muito importante e eu não po...

Última resposta em 10 mar. 2022 por
Ana Spadari

Fone sem áudio

Bom dia, eu tenho um fone AVG que é original do meu celular e ele parou de gravar áudios ou fazer ligações, eu consigo ouvir perfeitamente, então eu q...

Última resposta em 10 mar. 2022 por
Ana Spadari

Driver de vídeo não funciona e fico com tela preta

Olá eu comprei um computador novo * R5 pro 4650ge b450m ds3h gigabyte (BIOS F60) 2x8Gb ram xpg d10 apenas placa de vídeo integrada * eu montei ...

Última resposta em 10 mar. 2022 por
Ana Spadari

Nome de um jogo online que jogava anos atrás

Boa tarde, não estou conseguindo lembrar do nome de um jogo que jogava anos atrás, já coloquei tudo quanto é palavra chave no Google, queria ver se al...

Última resposta em 8 mar. 2022 por
Ana Spadari

Rastrearam meus seguidores no instagram

Bom dia, Uma pessoa me persegue direto na internet, sei quem é. Ela puxa minha lista de amigos inteira. Já limpei meu instagran, ninguém est...

Última resposta em 8 mar. 2022 por
Ana Spadari

Membro gratis

Ola eu sou a djsuper12 eu vim testar esse site pq tenho a conta principal chamada foxz100sakura mas enfim vou querer membro por 12 meses, 12.000 safir...

Última resposta em 8 mar. 2022 por
Ana Spadari

Senha padrão do roteador tp link archer c20

 Resolvido

Boa noite pessoa, meu roteador da TP LINK, acabou apagando a senha de acesso q fica por trás, o modelo dele é archer c20 o wi-fi por padrão de fabrica...

Última resposta em 8 mar. 2022 por
Ana Spadari

Queria gemas no wildcraft

 Resolvido

Queria 2,000 gemas no wild craft ou pelomenos wild club pq nunca tive mais n tenho condições:(

Última resposta em 8 mar. 2022 por
Ana Spadari

Meus videos do meu canal do youtube não abrem no chrome

Bom dia, Meus videos do meu canal do youtube não abrem no chrome

Última resposta em 8 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Boa noite já estou a mais de duas semanas a espera que a minha conta seja desbloqueada. Não sei qual foi o motivo do qual foi bloqueada. No entanto já...

Última resposta em 6 mar. 2022 por
Ana Spadari

Resetei o telefone e nao tenho senha do email

Bom dia, resetei o sansung j5 e nao sei a senha do email, esta pedindo para logar com email que foi logado ao aparelho, so que nao tenho ja tentei f...

Última resposta em 6 mar. 2022 por
Ana Spadari

Meu gmail mudou do nada

 Resolvido

Bom dia, Meu gmail mudo do nada não consigo recuperar recuperar minha conta

Última resposta em 5 mar. 2022 por
Ana Spadari

Recuperar instagram

Bom dia, Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua

Última resposta em 3 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada como pra desbloquear sem o numero antigo?

Bom dia, Queria desbloquear minha conta

Última resposta em 2 mar. 2022 por
Ana Spadari

Doação deu conta de free fire

Bom dia, vc pode me dar uma conta ff

Última resposta em 2 mar. 2022 por
Ana Spadari

Corpo da mensagem no gmail sem texto para leitura

O corpo da mensagem onde podemos ler o texto da mesma aparece em branco e não é possível aceder aos ficheiros anexos. Nunca tal tinha ocorrido! Alguém...

Última resposta em 2 mar. 2022 por
Ana Spadari

Toda vez que bloqueio alguém, a pessoa aparece desbloqueada

Bom dia, Sempre que bloqueio alguém a pessoa aparece desbloqueada, daí eu bloqueio de novo, e novamente desbloquea sozinho. Não sei o que acontece, ...

Última resposta em 1 mar. 2022 por
Ana Spadari

Queria uma conta de free fire

O meu numero de zap :55 85 9436 1742 Bom dia, pfv

Última resposta em 1 mar. 2022 por
Ana Spadari

Oi eu ja pesquisei muito mais não consigo achar

Tem um jogo que eu jogava mt no celular em 2017 que era muito legal mais eu esqueci o nome e eu pesquisei pela características mas mesmo assim não con...

Última resposta em 28 fev. 2022 por
Ana Spadari

Por fav

Bom dia, Por favor me ajuda a Gemar a minha conta vai ser um sonho realizado

Última resposta em 28 fev. 2022 por
Ana Spadari

Cabo de rede

Bom dia, Quando eu conecto o cabo de rede Lan na porta do roteador o mesmo não ascende a luz indicativa, e a internet não funciona, já fiz o teste...

Última resposta em 28 fev. 2022 por
Ana Spadari
Resultados 501 - 550 de 39.732

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade