Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como recuperar meu e-mail do yahoo

Preciso abrir meus e-mails do Yahoo mas não aceitam mandar o código para o meu celular que não tem o "9" na frente e não consigo mudar o número de tel...

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Ana Spadari

Retirar meu nome da pesquisa google

 Resolvido

Boa noite!!! Quero que retire meu nome é todas as informações sobre o meu respeito da Google. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como excluir página ou arquivo que não aparece no painel

como excluir pagina ou arquivo que não aparece no painel de controle?

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Ana Spadari

Clonaram meu facebook

Boa noite, sou cliente e usuario do facebok, mas localizei no facebok que alguem criou um facebok com minhas fotos e ate meu nome tem meus ami...

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha de e-mail

Bom dia, Como recuperar senha do meu e-mail? Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero retirar meu nome das pesquisas do google

 Resolvido

Bom dia, Olá !! preciso retirar meu nome das pesquisas do google, pois estas pesquisas estão me impedindo de encontrar emprego Configuração: Wi...

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Ana Spadari

O mozilla é confiável?

 Resolvido

posso confiar em mozilla firefox. José Rocha

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Ana Spadari

Notebook travado

Boa noite estou com problemas no meu not,ele liga certinho abre a página inicial de trabalho e não mexe mais nada, ali ele fica travado pra eu poder d...

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do instagram

Oi gente o que faço pois perdi meu Instagram com e-mail ele não estar vinculado com Facebook e não chega o link no meu número ?

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook

Bom dia, Quero entra no meu Fecebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar facebook antigo

Boa noite! como recuperar meu facebook antigo sendo que esqueci a senha e não uso mais o mesmo número de telefone? Configuração: Windows / Chrome 59....

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Travando após up-grade do windows 10

 Resolvido

Bom dia, Olá após up-grade automático do Windows 10, o sistema abre a área de trabalho, mas não abre mais o navegador Crome ou programas como o Notep...

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu gmail

naoconsigo acessar meu gmail

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero sair do face da minha amiga e entrar no meu

Bom dia, boa noite estou tentando sair do face da minha amiga pra entra no meu e nao estou conseguido o que eu faço Configuração: Windows / C...

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como instalar impressora

 Resolvido

Bom dia, como instalar impressora canonmp230 sem cd Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Desativei meu instagram e ele agora não reativa

Bom dia, desativei meu instagram e agora quando fui reativar diz que o usuário não existe. estou desesperada o que devo fazer alguém me ajude. ...

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Unidade dvd windows 10 não funciona

Amigos. Depois que instalei o Windows 10 a unidade de DVD é reconhecida, mas todas as vezes que coloco um DVD ele expulsa e pede para inserir um DVD ...

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como acessar o site 192.168.1.1

 Resolvido

Bom dia, Como faço para entrar no site 192.168.1.1 Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 31 jan. 2019 por
Cai

Problema na minha conta

Bom dia, Estou com problema na minha conta, nao to conseguindo entrar no meu face bool, gostaria de saber porque?

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Porque não dá pra estalar

Bom dia, Hoje eu tentei baixar um jogo de the Sims aí ele não queria abrir e outros jogos acontece a mesma coisa o que faço ? Espero a resposta de v...

Última resposta em 11 jul. 2017 por
Ana Spadari

Sem numlock

Bom dia, nao tem o num lock no meu teclado. nao funciona as letras/numeros tygh45 ' shift backspace. como resolve sem numlock? Configuração: W...

Última resposta em 11 jul. 2017 por
usuário anônimo

Email e senha

Qual ė minha senha

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, O facebook bloqueou minha conta por pensar q fosse outra pessoa q estivesse usando e agora nao consigo nem achar minha conta mais , agora...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Problemas de senha .sansung account

bom dia eu comprei um telefone s uma pessoa j7prime quero formatar cm novo mais nao consigo pq esta pedindo senha de sansung account cm faço isso prec...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Dificuldades de abrir meus emails

Bom dia, tenho encontrado dificuldades em abrir meus emails. Não desejo receber muitas opções, somente poder acessar diretamente. Configuração:...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
egon guido weissheimer

Email do hotmail não consigo abrir

Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4 Já tentei de todas as formas entrar no meu email. Preenchi vários formulário e nada ...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 esquecir minha senha e não consigo fazer outra

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo achar meu código do facebook

Bom dia, bom dia entrao a bagui e o seguinte preciso saber cm fasso pra saber o meu código do face... pois tive que forma meu radin certo e nao to...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Vejo meu gmail mas não consigo acessá lo minha senha não entra

Bom dia, Não consigo ter acesso à meu imail eu o vejo mas não consigo acessa Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Teclado físico com teclas trocadas

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Pessoal estou com um Notebook, que as teclas estão zuadas, todas as teclas estão troc...

Última resposta em 28 abr. 2018 por
LucasSiquiera

Recuperação de conta do gmail

Bom dia, Preciso recuperar minha conta Gmail ***@*** As informações podem ser enviadas para a seguinte conta ***@***

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Internet não carrega nada

Eu liguei meu computador e por algum motivo ele se conecta a internet mas nao carrega nenhuma pagina nos navegadores, tb n carrega steam, spotify nada...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Guilherme Rodrigues Martins

Flyer, quais programas?

Bom dia! Preciso de ajudar para baixar um programa que me permita montar flyer de propaganda dos meus produtos. Desde já agradeço a atenção! Sôn...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no e-mail

Bom dia, Entrar no e-mail @*** Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Sair do facebook

Bom dia, Quero sair do face como faço? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta

bom dia me chamo rosemary de alcantara tenho o email aqui que e ***@*** porem ja algum tempo nao estou conseguindo entrar porque nao me lembro da senh...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar a minha senha

Boa noite como q fasso pra recupera minha senha z

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Problemas com o video

Olá atualmente estou tendo um problema com meu computador, acabei de formatar, esta com Windows 7 no momento, quando o ligo apetece normalmente a tela...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Perdi senha e e mail do meu instagram

oi bom dia alguem pode me ajudar perdi os dados que peden pra entrar no instagram com e mail senha eu tinha entrado pelo meu facebook sendo que eu fiz...

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Perdi a senha do instagram

perdi todos os meu dados pra entra no instagram e nao tenho mais o numero pra redefinir senha oque eu fasso alguem me ajuda por favor

Última resposta em 10 jul. 2017 por
Ana Spadari

Downloads

 Resolvido

cada um tem sua opiniões sobre seus downloads

Última resposta em 17 jul. 2017 por
NicolasGameplay

Meu laptop esta conectado quando liguei novamente no

Bom dia, meu leptop tem conexão mas quando liguei ni dia seguinte e fui navegar, abriu a pagina "sem conexão com a internet" a algo errado com ...

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Meu nokia 500 tem um tempo e cód. de segurança diz sempre errado

Olá, meu nokia 500 tem algum tempo, voltei a usar, eu preciso acessar conteúd mas ele pede Código de Segurança, sendo anda o de fabrica maz ele não ...

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Cadastrei uma senha de administrador e esqueci

Bom dia, cadastrei uma senha de administrador e esqueci, agora não consigo acessar nada. Configuração: Windows / Edge 15.15063

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Baixar um aplicativo

 Resolvido

ONDE ENCONTRO O APLICATIVO OAB DE BOLSO E DEMAIS CURSOS PARA DIREITO AQUI NO PLAY STORE?????Y

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a conta do facebook

Boa tarde eu esqueci a minha conta do Facebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, Como faço para acessar meu face com senha antiga Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta hotmail

***@***

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar duas contas gmail e hotmail

Roubaram meu celular e cadastrei um email ***@***

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero acessar meu facebook com senha antiga

Bom dia, Quero acessar meu face com senha antiga Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 9 jul. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 21451 - 21500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade