Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Facebook, como excluir conta

bo anoite quero excluir minha conta no faicebbok perdi o email e senha como faco

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Meus filtros (lenses) do snapchat não carregam

Boa Noite, eu gostaria de saber porque meus lenses do snapchat não carrega, e também não reconhece o meu rosto, eu vejo que quando clico na tela apare...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Relacionar uma lista de pastas do windows

Gostaria de saber como fazer uma lista de pastas do windows para saber quais documentos pesquisados. Grato Prof. Dr. Hort Witt

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Ajuda para acesso ao meu e-mail do hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 20 jun. 2017 por
usuário anônimo

Lg bl 44jn

Bom dia, meu cel lg bl 44jn ta pedindo senha do descriptografar nao sei qual Me ajudem Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 20 jun. 2017 por
usuário anônimo

Mensenger

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu mensager como faço Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 8 abr. 2018 por
MariaEduarda

Quero retirar meu nome da pesquisa do google

 Resolvido

Bom dia, Meu nome e ricardo macedo aragao , eu quero que retirem meu nome da pesquisa do google , eu nao autorizei nada do tipo e nao quero que meu ...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Enorme problema no whatsapp

Bom dia. Gente meu whatsapp não entra já fiz de tudo formatei dei boot já instalei novo. Tenho minha conta do Gmail e senha mas quando vou colocar ago...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir mensagem.

Bom dia, bom dia não estou conseguindo abrir minha caixa de mensagem pelo computador,só através do telefone. Configuração: Windows / Chrome 59.0....

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Erro ao acessar o instagram

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta do Instagram. Esqueci minha senha, fiz todos procedimentos para redefinição, recebo até confir...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não lembro o e-mail e a senha do cadastro do badoo

Bom dia, não lembro o e-mail e senha do cadastro do Badoo, poderia me informar? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu cel j5 sansung

Bom dia, como desbloquear meu cel j5 sansung não sei p pin Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a minha caixa de e-mail.

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessar a minha caixa de e-mail,oque fazer. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha. aceito a mesma ou outra

Bom dia, Já estou inscrita. Já tenho imagem. Mas durante muito tempo.por motivos de força maior não usei o Facebook mas quero retomar e não me lem...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Desativaram a conta do meu facebook

meu email e ***@*** meu facebook e marcos aurelio carneiro nao lembro a senha guando digito esqueceu a senha mandam um codico digito o codico e di...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Preciso do meu código de confirmação do facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso do meu numero de confirmacao do facebook novamente Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 dez. 2017 por
Daniel

Não consigo acessar o meu e-mail yahoo

Bom dia, nao consigo acessar o meu e-mail yahoo Configuração: Windows / Firefox 53.0

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo ler o código de confirmação

Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0nao consigo ler codigo de confirmacao

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Números para o snapchat

Bom dia, Quais números eu posso botar no celular que o snap pede para botar Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como recadastrar

Eu ja sou membro mas quando tento abrir minha conta mandam eu atualizar mas nao consigo fazer com a foto q vcs pedem. nao ha outro?jeito para atualiza...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Ñ to conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Programa no pc

gostaria de ter esse programa no meu pc

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueio de samsung j3

Olá na tela do meu Samsung j3 aparece PIN da rede sim bloqueado, insira o PUK da rede SIM

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Minha conta

Bom dia, Boa noite Não consigo acessar minha conta antiga Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Dúvida sobre o jogo skyrim

Olá pessoal, eu gostaria de saber se The Elder Scrolls V: Skyrim roda em meu computador Configurações: Processador: Intel Celeron (preciso atual...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

E-mail, esqueci a senha

já tentei entrar na minha conta centenas de vezes e não consigo. Não sei mais minha senha. Não sei mais o que fazer.

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Procurar o hotmail antigo

tem fotos e números de telefone.......

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha conta yahoo

 Resolvido

Bom dia, Como fazer, pra recuperar minha conta antiga do Yahoo? Ela estava ativa, por que ela sumiu? Eu preciso da minha conta! Configuraçã...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Bolinhas na tela

Olá pessoal, Meu laptop está com umas bolinhas transparentes no visor, o cursor do mouse não obedece e fica abrindo e fechando janelas aleatoriamen...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Exportar fotos do picasa

 Resolvido

exportar fotos do picasa para área de trabalho

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta do instagram

 Resolvido

Bom dia, meu isntagram estava configurado para verificacao por codigo via SMS no meu numero de celular, mas acabei sendo assaltada e fiquei sem meu ce...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Facebook travando

Boa noite Meu Facebook esta travado como faço Pesso pra manda por mensagem a resposta

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, mesmo com sua ajuda nao consegui desbloquear o meu face fui bloqueada depois q troquei meu nome Configuração: Windows / Chrome 58.0.3...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Minha caixa de som mondial parou de funcionar

Bom dia, Minha caixinha de som e da mondial ela so funciona quando quer ela para do nada o que devo fazer Configuração: Android / Chrome 58.0....

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Orkut, como recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia , não lembro do meu email e senha para recuperar minha fotos no orkut.

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci senha e o código do gmail

 Resolvido

Bom dia, Preciso da minha senha e do codigo do meu gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 ago. 2021 por
Wellington

Teclas não funcionam...

meu teclado esta a um mes com problemas nas teclas QTUPJ me ajudem... Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.104

Última resposta em 19 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar sms excluído

Recuperar sms excluído

Última resposta em 18 jun. 2017 por
Ana Spadari

Conta samsung

 Resolvido

Oi preciso configurar meu celular e nao estou conseguindo pq aparece um email e esta pedindo a senha e eu nao lembro da senha mas tb nao estou consegu...

Última resposta em 18 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar o gmail

 Resolvido

Bom dia, como recuperar comta gmail tania orleis Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Correspondência hotmail

Bom dia, quero enviar correio eletronico para amigos do hotmail.

Última resposta em 18 jun. 2017 por
usuário anônimo

Gostaria de saber se tem outra comunidade sem ser o facebook ?

Gostaria de saber se tem outra comunidade sem ser o facebook, porque o facebook é cheio de frescura me bloqueou sem nenhum motivo, só porque posto not...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como renovar o pacote office

desejo renovar o pacote office

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Acesso ao google bloqueado

Não consigo acessar o google, agora está aparecendo a mensagem de "A conexão com www.google.com.br foi recusada.". Como posso resolver isto

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Alguém está usando meu e-mail

Bom dia, Tem alguem usando meu email nao consigo entrar na minha caixa de mensagens como posso resolver isso. Configuração: Android / SamsungBr...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Fui bloqueada no facebook

me bloquearam no face Bom dia, preciso urgentemente falar com uma pessoa que me bloqueou no face Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 27 jun. 2017 por
usuário anônimo

Localizar pessoas no skype ou hangout

 Resolvido

Como faço para localizar uma pessoa pelo nome no Skaip e pessoas pelo hangout preciso localizar duas pessoas

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Samsung j2

Bom dia, Meu filho mudou a senha do meu samsung J2, o que eu faço para descobrir novamente sem formatar Configuração: Windows / Chrome 57.0.298...

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero entra no face antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 12 jul. 2017 por
Suel

Meu notebook lenovo

Bom dia, Como eu faço pra desbloquear meu Notebook Lenovo ele não aceita a senha só dá incorreta Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 17 jun. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 21901 - 21950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade