Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Teclado maluco

Bom dia, Amigos, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda e espero que alguma alma boa possa me ajudar! Tenho um PC (Desktop) normal, até ent...

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Windows 7 pedindo nome de usuário e senha

 Resolvido

Olá pessoal, estou aqui para saber como resolver meu problema, quando eu LIGO meu computador vai tudo certinho ai na inicialização para entrar na minh...

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Facebook: não consigo acessar

 Resolvido

Não consigo acessar meu Facebook nem o mensseger por que esqueci minha senha O fazer. meu Email que sempre usava é ***@***. Agora tive que trocar. mas...

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Facebook invadido: outra pessoa está usando

 Resolvido

Boa noite! Gostaria de entrar no meu face antigo e não consigo; pois, entra em no face de outra pessoa

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear o knox

 Resolvido

Bom dia, Nao funcionou tem alguma outra coisa a se fazer estou desesperada Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Twitter pede número do celular

Boa noite, para que pede o numero do celular no twiter Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu gmail

 Resolvido

Nao consigo recuperar meu gmail ponto

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Perdi meu face antigo

 Resolvido

perdi meu face por favor estao enviando coisas para meu padrsatro

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Conexão de internet: ativada mas sem conectividade

Bom dia, wi-fi ativado mas não consigo conectividade.... Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 24 jun. 2017 por
Ana Spadari

Senha do hotmail e facebook

 Resolvido

Bom dia, preciso recuperar a senha do Hotmail e do facebook pois pede para formatar o computador e perde meus contatos preciso com urgência!!obbriga...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, bom dia gostaria de recuperar minha fotos do orkut, meu e-mal e ***@***

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como habilitar upnp no modem?

 Resolvido

Gostaria de saber como faço para habilitar UPNP no modem, visto que no meu caso ele está desabilitado.

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Bloquiei meu chip

Bloquiei meu chip Tim. E não sei o código puk, como faço pra saber o código puk??? E tbm não tenho cartão que veio o chip! Me ajudem

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear celular

Como desbloquear a senha de bloqueio da tela, sabendo que não me pede a conta de Gmail onde estou cadastrado? Ou como posso aceder às fotos sem reset...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueado pin..necessita desbloquear inserir o código puk

Bom dia, esqueci o código de PIN.e PUK

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Código pin e puk

Onde encontro o Código Pin e PUK no chip francês digicel?

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear alain ritte?

Bom dia, como desbloquear um amigo alain ritte Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu amail Configuração: Wnindows / Chrome 58.0.3029.110

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Por que o facebook fica temporariamente indisponível

 Resolvido

Bom dia Meu facebook esta temporariamente indisponível o que eu faço?

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Denunciar publicação do meu perfil na internet

 Resolvido

QUERO SABER O MOTIVO DE FIGURAR NO MEU PERFIL, UMA PROPOSTA RELATIVA AO MEU ENDEREÇO,MINHA RESIDÊNCIA,A QUAL NÃO AUTORIZEI EM MOMENTO NENHUM QUE FIGUR...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Não recebo o link/codigo de redefinição de senha

Bom dia, Esqueci a senha de uma conta minha no Instagram, porém, já tentei redefinir e não consigo porque não tem o email cadastrado, apenas o tel...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo e não me lembro a senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Arquivos em doc não aparecem

Bom dia, Eu tenho um moto Z2 play e quando eu recebo arquivos em doc pelo wpp o celular não consegue abrir ("Talvez vc não tenha o app certo para ...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Como sair e entrar no outro facebook?

 Resolvido

Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Abri nova pagina sem querer e nao consigo voltar ao anterior.

Última resposta em 10 mar. 2018 por
Antoniocarlosdossantos

Meu filho bloqueou meu celular

 Resolvido

Olá, gostaria que alguém me ajudasse por favor Meu filho mexeu na tela de bloqueio do meu cel Samsung Galaxy Y GT _ S5360B e quando fui tentar des...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Maise

Código de registro

qual o meu código de registro

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Ativar no facebook as minhas correspondências

Bom dia, reativar a minha senha perdi tudo mudando de senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.109

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Palavra-passe e senha

Bom dia, agora sei o que é palavra-passe, porém que eu coloquei a senha mais fala que não é valído,o que eu faço? Configuração: Windows / Chrom...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Webcam

n consigo usar minha webcam do not pode me ajudar?

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci meu e-mail

Bom dia, Esqueci meu email, antigo tenho um novo mais gostaria de conseguir acessar o antigo tem como? ja tentei todos os passos e não consigo.. n...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Desbloquear senha de celular sony xperia

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear uma senha que esquecir no celular sony xperia ce 0682

Última resposta em 1 abr. 2020 por
bruna

Formatei o meu computador e perdi o meu e-mail

Bom dia, como faço pra recuperar meu email no hotmail Configuração: Windows / Firefox 54.0

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu gmail

Bom dia, Comprei um nono celular queria aproveitar o mesmo gmail mas como faz tempo que comprei esse velo não faço ideia da senha que cadastrei só...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Meu facebook está misturado com meu e-mail

 Resolvido

Bom dia, Como faço para separar o meu face do meu gmail , tá tudo misturado Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Liberar minha conta do facebook

Oii gostaria de pedir pra vcs liberarem a Minh conta bff da eduarda pq eu tenho muitos negócio la COISAS de emprego por face e passo isso me vcs

Última resposta em 15 fev. 2018 por
usuário anônimo

Não consigo usar os filtros do snapchat

Olhaa não consigo usar os filtros do snapchat fica so carregando, carregando mais n carrega ja fui em configurações coloquei o modo de filtros mais nã...

Última resposta em 4 nov. 2017 por
Francieki

Atube catcher 3.8.9149-como arquivar download

Bom dia, estou usando pela primeira vez o aTube Catcher 3.8.9149. Pelo You Tube, gravei em MP3 todas as músicas de um vídeo(+ ou - 40). Fiz o download...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Problema de login no gmail

 Resolvido

Bom dia, Quero saber pq meu e-mail dá inválido sendo que hoje mesmo entrei no meu Gmail e hoje não consegui entrar Configuração: Windows / Chro...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Senha e código

boa noite Esqueci minha senha e palavra confirmação. Peço codigo de confirmação por celular 19 991464385 ou por 19 3217 3470, e não estou recebendo....

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Quero meu facebook antigo

 Resolvido

Boa noite quero entra no meu face antigo mas não consigo.. Mande o código para meu telefone.. 22 998889211 Configuração: Android / Chrome 45.0....

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Problemas para entrar na conta

Boa noite, Perdir eu acesso com o facebook meu nome é Nielly Lopes não me lembro da senha e nao tenho mais o chip, como faço para recuperar-lo?

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Ela me bloqueou eu queria eliminar os comentários

Bom dia, ela mim bloqueio, i eu queria eliminar os comentario que comentei no face dela,mais como possl eliminar os meu comentario da foto dela se ela...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Selo azul do instagram, como obter

Bom dia, Oi tudo bem? Eu gostaria de receber um selo desses aí azul, meu sonhos é levar o amor de Deus para as pessoas no mundo todo, e estou tr...

Última resposta em 23 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar facebook antigo

 Resolvido

ola, a resposta que vcs me deram não tenho como ver a conta por esse pc por que não era esse que eu utilizava eu so usava o celular....

Última resposta em 22 jun. 2017 por
Ana Spadari

Confirmação de conta

Bom dia, N consigo confirmar minha conta Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 21 jun. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook antigo mas não me lembro mais da senha. E não tenho mais o número de telefone usado na época em que cri...

Última resposta em 21 jun. 2017 por
Ana Spadari

Cartao sd nao formata

Bom tarde, meu cartão SD pode ter o que pois nao consigo formatar no windows 10 no 7 e nem o androide o mais estranho é que nao cosigo copiar nada ...

Última resposta em 21 jun. 2017 por
Ana Spadari

Problemas com wi-fi no celular

Boa tarde meu wifi desligar assim que meu celular apaga a tela

Última resposta em 21 jun. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 21801 - 21850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade