Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Acessar minha conta hotmail

Oi Há algum tempo não consigo entrar em minha conta de Hotmail. Poderia me ajudar? Edmundo de Almeida

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Jogos online

Bom dia gente ! Eu preciso que alguém faça uma lista de jogos que eu ñ preciso baixar ! E ñ precisa ser jogos online ok !!!

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Quero poder possuir uma senha sem problemas

Bom dia, Ajuda-me a redefinir minha senha sem dar nunca mais problemas Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Eliminei conta do gmail

Oi Eliminei ontem, sem querer, uma conta minha do Gmail e não consegui recupera-la. Como posso fazer para recupera-la. Estava num site de comprar, ...

Última resposta em 24 out. 2018 por
Ana4356

Baixar jogos de nave

Oi Queria baixar jogos de nave.

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Código de validação do whastapp

Boa noite! Meu celular não está recebendo mensagem e nem ligações, por isso não consigo receber o código de validação para instalação do WhastApp.

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo abrir entrar na caixa de e-mail

oi Já tentei de tudo pra acessar a caixa de entrada Microsoft live e não consigo. Recebo a senha de redirecionamento, faço nova senha, mas não re...

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Preciso do código do whatsapp

 Resolvido

Oi Me mandem o código do WhatsApp, por favor.

Última resposta em 24 out. 2018 por
Rodiney

Não consigo acessar minha conta facebook

Boa noite, Há mais de 1 mês não consigo acessar minha conta do Facebook. Depois de muitas tentativas redefinindo senha e seguindo passo a passo...

Última resposta em 23 out. 2018 por
AlineGonalves

Quero entra no messenger

Bom dia, Como eu faço para entrar no Messenger no Google? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Me bloquearam temporariamente no facebook

Oi Como faço para desbloquear meu Facebook temporariamente bloqueado..preciso dele uso a trabalho voluntário me ajudem ☹☹

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear celular do marido

Bom dia, Alguém poderia me aiudar a desbloquear o celular do meu marido Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha no instagram

Boa tarde Preciso recuperar minha senha do instagram, tendo em vista que o email que estava cadastrado não existe mais . o que fazer. att

Última resposta em 23 out. 2018 por
Ana Spadari

Gravar cds

Bom-dia, não estou conseguindo gravar CD. O Windows Média Player envia recado dizendo que o CD está cheio. Substituo inserindo outro CD novo, e a me...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Como entra no messenger

Por favo Meu face não que entra no Messenger por favor eu quero entra

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Código de verificação de duas etapas do facebook

Bom dia, como faço para conseguir um código de verificação para o facebook, pois não tenho mais o celular que foi cadastrado para a mensagem de SMS ...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Excluir a conta do google

Oi Excluir a conta do Google

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Skype - como sei que a pessoa excluiu a conta

Gostaria de saber se o contato que tenho no skype excluiu a sua conta, não a minha ..a dele (a)! Tenho um contato que do nada não usa mais a conta (a...

Última resposta em 23 out. 2018 por
John

Internet

Bom dia, meu not nao conecta na rede sem fio da casa, mas quando eu rotio do meu celular pra ele pega normal. Configuração: Windows / Chrome 70...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Desabilitar teclado virtual

 Resolvido

Como faço para desabilitar teclado virtual do Windows 10

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Bluetooth do moto g6 não conecta com o dvd

Bom dia, Se alguém puder dar-na alguma dica sobre o problema abaixo: Adquiri em julho de 2018, celular motog6 no EUA. No Brasil para usar o Bluet...

Última resposta em 22 out. 2018 por
NivaldoCarvalho

Código do whatsapp

Bom dia, Eu não estou recebendo o código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Pc não sai som

Bom dia, Meu computador tem os draiv de audio e cx e som funciona normalmente mas porém não dá som. Alguém saber resolver isso Configuração: ...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Lg k10 2017. esqueci a senha de bloqueio

 Resolvido

Bom dia, Esqueci minha senha de bloqueio. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Resgatar meu antigo e-mail

Bom dia, Resgata meu antigo e-mail não consigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Pc com problema

Bom dia, Meu PC dá o erro reboot and inside alguma coisa assim. Já vi varias pessoas com esse problema. Quem pode me ajudar? No boot menu tem algo...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Banida do whastapp

 Resolvido

Bom dia, Fui banida, não fiz nada meu contato de trabalho meus clientes estão sem conseguir entra em contato comigo como posso resolver já mandei...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Eu quero minha conta do facebook

 Resolvido

Olá Por favor eu não tenho mais acesso ao número é o e-mail para redefinir minha senha ... eu não quero fazer outro Facebook eu quero recuperar o q...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Codigo de verificação do whatsapp

 Resolvido

Oi Estou fora do pais, meu aparelho celular esta com defeito, preciso migra para o novo aparelho mas não e possível receber o código de verificação...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Bom tarde, O aplicativo WhatsApp sumiu do meu celular, porem o Play Store diz que ele está instalado, mas o play store não consegue abri-lo, o que...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Código do whatsapp

 Resolvido

Boa noite Eu quero meu código do whatsapp por favor desse número (73) 99xxxxx6

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Como logar no meu e-mail yahoo somente com a senha

Boa noite. Preciso recuperar meu e-mail Yahoo, pois tenho documentos importantes armazenados nele. Porém eu resetei meu celular. E quando fui entrar...

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, A mensagem não chega na minha conta de validação pra recuperar ! Tem outra forma de recuperar a senha?

Última resposta em 22 out. 2018 por
Ana Spadari

Como mandar mensagens para um amigo que me bloqueo

Bom dia, Eai Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Alterar a senha da net

Bom dia Quero trocar a senha da minha net como fazer

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Como fazer uma vinheta para meu canal youtube

Oi Tenho uma canal falta uma vinheta linda quem pode me ajudar

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Meu otlook está vazio

Nada do meu antigo Hotmail aparesce no otologia quero saber o q faço pra ter acesso a minha antiga conta do hotmail

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no facebook

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook antigo será que vocês podem me ajudar.

Última resposta em 17 jun. 2019 por
Valdirenedossantos

Wifi conecta e desconecta

Tenho um smartphone da Sony o Xperia Ax1 e faz mais ou menos 2 meses que tenho ele.O wifi estava funcionando normal até o dia 18/10 quando teve uma qu...

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Celular

Desejo prevacidade no meu celular vivo, porque toda hora recebo ligações indesejadas

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Código para meu whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Quero meu código para meu número do WhatsApp

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Me deixe membro

Bom dia,quero ser membro usuario:ricardolivre1 senha:ricardo1 Configuração: Indeterminable / Opera 12.16

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Facebook entra em outra conta

 Resolvido

Oi O meu problema é que quando vou entra no meu Facebook entra em outro

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci o email do instagram!

Bom dia, Eu esqueci o email do instagram, e eles precisam mandar aquele tal codigo de confirmação. Porem lembro a senha, só que como o insta e...

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Problema com pendrive

Boa noite. Tenho uma pendrive que uso no carro para ouvir música. Ela tem a particularidade de, quando desligo o carro, voltar a tocar exatamente ...

Última resposta em 21 out. 2018 por
fcarvalho36

Internet não funciona direito

Eu tenho uma dúvida sobre internet, bem eu tenho a senha da minha vizinha eu consigo usar um dia completo só que se eu usar de mais a internet cai, da...

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado por 30 dias

Boa noite. Alguém me auxilia como solicitar o desbloqueio da minha conta no Facebook? Publiquei um vídeo é o Facebook disse que tinha direitos autorai...

Última resposta em 26 out. 2018 por
RaizenDevil

Tela congelada no notebook

Bom dia, Ligo meu notebook, a tela preta demora p avançar e quando avança acende a tela do Windows mas fica congelada, aparece a seta do mouse mas n...

Última resposta em 21 out. 2018 por
Ana Spadari

Dificuldade ao acesso da conta yahoo

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar o meu Yahoo, pede um numero de chave, mas não tenho mais acesso ao meu numero antigo, e não me lembro do e-mail alter...

Última resposta em 20 out. 2018 por
Ana Spadari

Recupera meu whatsapp

Bom dia, Eu.quero recupera meu WhatsApp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91

Última resposta em 20 out. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 13101 - 13150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade