Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Número bloqueado messenger

Bom dia, troquei de cel e quando fui instalar minha conta do messenger errei o codigo e meu numero bloqueou, da pra resolver? Configuração: And...

Última resposta em 29 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero comprar um tema e esqueci minha conta

Bom dia, Quero comprar um tema e esqueci minha senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Excluir conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Boa noite Tenho quatro contas no Facebook Preciso excluir três Como proceder? Configuração: Linux / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 2 nov. 2017 por
Maiane santos

Não consigo acessar minha caixa de entrada

Bom dia, Acredito que seja porque não utilizo muito mas pretendo voltar a usar o meu imail pois já informei para as pessoas com quem mantenho contat...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Eu queria meu código do facebook

Bom dia, preciso do meu código do Facebook por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Criar uma conta hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 19 jun. 2018 por
Eduardo

Criar conta hotmail/outlook

 Resolvido

Quero ser membro do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 16 mai. 2018 por
laisfrancielealves

Recuperar gmail

Bom dia, Olá gostaria de resgatar minha conta do Gmail lembro o endereço mas não lembro a senha. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do facebook

O meu tbm não funcionou, diz isso: Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de seguran...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia, eu gostaria de saber como faço para recuperar meu face naum lembro a senha mas o e-mail sim mas pedem para q eu insira uma senha . Eu t...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail.com

Bom dia, preciso entrar no meu email com urgencia.Pq mudaram e complicando a minha vida.Tenho contas para pagar que estão no meu email.Favor liber...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Meu facebook não está abridor

Bom dia, Bom dia meu Facebook não estar abridor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 27 jul. 2017 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook porém quando vo procura a conta eu acho so q ta o e-mail q e o login q eu entro no meu face não consigo ...

Última resposta em 27 jul. 2017 por
Gisele oliveira

Reativar conta facebook suprimida

Bom dia, eu exclui minha conta no face ja faz 40 dias como que eu faço eu quero reativar minha conta Configuração: Windows / Internet Explore...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos orkut

Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut?

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu gmail

 Resolvido

nao sei como recupera meu imail.

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha

Bom dia, Perdi minha senha Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 27 jul. 2017 por
usuário anônimo

Desbloqueio de senha no gmail

Bom dia, nao consigo desbloquear meu gmail @*** Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 27 jul. 2017 por
usuário anônimo

Conhecer pessoas

Como faço para encontrar pessoas conhecidas

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Preciso do meu facebook

Bom dia. Gostaria de redefini minha senha do facebook. Mas só tem a opção de sms. E não tenho mas o chip. Como faço pra consegui o código por email? ...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp entrada do meu telefone

Bom dia, Que a entrada do meu telefone esta quebrado e agora não que pega Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Conta bloqueada temporariamente

Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado" Gente, será que eu consigo recuperar? Alguém me ajuda por favor!

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, Meu nome é Emilly e queria saber quanto tempo leva pra desbloqueia a minha conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 26 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Bom dia, Quero recuperar meimu gmail e minha senha tem como Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia! Quero recuperar minhas fotos do orkut como faço?

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Recuperar palavra passe Configuração: Android / Chrome Mini

Última resposta em 26 jul. 2017 por
usuário anônimo

Twitter

Bom dia, porque aparece essa frase quando posto varias fotos no twitter Falha ao carregar multimídia! Por favor, tente novamente mais tarde. ...

Última resposta em 26 jul. 2017 por
usuário anônimo

Como receber mensagens no gmail

Como posso recebê mensagens no gmail

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Conta do facebook desativada

Bom dia, Minha conta do facebook foi desativada, queria saber se ela vai ser liberada por algum tempo ou foi excluida definitivamente, alguém sabe m...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Ativar facebook

Bom dia, Eu exclui a minha conta no face ja faz 40 dias tem como eu reativar a minha conta de novo e recuperar meus amigos Configuração: Windo...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero reativar o facebook

 Resolvido

Boa tarde, eu quero reativar minha no face eu exclui ja faz 40 dias tem como Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook e instagram esqueci a senha

Boa noite não consigo abrir meu Facebook nem o Instagram resetei meu celular e como acabei esquecendo a senha não consigo abrir Configuração: A...

Última resposta em 25 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook lite

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faco para entrar no facebook lite conpultador pq antes eu acessava pelo celular Configuração: Windows / Chro...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recupera meu facebobk

 Resolvido

Bom dia, Envadirao meu face e ainda alterar ao o nome de usuario Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Perdi o facebook

Bom dia, me foi impingido um Facebook ligado ao gmail.com ão é este que uso. O meu é ligado ao yahoo.com.br. O que devo fazer? Configuração: ...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Email inválido e senha também

Bom dia, Não to conseguido entra no emeil ta evalida a conta e a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia como fazer pra recuperar meu face>

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de email

Boa noite Como posso recuperar uns 100 mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha conta do facebook

por favor ajudem -me já não consigo entrar no facebook porque a passe do e-mail não lembro por favor preciso recuperar minha conta faz tempo que já nã...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Desenho de um envelope/carta

Sim apareceu no monitor um desenho de carta escrito ao lado Caixa de Entrada, quando clico ou até outra pessoa já entra meus e-mails, quero retirar is...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar a conta

Recupera conta

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta

Bom dia, Quero minha conta antiga . Estou sem e-mail e sem facebook. Grato . Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Perdi meu número do telefone do e-mail

Boa tarde Eu perdi meu número do telefone qui era meu email e esqueci da senha como eu faco pra reculperar meu Facebook de novo ? Vocês podem mand...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio whatsapp

Bom noite eu Luzia Dutra,, dia 22/07/2017 recebi uma menssagem através do messenger dizendo assim tu me bloqueou no whatsApp mas vou falar por aqui me...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero acessar meu e-mail antigo

Boa noite! Quero acessar meu e-mail antigo. Consigo faze-lo no celular, mas no computador não. Já tentei redefinir a senha mas não dá certo! Como v...

Última resposta em 24 jul. 2017 por
Ana Spadari

Reativar o facebook denunciado

como que façoo para reativar o fece que o fece desativo o alguem denuncia

Última resposta em 23 jul. 2017 por
Ana Spadari

Problemas para resgatar a senha da minha conta

esqueci a minha senha da minha conta do Hotmail. agora estou encontrando dificuldades para resgatar. existe um caminho mais fácil ???? Configur...

Última resposta em 23 jul. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha conta do facebook

Bom dia por favor preciso recuperar minha conta do facebook só que esqueci a passe do e-mail como faço pra recuperar minha conta por favor ajudem -me ...

Última resposta em 23 jul. 2017 por
Ana Spadari

Perdi minha conta samsung

Bom dia, Meu email estava atrelado a um email da Apple e está conta foi bloqueada.Por isso não consigo acessar minha conta Samsung. Como você está? ...

Última resposta em 23 jul. 2017 por
Ana Spadari

Sem messenger

Bom dia, não consigo recupera mnh senha? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 23 jul. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 8101 - 8150 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade