Desbloqueio do J5 prime

Fechado
Fer - Atualizado em 18 jan 2019 às 06:25
 Ana5 - 27 fev 2019 às 18:20
Boa noite ,

Meu celular é o J5 prime, como só estava usando a digital, não consigo lembrar a senha e ele acabou travando...agora pede para que eu use primeiro a senha alfa numérica.

O que ou como desbloquear sem precisar ressetar?

Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Veja também:

8 Respostas

Olá, como desbloquear o celular, o que faço?
93
Olá

O jeito vai ser resetá-lo, mas perderá seus dados. Mas depois do reset e se tiver uma conta de nuvem com o backup dos dados, basta baixar seus dados no celular.

Antes de começar o reset, certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Quando ele vibrar, relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão volume para baixo (-) selecione as opções Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.

Agora, com o botão Volume para baixo (-), selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar. O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.

Leia mais sobre esse assunto no Android.

Boa sorte!
12
Oi, Obrigada pela dica!
0
não precisa fazer resort no j5,o meu eu tinha esquecido a senha padrão e estava usando só a digital, mais chega uma hora que não aceita mais a digital. Entao me restou pagar p arrumar ou fazer reset ,mais não queria fazer isso,então pesquisei e ontem eu consegui fazer o desbloqueio remotamente pelo Find Mau Mobile/Samsung. Vc só precisa ter o e-mail e a senha que está cadrasto no seu aparelho.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade