Desbloquear a tela do Samsung Galaxy J5

Resolvido/Fechado
SaleteKrug - Atualizado em 11 dez 2018 às 11:09
Liliandrezandy Posts 1 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 22 de novembro de 2019 - 22 nov 2019 às 09:31
Boa tarde

Tenho um celular Samsung Galaxy J5 prime e não consigo desbloquear a tela.

Obrigada




Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.110

1 Respostas

Oi

Esqueceu a senha de bloqueio? Redefina-a se tiver uma conta no site do fabricante ou então resete-o, mas perderá seus dados.

Antes de começar o reset, certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Ao vibrar relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão para baixo (-) selecione a opção Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.

Agora com o botão Volume para baixo (-) selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar. O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.

Boa sorte!
35
fiz tudo isso e está pedindo e-mail e senha
1
Oi salete, Se você seguiu as instruções, ou seja fez um hard reset, é impossível que ela tenha solicitado a senha, repita o procedimento.
0
Liliandrezandy Posts 1 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 22 de novembro de 2019
22 nov 2019 às 09:31
Ola, como eu faço para trocar essa senha pelo samsumg accont? eu so entrava com a biometria, dai esqueci minha senha. estou nervosa. Pode me ajudar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade