quando acesso meu hotmail ele automaticamente envia e-mail com virus para todos os meus contatos. Não sei como parar isso. Verifiquei no avg e ele não encontrou nenhum virus. Por favor. Aguem tem alguma solucição para o meu problema. Grato. João Ciro
EU JÁ TIVE ESSE PROBLEMA, E CONSEGUI RESOLVER FAZENDO UMA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. QUANDO VC ACESSAR A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, O PC VAI PERGUNTAR A PARTIR DE QUE DATA VC QUER RESTAURAR O SISTEMA, AÍ É SÓ POR UMA DATA QUE SEJA ANTES DO DIA EM QUE O VIRUS SE INSTALOU NO HOTMAIL. PODEM FICAR TRANQUILOS QUE COM A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA VCS NÃO VÃO PEDER NENHUM DADO SALVO NO COMPUTADOR
Duvido que você tenha usado pra recuperar arquivos, porque é FATO que a Restauração do Sistema altera apenas PROGRAMAS instalados. Os seus ARQUIVOS (textos, fotos, músicas, etc.) permanecem intactos.
Só vai restaurar o sistema e isso não tem nada haver com seus arquivos e dados... porém, mesmo assim existe sim a possibilidade de algum programa instalado recentemente precisar ser reinstalado caso ele tenha criado uma chave no registro do "sistema". Abraços.
ESTA É UMA EXCELENTE RESOLUÇÃO, O UNICO PROBLEMA É QUANDO A PESSOA PASSA UM BOM PERÍODO PARA RESOLOVER E NÃO SABE A DATA QUE COMEÇOU A PARECER O MISERÁVEL DO VIRUS.
Se for o link hospedado no site www.ferrein.com.br , vc pode escrever um email para o comitê gestor da internet no brasil : www.registro.br e denunciá-lo pois estes desgraçados acham que podem tudo.
Em todo caso nunca abra mensagem sem título ou com título que vc duvide . Normalmente o próprio hotmail bloqueia a mensagem antes de ser aberta para sua segurança mesmo que o remetente seja um conhecido seu da lista de contatos.
Agora desista de tentar denunciar para a "equipe" do msn live.
enviaram-me um virus e sei qeum foi.. agora, vou procurar alguem pra me ensinar como se envia virus portente e vou mandar tb. ate pega-lo... olho po olho, dente por dente, nao se tem lei na internet.. ENTAO VAI SER ASSIM NÉ FAZER O QUE
Já tentei, colocar outra senha, colocar no primeiro contato algum email que não existe, já limpei todas as mensagens emails, e contatos,... por favor, me digam tem mais alguma coisa que eu possa fazer?
É só necessário formatar o PC e o virus se escafede. Por que se vc ainda não percebeu é só no PC que vc abriu o bendito e-mail do virus que está asssim enviando os virus pra os seus contatos. Formata e tá tudo resolvido.
gente, meu email ta mandando emails so, meu professor mandou um email pra mim e pegou virus no meu email, nao foi ele que mandou mais sim virus que mandam com o email da pessoa, entao nao abram emails com videos de kadfi morto, pai pega filha se exibindo na webcan, esses emails que estao com virus.......
26 abr 2010 às 16:09
17 nov 2010 às 13:20