Faça uma nova pergunta
Boa noite, porque não consigo acessar meu e-mail no meu celular? Configuração: Windows 2000 / Internet Explorer 6.0
GALERA EU CONSEGUI DESBLOQUEAR MEU FACEBOOK SIGA AS INSTRUÇÕES PASSO A PASSO 1- vc clica em esqueci minha senha, cadastra uma nova e aguarde 2- abra outra pagina faça um novo facebook com outro e-mail 3- vá em ajuda e clica em configurações de celular, siga as instruções e vc receberá imediatamente um código em seu celular. 4- vai abrir algumas janelas entre elas o face novo e o bloqueado, clica no bloqueado e siga as instruções, em algum momento vai pedir para vc digitar a nova senha ok, e em algum momento o código do celular também 5- para finalizar vc terá de identificar fotos dos seus amigos no facebook bloqueado, são 5 janelas e vc terá de iden...
Bom dia, pessoal min ajude a encotrar meu email de confirmacao no msm como faco pois abrir uma conta e sempre pede pra min comfirmar o email pra ver se a conta e minha mais nao sei como fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar e-mails do hotmail que eu excluir e depois esvazei a lixeira. Grata, Elaine Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail Portugal. Obrigado pela atenção e aguardo resposta
Bom dia, meus emails no mes de abril desapareceu sem que eu tenha excluido so mostra email apartir do mes 5 tenho um email importante entre 25 a 30 de abril que queria recuperar ha algo que posso fazer para recupera-los Configuração: Windows XP / Firefox 12.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
10 jul 2015 às 11:25
16 out 2015 às 11:46