Mic do headset não funciona.

Resolvido/Fechado
Ronic13 - 20 dez 2013 às 01:40
 carlos - 27 nov 2015 às 18:16
Boa noite, comprei recentemente um headset, mas como utilizo uma placa de audio para home studio (m-audio fast track ultra), não estou conseguindo fazer o microfone do headset funcionar.

Obvio que liguei o mesmo na entrada de microfone da placa, entretanto não há o que eu faça que coloque o microfone do headset para funcionar.

Já tentei utilizar um plug que transforma o mic em mono, já que a estrada da placa é mono, mas sem sucesso.

Gostaria de saber se alguém já teve problema similar, e como/se conseguiu solucionar.

Agradeço
Veja também:

1 Respostas

TheBestPirateSwordman Posts 7 Data de inscrição quarta 25 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 26 de dezembro de 2013 320
26 dez 2013 às 12:32
O problema pode estar em uma configuração do seu computador, para alterar essas configurações basta clicar com o botão direito do mouse no canto inferior direito em cima da marca de alto-falante e então selecionar a opção dispositivos de gravação e ajustar de acordo com sua vontade o intuito próprio.
Se o problema de reprodução da sua voz estiver acontecendo no skype procure configurar as opções de audio, do skype.
Caso nada funcione a ultima solução é comprar outro headset.
Espero que ajude, Bjs
1
mas no meu apareceu que o head phone estava desabilitado cliquei para conectar mas n conectava
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade