Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, alguen tem essa chave ai ? desde ja agradesço Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.75
Bom dia, meu pc do nada parou de ler cd dvd e nao quer nem abri a tampinha com nem um comando do pc tipo aperto o injetar e nada ele acre so no botao...
Bom dia, eu também não estou conseguindo acessar minha conta e né minha senha está funcionado mim ajude por favor..... Configuração: Window...
Bom dia, como resolver wifi que da erro, quando é iniciado no moto xt 305
oi eu jogo stadoll minha doll é staandressa e eu queria saber qual é o gmail verdadeiro dele muitas pessoas fazem fake ou emails falsos só pra se ac...
Bom dia, Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar ! Configuração: Windows 7 / Chrome 4...
meus downloads estão dando erro! eles vem como uma folha com o simbolo do google no meio e quando eu os abro ele me levam para uma pagina que começa a...
Bom dia, ontem dia 15 de março de 2016 entraram na minha casa e levaram algumas coisas de valor, junto a isso estava meu notebook que tinha todas as m...
Bom dia, Qual é o Jogo Mais Jogado No Mundo ???
troquei o hd do computador, mas a bios não reconhece o novo hd Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2632.0
Bom dia, nao congo ver neum tipo de imagem no meu pc me ajude ? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
boa noite como posso recuperar meus albos de fotos do orkut
Boa tarde, Estou tendo problemas pra conseguir resetar a senha da bios do meu notebook, já que revirei fóruns e tentei usar programas para reset e ...
Bom dia, tento me conectar no Badoo pelo meu facebook, e logo apos diz que a minha conta foi bloqueada por eu ser de menor, mas eu não sou de meno...
Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...
Bom dia, Eu entro no meu face noormal ai tento passar Footos ou postar Algo e Não Consigo oq eu Faço ja faz mais de 4 dias q está assim Não sei oque F...
Bom dia, Me conecto no facebook sempre pelo celular, porém hoje ele mostrou a seguinte mensagem "o tempo limite de aplicação foi atingido". Eu estou...
Bom dia, Não consigo retroceder, voltar os videos que aja assisti, por exemplo, acabei de ver um video e cliquei num outro que sugeriu, no navegad...
Bom dia, meu computador não esta mais reconhecendo meu hd, antes ele abria normalmente, agora diz que não reconhece como faço? Configuração: ...
Bom dia, como posso ativar de novo a minha conta do facebook que esta desativada? Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Teclas q,t,u,j nao funcionam. Simbolos !# Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Olá, pessoal. Hoje coloquei meu notebook (Positivo Master) na cama um pouco indelicado e ele se desligou. Quando ligou retornou essas seguintes mensag...
Quero meu jogo com tds as roupas da ora seja divertido crie casas *-* Configuração: Linux / Chrome 30.0.1599.114
Bom dia,quando vou entrar no meu face,pede a senha(óbvio),mas quando eu digito a senha,aparece que eu preciso inserir meu nome verdadeiro,o problema,...
Não tenho número de telemóvel associado à minha conta facebook, logo não posso fazer nada com isso. Perdi a senha do meu email que está agregado ao fa...
Boa tarde,quero recuperar minha fotos antigos Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia, Nao consigo entrar no meu e-mail... Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, meu nome e fabio,e gostaria de tirar umas duvidas meu notebook tem 2GB de memoria 32GB de armazenamento processador intel windowns10 e nao c...
Boa noite galera baixei dois saves no meu pc do san andreas rodou normalmente ate um certo tempo,quando eu termino uma missao ele para de funciona...
Bom dia, preciso redefinir minha senha do hotmail, mas perdi meu celular.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom galera , boa noite !!! Tive um problema com meu Facebook , onde não conseguia curtir nada . achei que seria temporário , pois o fb de alguns amgs ...
galera eu quero jogar GTA 5 só que eu não consigo baixar no PC porque meu netebok e fraco
como fazer o meu video
Bom dia, esqueci o codigo PIN do meu celular pocket.Como faço para recuperala ?] Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, totentando recuperar umas messagem do neu face ,mas naoesta vindo tudo ,justamente aque preciso ñ apareceu Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, No skype o que significa qdo tem algum contato ausente e ao lado aparece um sino cortado? Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
notification- 191 desligado do servidor . Falha na autenticação windows 10 nao sei como conserta isso para jogar
Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0por quanto tempo poderei usar gratuitamente este programa?
Ao instalar memória ram no meu pc, eu desconectei o mouse e o teclado do meu pc. Depois que terminei a instalação, os conectei novamente, meu mouse es...
Bom dia, Meu notebook liga ouço a musica de inicialização, mas vou ouvir algo não sai som, as vezes depois de reinicializar muito volta a funcionar....
Bom dia, a barra de tarefas sumiu Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, gostaria de aprender a fazer um email para mim abrir uma conta no face, vcs podem me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Jogo masimo Que vase provado pelo os umanos
Bom dia, como faso pra desbloqueia minha conta erondin Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116
Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut