Denunciar

Sua conta está temporariamente bloqueada [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta braya grylo - Última resposta em 6 Mar 2017 às 15:39 por Rodrigo Alexandre
Bom dia,

minha conta está temporariamente bloqueada
Ver mais 
Útil
+384
plus moins
Quando eu tento entrar aparece: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado"
Gente, será que eu consigo recuperar? Alguém me ajuda por favor!
Essa resposta foi útil para você?  
sim- 2 Jun 2014 às 07:23
sim tenho o mesmo problema
lorena- 18 Jan 2015 às 10:36
virus bloqueia facebook parece uma mao com laço,é pq virus bloqueiou facebook
Leandro- 15 Fev 2015 às 03:47
demora para poder acessar nossa conta de novo?
Leandro- 15 Fev 2015 às 03:49
No meu caso, add várias pessoas para fazer novas amizades, aí quando fui entrar no fce, ele me pediu para identificar alguas pessoas, como havia add recentemente, não sabi quem era todas, por isso fui bloqueado, como faço para acessar minha conta noamente pessoa, por favor me ajudem, não quero ter que criar outro de novo!.
Rodrigo Alexandre- 6 Mar 2017 às 15:39
Meu Nome Eliandro Alexandre Dange
Tenho 18 Anos De Idade Vivo Com Minha Tia
Responder
Útil
+158
plus moins
Olá!

Isso está acontecendo porque talvez o Facebook está realizando algumas atualizações nos seus servidores/serviços. Para tentar contornar o problema, você pode acessar a sua conta do Facebook utilizando um servidor diferente do que você tentou acessar e que apresentou o problema. É bem simples. No seu navegador, abra uma nova janela privada, nesta janela privada, tente acessar a sua conta utilizando um dos Links abaixo:

http://www.facebook.com
http://pt-br.facebook.com/
https://facebook.com

Um dos Links acima pode dar certo, teste em todos.

Porque isso acontece?

Bem, eu não trabalho no Facebook, mas creio que pode ser causado por algum tipo de manutenção, não sei bem. Essa minha opinião se baseia pelo fato de que se você tentar acessar utilizando outro servidor irá conseguir, se conseguir, recomendo alterar a senha da sua conta, depois disso creio que poderá voltar a utilizar sua conta normalmente como sempre utilizou.

Boa sorte! Qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum.
1- 14 Fev 2015 às 19:45
Porque meu Facebook esta bloqueado para curtida e comentários temporariamente ?
Bj20- 20 Fev 2015 às 17:57
O meu tbm não funcionou, diz isso: Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança.
É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda.
Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela.
yasmin- 22 Fev 2015 às 16:20
A minha também ta assim
Mari- 25 Fev 2015 às 19:11
O meu não deu certo, não entra de nenhuma maneira... "indisponivel temporariamente" aiwwnnnn :'(
viviane- 25 Fev 2015 às 21:34
O meu também foi bloqueado, eu estava conectada e simplesmente o face fechou, tentei logar novamente e nao consigo, mesmo depois de varias confirmações e redefinindo nova Senha....
Útil
+133
plus moins
O meu Facebook já está bloqueado há 2 semanas! Não sei o que fazer!
Útil
+89
plus moins
Minha conta do Facebook foi broqueada por ter sido considera uma conta falsa ! acesso normalmente pelo celular,mas para usar pelo not ou outro pc, precisei enviar uma foto de identificação emitida pelo governo com foto ! estou aguardando o desbloqueio da minha conta ! enquanto isso utilizo o celular para conversar e manter contato com o pessoal !
Útil
+35
plus moins
porque sempre que entro na conata b hotmail e esta bloqueada temporariamente, que vevo fazer ou descobrir o qoe está havendo?
Útil
+31
plus moins
o meu está com o mesmo problema, só consigo entrar usando janela anônima
lindinalva gomes- 17 Nov 2014 às 00:37
Gente nao sei mais oq fazer pra entrar no meu face ,eu sai do face depois fui entrar de novo deu senha invalida , segui as cordenadas certinho por ultimo mandei meu documento , sera que vai desbloquear minha conta to mt triste com essa situaçao.
Útil
+27
plus moins
Omeu acabou de ficar assim agora, e não sei o que faço ://
Útil
+26
plus moins
Olá Braya Grylo

A que conta se refere?

Sinta-se livre para questionar

Aceite os meus cumprimentos

Fernando

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!