Faça uma nova pergunta
Boa noite Formatei meu J4 core porque esqueci a senha, formatei e ainda pede a senha, ou minha conta no Google, não lembro nenhum dos 2..o q eu faço?
Bom dia, Esqueci a senha do meu celular Samsung Galaxy J4 novo
Bom dia, Boa tarde Meu celular travou travadissimo, como faço pra destravar ele sem restaurar, nem ligações aparecem nele é um j4 core
Bom dia, Formatei meu celular porém quando liga ele fala que foi feito uma tentativa de restauração e pedi o Pin ou email e senha cujo eu não lembro agora não sei oque fazer Tem como fazer algo ? Precisa de ajuda
Como faço pra tirar a senha de bloqueio do meu celular Samsung j7 que eu esqueci
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.