Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (11 267)

Como inverter a tela do meu pc

 Resolvido

Bom dia, Preciso de ajuda a minha filhota inverteu a tela do PC, como resolver?

Última resposta em 14 dez. 2017 por
claudia da silva

Como apagar o alot

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...

Última resposta em 26 mar. 2012 por
Ana Spadari

Erro 80048821

 Resolvido

Boa tarde! Não consigo entrar no meu msn e nem no meu hotmail,minha senha está certa,mas aparece erro 80048821,o uqe faço preciso disso urgente,meu t...

Última resposta em 6 out. 2012 por
CRISTALVALERIA

Meu msn está dando código erro 80048823

 Resolvido/Fechado

Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. ...

Última resposta em 5 mai. 2012 por
Leticia

Urgente!!!!!!!!!!!!!! instalar avg antivírus.

 Resolvido

Gostaria de baixar o AVG Antivírus, mas temo que esse antivírus bloqueie a possibilidade de fazer downloads de músicas, filmes e outros softwares, e q...

Última resposta em 18 jul. 2012 por
bruno

como passar coisas para o meu pendrive?

 Resolvido

eu nao entendo como devo passar coisas para meu pendrive como vcs podem me ajudar ? pois tenho um trabalho de escola para fazer é para entregar...

Última resposta em 17 abr. 2017 por
Isabelle

Office não funciona mais!!

 Resolvido

Bom dia, oi, uso windows 7 Ultimate e quando comprei meu PC já veiou com o office "começando" a instalar mas não terminado e agora não consigo term...

Última resposta em 16 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como instalar e executar word

 Resolvido

eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?

Última resposta em 14 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como renovar licença

 Resolvido

Preciso de uma Licença , imediatamente! E não sei como salvas minha senha de renovação eu preciso que me explique..??

Última resposta em 9 mar. 2012 por
Ana Spadari

Msn com virus

 Resolvido

queria saber pq quando entro no msn ele parece estar com virus pq quando vou falar com um amigo esta cheio de palavras escritas e nao sai ??

Última resposta em 4 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como ativar minha conta do google?

 Resolvido

BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e ...

Última resposta em 28 ago. 2017 por
Arilene

Url de verificação

 Resolvido

Bom dia, quero saber como fasso para confirmar minha conta do google??? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 19 abr. 2012 por
gessica

Barra de ferramentas invisivel

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber, como eu faço para visualizar a barra de ferramentas do meu Pc. Pois quando estou na net, a barra só aparece quando coloc...

Última resposta em 18 nov. 2017 por
dinis

Nero 8 com ****** de ativação par windows 7.

 Resolvido

Preciso baixar o Nero 8 para Windows 7 Starter grátis com ****** de ativação, onde posso encontrá-lo?

Última resposta em 15 jun. 2012 por

Confirmar minha conta no orkut.

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para confimar minha conta no orkut?. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Pedrão

O que é java e como usá-lo?

 Resolvido

Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
Java

Quero voltar ao faceboock padrão

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero voltar ao faceboock padrão e não estou conseguindo se não for possivel eu sairei pois não suportei o faceboock lite. Gosto muito do fac...

Última resposta em 19 mai. 2012 por
elaine

Como confirmar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Toda vez que tento comentar alguma coisa no meu Facebook aparece assim Antes de você interagir com outras pessoas no Facebook, é neces...

Última resposta em 16 ago. 2013 por
beatriz souza

Bloquear acesso as minhas informações no face

 Resolvido

Bom dia, queria bloquear acesso de uma pessoa a minhas informações no facebook de meus amigos e contatos como faço Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
Ana Spadari

Desinstalar o alot

 Resolvido

Uma mensagem de SOAD EL FAR acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par geraldo le 9 Nov 2010...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
Ana Spadari

Confirmar facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia, toda a vez que vo entrar no mei facebook aparece la que eu tenho que ir para o meu e-mail e confirmar mais como eu faço isso é...

Última resposta em 20 abr. 2014 por
NATALIA FEITOZA

Nao consigo mais baixar nada!

 Resolvido

Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para ba...

Última resposta em 19 nov. 2017 por
Maria silvanir

Como confirmar email do facebook

 Resolvido

Uma mensagem de mendes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par adao _vascaino@hotmail.com ...

Última resposta em 17 out. 2014 por
junior alexandre

Pq não consigo acessar meu e-mail no cel?

 Resolvido

Boa noite, porque não consigo acessar meu e-mail no meu celular? Configuração: Windows 2000 / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 10 out. 2011 por
Ana Spadari

Senha

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma senha no hotmail que é igual a do ig. esqueci a senha. Porém tenho a palavra secreta do hotmail. tem como eu descobrir minha s...

Última resposta em 31 jul. 2011 por
Ana Spadari

Como confirmar meu e-mail no msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ñ consigo confirmar me e-mail no msn como faço????????? Regina Oliveira

Última resposta em 7 set. 2012 por
bruna

Não consigo colocar foto no perfil do orkut

 Resolvido

não consigo colocar fotos no orkut ,carrega ,diz pra aguarda,mas não abre a foto ,oque faço?

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Antonio Braga

Url de verificação fornecido para ativar a sua conta do google

 Resolvido/Fechado

Bom dia, oi eu gostaria de saber como fasso pra confirmar minha conta no google mas ai fala que eu tenho que ver meu e-mail no url como fasso pr...

Última resposta em 8 jun. 2017 por
BiancaJP35

Qual é o openoffice?

 Resolvido/Fechado

OpenOffice é o líder de fonte aberta suíte de software de escritório para processamento de texto, planilhas, apresentações, gráficos, bases de dados e...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Gostaria da confirmaçao da conta no google

 Resolvido

Bom dia, Queria muito a confirmação da minha conta no google Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16

Última resposta em 24 nov. 2012 por
alice

Como trocar minha senha do msn ..pq no lembro

 Resolvido/Fechado

Bom dia,quero trocar minha senha do msn!!!!!1pq no lembro a antigaaaaaa

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Visita o url pra confirma minha conta no google

 Resolvido

Bom dia, O que é url? prConfiguração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 nov. 2016 por
Cobravoadoura

Como confirmar conta do orkut

 Resolvido

Bom dia, queria muito confirma meu orkt como fasso isso???? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, Tenho um notebook que veio com o linux e instalei o windows 7 . Acontece que a câmera que veio no Notebook só liga quando ele é reinicia...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Desbloqueio

 Resolvido

Não consigo abrir minha conta do email msn, hotmail, deu uma mensagem que está bloqueada por causa de spam, mais preciso urgente ver minhas mensagens....

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Desinstalar o alot

 Resolvido

Bom dia, como desinstalar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 6 dez. 2011 por
ruth

Nao consigo entrar na colheita feliz 2.0

 Resolvido

Bom dia, Boa Tarde, Faz mais de um mês que eu não consigo acessar a minha Colheita Feliz no orkut. Já tentei de tudo mas eu não consigo, já fiz ...

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Desinstalar o alot

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero desinstalar o alot da pagina inicial Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 mai. 2011 por
rodrigo

Recuperar conversa ñ salva

 Resolvido

Boa tarde Gostaria de recuper uma conversa que não foi salva no msn, tem como eu conseguir restaurar essa converça Configuração: Windows V...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
sim

Url do orkut para ativar a conta

 Resolvido

Bom dia, nao consigo confirma minha conta do orkut e preciso entrar como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mai. 2012 por
andycrispim

Vania

 Resolvido

boa noite aminha conta estar bloqueida eu preciso da minha conta do msn pq eu dependo dela por favor desbloqueia a minha conta espero a r...

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Acesso limitado notebook à rede sem fio

 Resolvido

Boa noite, Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado c...

Última resposta em 29 abr. 2020 por
Maira

Licença do driver whiz

 Resolvido

Boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15 queria saber como faço pra obter ah lincença do driver whiz

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Não consigo confirmar o orkut

 Resolvido

Bom dia, não estou conseguindo comfirmar meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Eu quero confirma meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu quro com fimar u meu orkut!

Última resposta em 6 ago. 2011 por
gabi

Meu msn ta dando erro 80048823 o q eu faço??

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 fev. 2011 por
Ana Spadari

Mudar o nome do link

 Resolvido

Bom dia, Como eu faço para mudar o nome de um link ? Não apenas o [url=.... por que assim, o link original estah presente). Existe uma solução a...

Última resposta em 11 abr. 2019 por
joao

Erro 800488fb

 Resolvido

Bom dia, quando vou para entrar no meu msn dá erro 800488fb como faço para recuperar a conta? eu a minha consigo entrar na boa mas o meu marido não...

Última resposta em 10 jul. 2012 por
fdsfffg

Onde fica esse tal de url

 Resolvido

Bom dia, eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de ...

Última resposta em 14 jan. 2012 por
cleidyane
Resultados 11151 - 11200 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade