Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 641)

Como eu entrou no meu whatsapp

Bom dia, Oi td bm

Última resposta em 11 jun. 2021 por
Ana Spadari

Como adicionar uma pessoa que desbloqueei

Bom dia, Eu desbloqueei uma pessoa no Facebook porém não consigo adicionar,e a pessoa não consegue ver minhas publicações,porém não estou bloquead...

Última resposta em 11 jun. 2021 por
KeylaCaroline

Reiniciem meu código de confirmação

Bom dia, gostaria que reiniciem meu código de confirmação pois preciso fazer meus trabalhos escolares através dele Meu número é (55)35998207222

Última resposta em 9 jun. 2021 por
Ana Spadari

A minha conta fui bloqueada do badoo

 Resolvido

Bom dia, Bom dia, Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. A...

Última resposta em 9 jun. 2021 por
Vitinho

Cadastrar um novo numero na minha conta da samsung sem acesso ao número antigo

 Resolvido

Boa noite, Como faço pra cadastrar um novo numero de telefone na minha conta da samsung, sem receber o código no número antigo para validar.

Última resposta em 7 jun. 2021 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

O meu Facebook não está entrando com a minha senha mais é fica pedindo código de login

Última resposta em 7 jun. 2021 por
Ana Spadari

Meu facebook foi desativado por engano, como faço para receber o acesso de novo?

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook foi desativado por engano, como faço para receber o acesso novamente?

Última resposta em 7 jun. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar a minha conta do badoo

 Resolvido

Bom dia, Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém po...

Última resposta em 7 jun. 2021 por
Ana Spadari

Facebook roubado / usuário bloqueado

Boa Noite ! Meu Facebook Foi Roubado ! Suas informações de Recuperação alteradas e estou sem acesso ao mesmo a mais de 20 Dias. Gostaria de sa...

Última resposta em 7 jun. 2021 por
VitorViana

Conta bloqueada

Bom dia, Estão conseguindo entrar na minha conta

Última resposta em 7 jun. 2021 por
Ana Spadari

Ajudem a desbloquear minha conta do facebook

 Resolvido

Quero desbloquear minha conta do Facebook , bom eu tava no Motorola E6 play ae eu formatei e vendi o meu celular , ae eu entrei no celular do meu prim...

Última resposta em 12 fev. 2022 por
Rosanaloys

Aplicativo lendo conversas das pessoas

 Resolvido

Desconfio que unhas conversas no aplicativo são lindas pós depois de uma conversa que tive no aplicativo falando várias coisas que acontecem nunca mai...

Última resposta em 7 jun. 2021 por
Nanda

Whatsapp web

Bom dia, Quero entrar no celular do meu marido, só que ele tá viajando e concorda em fazer isso como fazendo pra mim ter o ZAP dele no meu cllr ...

Última resposta em 7 jun. 2021 por
Ana Spadari

Hackearam meu facebook

 Resolvido

Hackearam meu facebook e trocaram o email para recuperação de senha. Já mandei até meu RG como o facebook pediu, mas a resposta que tive foi que a co...

Última resposta em 6 jun. 2021 por
Ana Spadari

Dúvida de whatsapp

 Resolvido

Boa noite, eu tenho uma dúvida: eu mando mensagem para uma pessoa e ela está online mas não responde. Estamos no mesmo grupo, lá a pessoa interage. No...

Última resposta em 6 jun. 2021 por
Rute1968

Mais não chega código de 3 dígitos no instagram

 Resolvido

Bom dia Minha conta foi temporariamente bloqueada Detectaram atividade suspeita na minha conta do Instagram e a bloquearam temporariamente como pr...

Última resposta em 6 jun. 2021 por
Joelya

Gb whatsapp solicita código de 3 dígitos

 Resolvido

Bom dia, Meu gb tá bloqueado pedindo um pin de 3 dígitos que eu não coloquei

Última resposta em 6 jun. 2021 por
Ana Spadari

Solicitação de mensagem do instagram

Entrei em um perfil para enviar uma.memsagem,e quando abri o direct tinha uma solicitação de mensagem dessa pessoa pra mim. Porém não recebi nenhuma n...

Última resposta em 6 jun. 2021 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Minha conta do Facebook foi bloqueada, e não consigo desbloquear porque já não tenho acesso ao e-mail que eu criei a conta

Última resposta em 6 jun. 2021 por
Ana Spadari

Ajuda urgente

Bom dia, Minha conta foi bloqueada temporadamente por conta do phishing , gostaria de saber se vou conseguir recuperar minha conta de novo?

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Ana Spadari

Adicionar novamente administrador

Por lapso eliminei os administradores da minha conta. Agora não consigo acessar, só vejo a página através do link mas nada posso fazer tenho esta cont...

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Ana Spadari

Roubo de conta

Olá, o meu face foi hackeado trocaram a senha é botaram outro número, mais o meu ta conectado ainda só q o código n chega pra mim e quando chega da er...

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Ana Spadari

Como recuperar facebook se nao tenho mais o e-mail e o celular

 Resolvido

Ola perdi minha senha meu numero de contato e o email q tava cadastrado o meu facybook como faso pra recuperala

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Ana Spadari

Nao consigo acesar minha conta do face nao lenbro a senha

Bom dia, Nao consigo acesar minha conta do face nao me lenbro a senha e quando pedi imail ou telefone abre outra conta que nao e a minha alguem a...

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Ana Spadari

Pedido de activação da conta do facebook

Boa tarde! Eu sou Hélder Filipino Santos Macamo, tive minha conta desativada por que eu violava o direito autorais com a página que eu administrava,...

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada temporadamente por phishing

Minha conta foi bloqueada temporadamente por phishing mais sou inocente. Não consigo mais entrar no mei Instagram. Não chegar o código de segurança ...

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Joelya

Como faço para falar com um suporte do facebook

Bom dia Gostaria de falar com um u suporte do fecebok pra resolver um probleminha

Última resposta em 1 jun. 2021 por
Ana Spadari

Codigo de login

Bom dia, Perdir o acesso ao número da conta Meu celular foi roubado.

Última resposta em 1 jun. 2021 por
Ana Spadari

Queria saber porque o facebook me bloqueou

 Resolvido

Queria saber porq o face me bloqueo eu não postei nenhum conteúdo inadequado

Última resposta em 1 jun. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta no facebook

 Resolvido

Bom dia... Minha conta foi bloqueada. Não sei o que fiz de errado. .mais preciso recuperalá de novo...

Última resposta em 1 jun. 2021 por
Ana Spadari

Meu badoo foi bloqueado por idade errada

 Resolvido

Bom dia, Meu Badoo foi bloqueado por idade errada oque faço pra volta a usar ele por favor me ajude

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Desbloquear badoo

 Resolvido

22 de mar. de 2018 · 3 respostas Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de...

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Conta empresarial

Gostaria de saber se consigo criar uma conta empresarial da minha loja, ao inves de somente uma pagina, para que possa depois vincular ela ao IG

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, eu não estou conseguindo acessar minha conta porque o código não chega. O e-mail é ***@*** E o telefone é (**** e eu esqueci a senha e ...

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Bloqueio do facebook

 Resolvido

Boa tarde ,eu estou com o mesmo problema ,o meu facebook foi bloqueado ontem ,quanto tempo dura o bloqueio

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Conta do facebook bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta do Facebook. Está parecendo a mensagem que ela está bloqueada .

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

***@*** facebook

 Resolvido

Boa tarde minha pergunta e porque o Facebook me bloqueou sem ao menos eu ter uma defesa. Ja faz 4 dias isso

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Instagram bloqueado por phishing.

 Resolvido

Boa noite, há uma semana meu integram foi bloqueado por phishing e infelizmente por ser uma conta antiga não tenho mais acesso ao email e nem ao núme...

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Codigo de verificação do whatsapp não chega

Boa tarde , Eu quero meu codigo de verificação eu preciso ativar meu whatsApp pelo e-mail não pega sinal

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Gbwhatsapp, recuperar senha

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do WhatsApp GB quando bloquiei e também a da recuperação Vocês poderia me ajudar nisso ??? Pfv preciso muito!!!

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Preciso do codigo de cinco digitos do facebook

Bom dia, codig do face

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Gostaria de desativar conta do instagram

 Resolvido

@mmirellastos ésta é a conta que quero excluir

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Meu instagram está temporisamente bloqueado desejo ser desbloqueada

Bom dia, Meu Instagram está temporisamente bloqueado desejo ser desbloqueada

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Whatsapp, bloqueados podem ver a alteração do meu status?

 Resolvido

Bom dia, Se eu mudar o nome do perfil do Whatsapp as pessoas bloqueadas vão saber o que

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Google

Boa tarde não consigo aceder à minha conta Google, pede me o contacto e eu mudei de contacto 924025602...

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no instagram

Eu clico para entrar e aparece essa mensagem aqui : ''Confirme seus dados no aplicativo para voltar para sua conta Notamos atividade incomum em sua c...

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Roubo de senha

Meu Facebook foi invadido. Roubaram a senha e usaram em 2018. Descobri,consegui provas e denunciei,mas nunca o Facebook me respondeu Eu preciso recu...

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no instag

Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso ...

Última resposta em 26 mai. 2021 por
Ana Spadari

Facebook atualizou a pagina de desbloqueio

esse site ta invalido , o facebook meio q atualizou essa pagina e nao esta mais

Última resposta em 26 mai. 2021 por
Ana Spadari

Gbwhatsapp

 Resolvido/Fechado

Bom dia, to na versãp mais atualizada do GB e nao consigo ouvir audios, ja ativei todas as perm

Última resposta em 26 mai. 2021 por
Ana Spadari
Resultados 751 - 800 de 14.641

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade