Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 660)

Problema com bate papo facebook

 Resolvido

Boa noite Pessoal, Estou com problema no meu Bate Papo do facebook, ele esta ativo, mesmo assim não consigo ver quem esta em online nem meus...

Última resposta em 7 abr. 2022 por
Ana Spadari

Esqueci a resposta da pergunta de recuperação do whatsappgb

 Resolvido

Bom dia, Coloquei o pin sem ver e a resposta da pergunta de recuperação já faz um bom tempo que coloquei e não a lembro. Há alguma maneira de reseta...

Última resposta em 6 abr. 2022 por
Ana Spadari

Facebook - número de curtidas/seguidores

Olá! Espero que possa me ajudar. Tenho uma página no Facebook que atualmente conta com aproximadamente 47 mil seguidores e 26 mil curtidas. Ocorre que...

Última resposta em 5 abr. 2022 por
Ana Spadari

Bloquearam me e nao estou a conseguir desbloquear

o numero que aparece para poder desbloquear a minha conto no facebook a nao utilizo e nem tenho acesso a tentei de várias maneiras e nao estou a conse...

Última resposta em 3 abr. 2022 por
Ana Spadari

A pessoa me marcou num post maldoso, quero denuncia- la

Boa noite, uma pessoa me marcou num post maldoso e depois eu bloqueou, quero denucia-la, é possível?

Última resposta em 3 abr. 2022 por
Ana Spadari

Denunciei uma conta antiga sem querer e quero recuperar

 Resolvido

Bom dia, Denunciei minha conta sem querer e queria recuperar pois lá tem muitas fotos que preciso

Última resposta em 3 abr. 2022 por
Ana Spadari

Receber código do facebook bloqueado

 Resolvido

Oi Como?

Última resposta em 1 abr. 2022 por
Ana Spadari

Instagram: como saber que me bloqueou?

 Resolvido

Oi Preciso saber quem me bloqueou no Instagram, pode me ajudar? Obrigada

Última resposta em 31 mar. 2022 por
Ana Spadari

Minha conta do facebook foi hackeada!

 Resolvido

foi um maware que trocou o email da conta a senha e trocou ate o url no qual nao consigo mais acessar a conta mas tenho acesso a meu email que estava ...

Última resposta em 29 mar. 2022 por
Ana Spadari

Meu facebook nao entra

Bom dia, Meu Facebook aparece "We are working on it and we'll get it fixed as soon as we can" e tmb nao entra como resolve ?

Última resposta em 29 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Priscila , pra qual e-mail vc mandou????

Última resposta em 29 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta desativada instagram

Bom dia, Eu tenho a minha conta instagram associada ao Facebook, no Facebook consigo aceder e a do instagram não me deixa aceder diz que tenho que pe...

Última resposta em 28 mar. 2022 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta

Bom dia, Como que Faso para desbloquear minha conta

Última resposta em 26 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta hackeada - facebook

 Resolvido

Bom dia! No dia 23/03/2022 recebi uma mensagem do facebook, às 08:52 da manhã, dizendo que minha conta foi acessada por outra pessoa, e me incentivan...

Última resposta em 25 mar. 2022 por
Ana Spadari

Hackearam meu instagram e trocaram o número de celular

 Resolvido

Não tenho mas acesso preciso recuperar urgente me.mande uma mensagem no email ***@*** o nome do Instagram hackeado e amannda.keelly

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Tem como eu receber meu código pelo e-mail

Boa tarde tem como vc enviar o código pelo e-mail e urgente e coisa de emergência já perdi mais não chega o código se tem como vcs manda pelo e-mail p...

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Código do facebook com 5 dígitos

Bom noite

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Número bloqueado

Boa noite Eu bloqueio um número e faz mais de meses isso, e em momento algum desbloqueio esse nunero, só que apareceu nesse número que a conversa foi...

Última resposta em 20 mar. 2022 por
Ana Spadari

Codigo de segurança do facebook

Bom dia, O Facebook pede um código de segurança para confirmar minha identidade para liberar meu acesso. Mas não tenho nenhum campo para que eu ...

Última resposta em 17 mar. 2022 por
Danivkatsu

Conta do instagram bloqueada e desativada

Bom dia, a alguns meses minha conta do Instagram foi desativada por que infrigi algumas regras,acontece que pelo meu Instagram te sido desativado ele ...

Última resposta em 15 mar. 2022 por
Ana Spadari

A conta do instagram sumiu

Esta usando minha conta do Instagram (amunique_andrade) no qual pediu para verificar se não era um robô quando confirmei ela simplesmente desativou de...

Última resposta em 12 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Boa noite já estou a mais de duas semanas a espera que a minha conta seja desbloqueada. Não sei qual foi o motivo do qual foi bloqueada. No entanto já...

Última resposta em 6 mar. 2022 por
Ana Spadari

Meu gmail mudou do nada

 Resolvido

Bom dia, Meu gmail mudo do nada não consigo recuperar recuperar minha conta

Última resposta em 5 mar. 2022 por
Ana Spadari

Recuperar instagram

Bom dia, Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua

Última resposta em 3 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada como pra desbloquear sem o numero antigo?

Bom dia, Queria desbloquear minha conta

Última resposta em 2 mar. 2022 por
Ana Spadari

Facebook - conta indisponível

 Resolvido

Olá pessoal, boa tarde! Eu sou diretor de uma escola pública, há alguns anos temos uma conta no Facebook, e desde o ano passado nós não conseguimo...

Última resposta em 28 fev. 2022 por
Ana Spadari

Facebook

Oi Boa noite Enviamos um SMS com o código para +33 1 91 44 86 04 Insira o código de 5 dígitos do seu SMS. FB- Confirmar

Última resposta em 26 fev. 2022 por
Ana Spadari

Meu gbwhatsapp está bugado, não recebe mensagem.

 Resolvido

Bom dia, eu instalei o Gbwhatsapp a poucos dias, mas o app travou ele não recebe mais mensagem, e quando se envia uma mensagem pra alguém aparece apen...

Última resposta em 26 fev. 2022 por
Ana Spadari

Como mudar o número de recuperação da conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Perdi acesso a minha conta do Facebook, e o número para enviarem o código de recuperação é o meu número antigo que eu já não tenho mais, e ...

Última resposta em 25 fev. 2022 por
Ana Spadari

Se eu passar o mesmo chip do meu antigo cel...

Boa tarde, se eu passar o mesmo chip do meu antigo celular para o meu cel. novo, meu celular novo vai ficar do mesmo jeitinho do meu antigo cel. até ...

Última resposta em 25 fev. 2022 por
Ana Spadari

Eu não consigo bloquear

Bom dia, quando vou bloquear o perfil aparece mgs de erro e só com o da pessoa, testei outros da certo o dele não bloqueia e nem deixa restringir ...

Última resposta em 24 fev. 2022 por
Ana Spadari

Problema com o facebook

 Resolvido

hakearam meu facebook conseguir troca a senha mais pedir para mim gerar o codigo de autenticaçao mais eu nao tenho mais eu não consigo ter acesso a es...

Última resposta em 21 fev. 2022 por
Ana Spadari

Recuperar facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Perdi acesso ao fecebook antigo devido o roubo de telefone que sofri a pessoa trocou de Numero e email de contacto o Codigo de confirma...

Última resposta em 21 fev. 2022 por
Ana Spadari

Fui roubada, novo celular sem acesso ao facebook

 Resolvido

Por favor preciso desbloquear minha conta do Facebook

Última resposta em 19 fev. 2022 por
Rosanaloys

Instagram - "confirme dados no aplicativo"

Boa tarde,bom,estou com um problema no meu IG(instagram) que qnd fui entrar agr apareceu "confirme seus dados no aplicativo" só q o problema é...eu n ...

Última resposta em 19 fev. 2022 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Boa tarde facebook bloqueou me e tenho fotos documentos meus e não consigo entrar contacto com eles para que me possa ajudar !!

Última resposta em 19 fev. 2022 por
Ana Spadari

Preciso o código do facebook

 Resolvido

Bom dia, Qual é o código do Facebook

Última resposta em 19 fev. 2022 por
Ana Spadari

Roubaram a minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Um Hack roubou a minha conta do Facebook e mudou o Gmail e o telefone

Última resposta em 15 fev. 2022 por
Ana Spadari

Não chega o código de verificação do facebook

Boa tarde, então coloquei nas configurações do meu Facebook o fator de verificação, porém precisei formatar o celular, e perdi o acesso a minha conta ...

Última resposta em 13 fev. 2022 por
Ana Spadari

Valeu pela falta de respeito

É muita falta de respeito de vocês da nossa parte ver que estamos usando nosso facebook sendo que vocês não fazem nada para ajudar.... Um dia vamos pe...

Última resposta em 12 fev. 2022 por
Ana Spadari

Messenger bloqueado pelo facebook

Bom dia, Você não pode enviar mensagens no momento Você não pode enviar mensagens temporariamente porque foi constatado que algo que você envio...

Última resposta em 11 fev. 2022 por
Ana Spadari

Ver status de quem o bloqueou para mim no gb whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Tem uma pessoa que ocultou pra mim não ver o status dela eu uso o GBwhatsap e ela tbm, queria saber se tem algum jeito de conseguir ver o s...

Última resposta em 10 fev. 2022 por
Ana Spadari

Como desativa essa função?

Como desativar essa função do zap?

Última resposta em 10 fev. 2022 por
Ana Spadari

Data de nascimento errada no facebook, impossível desbloquea-lo

 Resolvido

Bom dia, Fui bloqueada pelo facebook Nao consigo ter acesso a minha conta..pois sem querer a data de nascimento fou p 2020 E e 1970 Como eu fac...

Última resposta em 10 fev. 2022 por
Ana Spadari

Ajudem-me por favor, nao sei o que fazer

Bom dia, Eu meti a autentificação de 2 factores no Instagram e agora não sei o que fazer porque não consigo mais aceder a minha conta.... alguem que...

Última resposta em 10 fev. 2022 por
Ana Spadari

Troca de número de whatsapp

 Resolvido

Boa tarde, eu quero mudar de número de telefone, já sei todo processo e tal, mais eu gostaria de saber, quando eu mudar meu número, e aparecer lá pros...

Última resposta em 10 fev. 2022 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de um contato

Boa tarde Esqueci a senha de um contato

Última resposta em 6 fev. 2022 por
Ana Spadari

Quero o código do whatsapp.

Boa tarde.

Última resposta em 4 fev. 2022 por
Ana Spadari

Os meus anúncios no marketplace

Bom dia, os meus anúncios estão a aparecer quase todos como vendidos e não estão, aparecem como vendidos quando os publico, como faço para isso não ac...

Última resposta em 4 fev. 2022 por
Ana Spadari

Não consigo logar no facebook

Olá boa noite, eu tenho uma conta bem antiga do Facebook, e recentemente eu consegui acessar ela tentando umas senhas que anotei, cheguei até a entrar...

Última resposta em 3 fev. 2022 por
Ana Spadari
Resultados 151 - 200 de 14.660

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade