Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo abrir mais meu e-mail em nenhum navegador. A seguinte mensagem aparece: Unauthorized: Access is denied due to invalid cr...
Oi O usuário invalido.
Boa tarde, Não consigo ver minha conta do Hotmail, ela abre no Microsoft, mas não consigo abrir a caixa de entrada. E tenho muitos documentos lá q...
Olá Perdi meu celular e com ele todas as minhas senhas, principalmente a do meu Gmail que tem meus contatos e fotos gostaria de recuperar, já estou...
Oi Não consigo acessar minha conta de e-mail.
Bom dia, Fui bloqueada injustamente, em todas as contas q fasso ... por favor façam alguma coisa eu já ñ aguento ,estava a fazer amizades ... Ñ f...
Bom dia, Como saber minha senha do Gmail que eu esqueci Configuração: Android / Chrome 47.0.2526.83
Olá Meu celular positivo bloqueou como faço para desbloquear.
Não tá dando certo minha senha no Gmail
Bom dia, Por favor, naõ estou conseguindo entrar em meu e-mail, aparece a mensagem "Algo correu mal" atualizar o favorito. Necessito urgente a...
Oi Como eu faço pra usar o whatsapp sem precisar do celular ?
Oi Como receber o código de confirmação do whatsapp por e mail?
Sou o novo analista de MKT digital da empresa, preciso fazer alterações no Google meu negocio da empresa, porem foi criado a muitos anos atrás, com um...
Oi Eu enviei o arquivo de áudio no celular de voz a texto para o meu Gmail. Chegou o arquivo, porém sem o arquivo de áudio que anexei ao Gmail. Por...
Oi Onde é o meu perfil do YouTube? Preciso enviar arquivos, não sei.
Oi Código do WhatsApp
Não estou conseguindo movimentar o controle nem entrar na Netflix
Bom dia, Quero receber código de WhatsApp por e-mail, Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Desbloquei os filtros do menu e-mail
Olá boa noite! Eu perdi minha conta Gmail pq não tenho mais o chipe que fiz a conta, E esqueci a senha. Quando eu tento entrar mandam um códig...
Oi Gostaria de saber como posso proceder ...com uma empresa que vende produtos online que deu o golpe em vários consumidores ? Devo fazer um bolet...
Quero cancelar a linha. Quero que o meu número fique na vivo de novo
Eu entro no Outlook, clico no Título de uma mensagem da Caixa de Entrada mas a mensagem não aparece inteira, ela não aparece como de costume no lado d...
Oi Quero, entra no meu e-mail,
Bom dia, Ajudem me a conseguir entrar nas mensagens da minha conta de email. Obrigada
Boa tarde, Meu marido desinstalou meu e-mail do meu celular. Perdi o acesso no cel e no computador. Sendo que quando tento entrar no e-mail pelo co...
Oi Não consigo abrir o e-mail. Como faço pra voltar no antigo?
Eu não sei a minha passe do instagram e não me lembro o nome do meu número telefone que eu pus como faço para ter acesso
Quero receber o meu código pelo Gmail do WhatsApp
Bom dia. Há mais ou menos 1 semana tenho tido problemas com meu hotmail.com, sua aparência mudou e após isso eu consigo entrar na conta, mas não c...
Tem dois meses que mudaram a cara do meu Hotmail, não consigo achar meus e-mails antigos nem os de Agosto pra cá o que aconteceu?
Bom dia, Por favor me digam como consigo falar com alguém do Google. Ja tentei todos os passos para tentar redefinir a senha e não consigo, porqu...
Me ajude Eu não consigo entrar na minha conta não sei o Gmail.
Bom dia, Como faço para descobrir a senha do meu Facebook antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
boa tarde por gentileza poderiam tirar meu nome da consulta trabalhista do site escavador desde ja obrigado
Bom dia, Resetei recentemente meu Smartphone Galaxy Note 4 e ao configurar aparece que o dispositivo está bloqueado devido uma redefinição ano...
Bom dia, Queria ajuda para recuperar minha conta do Yahoo. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Oi Porque o meu Gmail não quer acessar no meu computador?
Boa tarde! Estou pesquisando uma forma de enviar a confirmação de leitura de um e-mail, presumindo que o remetente não marcou a solicitação de confir...
Oi Recuperar senha Gmail?
Bom dia, Não consigo alterar o nome de minha pagina, já estou com esse problema a mais de 8 meses e sempre diz que tem uma solicitação pendente e ...