Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde! Por favor gostaria de receber um link com o endereço certo para trocar a senha do meu roteador Dwr922 claro 4g d-link. Pois tem invasor...
Oi Como faço pra recuperar minha senha, pois preciso para o trabalho. Obrigada
Oi Acessa minha conta Next.
Bom dia, quero desejar a equipe do FACEBOOK,, Um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO DE 2019. Deus abençoe essa equipe maravilhosa, e obrigada por permitir us...
Oi Não consigo lembrar a senha que cadastrei no YouTube, nem o e-mail. E hoje não tenho mais o número de celular de quando fiz a conta. Como posso ...
Oi Qual é meu código?
Bom dia, Esqueci meu PIN e não lembro o e-mail que cadastrei.
Bom dia, Quero meu código Gmail? Obrigado
OI O meu chip estrago não funciona mais.
Oi Esqueci a senha do meu Gmail como recupero ajuda por favor? Obrigado
Boa noite Quero fazer uma pergunta para o suporte do Facebook, não tenho acesso, pois bloquearam meu Facebook pela segunda vez. Como vou entrar no ...
Boa Tarde, Estou sem acessar meu e-mail Yahoo por conta que não recebo o código de segurança. Não tenho mais o número antigo do celular para receb...
Bom dia, Quero entrar no meu e-mail, mas não consigo como eu faço? Meu celular é um iphone. Obrigada
Bom dia, Como recuperar senha do Gmail? Já fiz todos os procedimentos possíveis para recuperar a minha senha do Gmail será que tem outro modo o...
Olá Eu não sei minha senha do e mail alguém sabe como eu altero a senha ou aonde eu vou para ver ela.
Boa noite Quando entro no meu Hotmail, clico nas mensagens, elas desaparecem e não abrem. Abre uma página em branco, depois eu volto no caixa entr...
Oi Como recuperar a senha e o login?
Oi Como recupero a senha..
Boa noite Meu celular é o J6. Não esto conseguindo passar as minhas fotos para PC. Como eu faço? Obrigada
Boa tarde Gostaria recuperar o meu e-mail ***@***. Vocês podem me ajudar? Obrigada
Olá Quero entrar no SAP pelo Google. Obrigado
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta mais esqueci a senha e o e-mail cadastrado. Obrigada
Olá, bom dia! Gostaria de saber como posso recuperar meu e-mail do Gmail se não possuo mais o número de telefone e o e-mail para recupera-lo. O que d...
Boa noite, Meu e-mail e número de telefone do Instagram estão incorretos, não consigo acessar o meu perfil para altera-los. É um e-mail e número d...
Oi Como recupero uma conta antiga do Yahoo que esqueci a senha e não tenho mais acesso aos e-mails cadastrados. Obrigada
Oi Gostaria de entrar no meu Hotmail e não consigo, só consigo no Outlook, porque? Obrigado
Oi Não sei a senha.
Bom dia, Olá gostaria de recuperar meu Facebook, pois esqueci a senha e o código que chega no telefone não dá certo. Obrigada
Oi Não acham o nome do meu usuário. Obrigado
Oi Não consigo abrir meus e-mails, na caixa de entrada aparece o assunto quando vou abrir fica em branco. Obrigado
Oi Não estou conseguindo configurar o meu e-mail. Obrigada
Bom dia, Eu criei já a alguns anos uma conta Hotmail.fr, na qual eu não consigo abrir aparece que o endereço mail não existe. Eu não me lembro por...
Oi Por favor, Perdi o acesso aos meus e-mails. Ontem autorizei a atualização, agora não sei entrar nos meus e-mails > caixa de entrada, etc.. ...
Oi Filha do ex ministro Mário Herique Simonsen Maria Cristina Simonsen Pois perdi seus contatos nós era amigas Faz 30 anos que desde que casou ...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu e-mail, o que eu faço? Obrigada
Oi Preciso reativar minha conta de e-mail do Hotmail e recebo esta informação "Esta conta da Microsoft não existe." O que faço para reativar? ...
OI Tenho um e-mail ***@***, mas não lembro a senha como eu faço para recuperar. Obrigada
Oi Como atingir o público alvo? Obrigada
Oi Meu notebook foi atualizado pela Dell, pela internet, e desconfigurou TODO, e perdi o acesso ao meu e-mail do Yahoo, que era o único que eu util...
Olá! Preciso acessar meu e-mail do Yahoo que foi inutilizado após uma atualização mal sucedida da Dell Obrigada
Oi Esqueci minha senha do Facebook e não consigo redefinir.
Oi Eu quero uma foto de elefante como consigo colocar no Google.
Oi Gostaria muito de ajuda para recuperar a minha senha do Gmail.
Oi Quero minhas fotos
Bom dia, Quero o código do meu Gmail, por favor
Bom dia, Quando tento acessar fala que tem alguém usando coloco os dados e eles não aceitam...