Denunciar

Instalei o windows 10 e não consigo navegar na internet [Resolvido]

Faça uma pergunta NathE. 2Posts sexta 14 de agosto de 2015Data de inscrição 14 de agosto de 2015 Última visita - Última respostas em 23 Nov 2016, às 23:27
Depois da instalação do windows 10 no notebook positivo premium s6300, meu wifi conecta (aparece "acesso a internet") mas não carrega nenhuma página, como se não estivesse conectado mesmo. Tentei utilizar o cabo ethernet mas mesmo assim não funcionou. O problema não é no roteador pois todos os dispositivos conectam normalmente.

Agradeço qualquer ajuda.
Ver mais 
Útil
+98
moins plus
Qual era o seu OS anterior?
Moo- 8 Fev 2016, às 12:10
Amigo, sabe como resolver isso com o meu roteador sendo da NET?
Responder
Maely- 9 Mar 2016, às 09:36
Queria saber tbm. Uso Net e estou com o mesmo problema =/
Responder
mairasouli 1Posts segunda 14 de março de 2016Data de inscrição 14 de março de 2016 Última visita - 14 Mar 2016, às 15:55
Olá pessoal! Também tenho Net e estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
Responder
Recife- 23 Mar 2016, às 18:49
O meu caso era igual sem acesso ao Wi-fi da Net de minha casa. Levei o computador para tentar acessar de outra rede e consegui. O problema era que o Windows 10 instala um adaptador de rede desatualizado (junho de 2013) que o meu roteador não reconhecia. Como acessei a internet por outro roteador, consegui atualizá-lo (agosto de 2015). Resolveu o problema. Espero ter sido útil!!!
Responder
Fabiano- 6 Abr 2016, às 15:10
Eu tenho o mesmo problema. Depois que eu atualizei meu notebook do windows 8.1 para o 10 funciona em outra rede, mas não funciona em minha casa. Como faço para atualizar o roteador? O meu é da GVT (vivo)
Responder
Adicionar comentário
Útil
+24
moins plus
O meu é um DELL Inspiron 15R SE 7520. Fiz o upgrade pra windows 10. Estava com esse problema há semanas. Mas ficava instável, às vezes funcionava, às vezes não. E nos outros dispositivos da casa não dava problema nenhum. Tentei um monte de soluções postadas na internet e nada deu certo.

Hoje, fuçando no computador, fiz o seguinte procedimento e até agora não falhou mais:

clicar no ícone rede
abrir a opção "configurações de rede"
clicar em "alterar opções de adaptador"
selecionar a rede que está com problema
clivar com o botao direito e selecionar "propriedades"
depois clicar em "configurar"
selecionar a guia "avançado"
selecionar a opção "802.11n Bandwidth"
Colocar o valor em: "20MHz/40MHz Auto"
clicar em "ok"

E pronto, o meu ficou belezinha.

Como muitos dizem, pode ser que não sirva pra todo mundo, mas como serviu pra mim, achei justo compartilhar.
Caso não funcione e queira deixar como estava antes, é só refazer o procedimento e no campo valor colocar o que estava antes.

Valeu, pessoal!
Mi- 1 Ago 2016, às 18:35
muito muito muito obrigadaaaaa, testei e consegui, estava desesperada fazendo tcc e a Internet tinha parado de conectar depois que instalei o windows 10, tava surtando ja Hahah obrigada! :)
Responder
Sandres- 1 Ago 2016, às 18:44
funcionou! muito obrigado!
Responder
Leo Bertora- 5 Ago 2016, às 13:35
Mandou bem! Tudo certo agora com meu Dell! Obrigado por compartilhar a solução!
Responder
H.- 17 Ago 2016, às 19:39
Obrigada, obrigada, muito obrigada! Eu já estava ficando louca! Funcionou na hora! Tu é um gênio! Valeu mesmo!!!! Tudo de bom pra ti!
Responder
Babs- 19 Ago 2016, às 13:08
Perfeitoooooooooooooooooooooo!!! tentei de TUDO e nada dava certo! Salvou :)
Responder
Adicionar comentário
Útil
+6
moins plus
Boa noite o problema esta no conflito do driver de rede wireless, visto que o W10 instala um driver genérico. Baixe o driver correto da sua placa de rede e instale ou atualize o driver da placa de rede wireless que esta instalada.
Adicionar comentário
Útil
+3
moins plus
Estou com o mesmo problema. Meu equipamento windos 10 trava a navegação mas mostra o Status de rede como "Acesso à internet".

NUNCA passei por isso com outros windows. Nõ faço a mínima ideia de onde vem o problema. Já desinstalei meu Kaspersky, meu Advance System Care, TuneUp Utilities, desinstalei e reinstalei o driver da placa de rede, já fiz de tudo... Tenho certeza que é bug do Windows 10. Terei de voltar ao windows 8.1
Adicionar comentário
Útil
+2
moins plus
Solução de problemas Windows 10 acesse aqui http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/24/guia-de-solucao-de-problemas-no-windows-10/
Erico- 10 Set 2016, às 13:34
Esse não deu certo comigo. Não foi localizada a chave de registro.
Responder
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
Show, sugestão do ju trugilo deu certo!
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!