Fui bloqueada no Badoo

Resolvido/Fechado
PamelaNunes4 Posts 5 Data de inscrição terça 6 de fevereiro de 2018 Status Membro Última visita 7 de fevereiro de 2018 - Atualizado em 20 dez 2018 às 06:31
 aristidesstradiotti@gmail.com - 23 out 2019 às 16:18
Eu entendi o motivo, pois ainda não tenho 18 anos, por isso fui bloqueada, mas quero saber se quando a conta é bloqueada ela também é deletada, por que não quero deixar minha conta lá "ativa", quero desativar ela porque tem coisas minhas lá (fotos por exemplo). Então? minha conta também é deletada quando é bloqueada? e se não for, como faço pra deletar depois de ter sido bloqueada?
OBS:(EU NÃO CONSIGO LOGAR, APARECE A MENSAGEM QUE TÁ NA FOTO QUANDO EU "FAÇO" LOGIN)

POR FAVOR ME AJUDEM PQ TO PREOCUPADA
Agradeço muito desde já!
Veja também:

9 Respostas

Oi Pamela,

Sim se ela foi bloqueada por esse tipo de problema, a conta npassa a não existir mais, mas se quiser ter certeza,acesse esta página: Como cancelar o Badoo.

tenha um bom dia

145
PamelaNunes4 Posts 5 Data de inscrição terça 6 de fevereiro de 2018 Status Membro Última visita 7 de fevereiro de 2018
7 fev 2018 às 12:59
Muito obrigado pela dica, mas eu não consigo entrar na conta, só aparece que ela foi bloqueada e deu. Oq quer dizer? Que o cadastro ja foi cancelado? pq dá senha ou email inválido e diz q a conta foi bloqueada.
0
Já falou com o suporte do Badoo? Ajuda Badoo. de qualquer forma sua conta foi banida já pelo Badoo. Ninguém, nem mesmo você pode ver o que tem nela.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade