Fórum de tecnologia

Resultados 1-50 de um total de 325
  • FONTE OCPC, Posso usar?

    Boa noite Não há muitas informações sobre essa fonte nos fóruns da web, recomendo fontes mais conhecidas e já muito bem citadas em tópicos pela rede...

    Elicta | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Coloca na norma culta padrao

    A poesia carrega consigo um caráter peculiar, quase diria masoquista. Enquanto dedicar-se por uma década a vender frutas ou legumes em uma banca traz ...

    Gabriela_9656 | E-mail | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Problema na restauração do PC (win10)

    Boa noite, Basicamente esta seria a solução. Mas como não é possível, recomendo a formatação completa do computador e reinstalação do sistema operac...

    allohse | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • meu pc desliga sozinho mesmo com todas as peças testadas

    Boa noite, Você disse que testou os hardwares então monitore a temperatura do processador e chipset ao iniciar o jogo. Desligamentos inesperados não...

    velososantana | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Senha esquecida e telefone cadastrado mudado

    Boa noite, Se você não tem mais acesso ao telefone cadastrado para recuperação de conta, tente usar outra opção de recuperação, se não houver, entre...

    Vera | Rede social | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • bom dia queria ter um selo de verificado no meu Instagram

    Boa noite, O processo é simples, para acessar o formulário de solicitação de verificação, faça o seguinte: Abra o Instagram e esteja logado co...

    Anderson | Rede social | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • fixar uma formula excell

    Boa noite, Para fixar a célula utilize a notação "$F$4" e não "$F4", o cifrão deve está no antes e depois da letra do nome da célula que você deseja...

    mcb2023 | Microsoft Office | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    2 respostas
  • Bitlocker

    Boa noite, Acredito não ser possível remover o Bitlocker sem o uso da senha original. Para remover, você pode formatar completamente o disco.  At...

    GUGAGUN | Segurança | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • problemas ao conectar controle no pc

    Boa noite Luiz, Para saber se o problema está no controle, tente configurar em outro computador ou dispositivo, se funcionar o problema pode está na...

    Luizz | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Trocar i5 3570 por 1230v2 ou 1245v2 para jogar, vale a pena?

    Boa noite, Dependendo do valor investido, pode ser vantajoso realizar a troca do processador para o XEON 1245v2. Você terá um leve aumento de desemp...

    HaaZ | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Computador novo Não liga após a instalação do S.O

    Boa noite, Você citou que a sua memória é DDR4:  memória RAM: 8 Gbytes DDR4 SDRAM (2 de 4GB) Esse modelo de processador que você informou nã...

    DavidDamasceno | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Problemas com Overclock

    Boa noite, Se a sua placa mãe não suporta overclock, recomendo não realizar o mesmo. Overclock depende, muitas vezes, de hardware especial, especifi...

    joaoBatista | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Esqueci minha senha

    Boa noite, Restaure as configurações de fábrica do aparelho, a senha será removida. Lembre-se que ao restaurar as configurações de fábrica, você p...

    Weidepeixoto | Notícias | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • PC desligando do nada sozinho

    Boa noite, Alteração na alimentação da fonte pode passar despercebida e alterar a voltagem de saída da sua fonte. Se possível verifique com um multí...

    solinuh | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • como adquirir autorização

    Boa noite, Você não precisa de autorização para baixar o Linux. Escolha uma distribuição e realize o download no site oficial do sistema. Para inici...

    PericlesSilva | Linux/Unix | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • PC Desligando sozinho

    Boa noite, Você já desinstalou o driver anterior completamente e instalou o drive da nova placa de vídeo? Se sim, restaure as configurações padrão d...

    arthurhevi | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Formatei o celular e Wi-fi não conecta

    Boa noite, Se você restaurou seu aparelho e ele pede para você fornecer email e senha da sua conta do Google provavelmente já está conectado a rede....

    Katty_2835 | Problemas Internet | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Placa de vídeo demora para dar vídeo

    Boa noite, Você já desinstalou o driver anterior completamente e instalou o drive da nova placa de vídeo? Se sim, restaure as configurações padrão d...

    Henrique | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Montagem de PC - o que acharam?

    Boa noite Se deseja executar alguns jogos você precisa de uma placa de vídeo dedicada para bom desempenho ou desempenho aceitável. Ainda recomendo v...

    joaoluizubatuba | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Capacidade máxima memória ram

    Boa noite Vinicius, A capacidade de memória RAM para o processor especificado é de 16Gb, DDR3 1066/1333Mhz. Espero que tenha ajudado. Seja...

    Vinicius | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Erro ao instalar ISOS do windows

    Boa noite, Se o seu computador possui configuração nova, provavelmente a sua partição está em formato GPT que impossibilita instalação de ISOs modif...

    Lowyhiszn | Windows | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Tela do notebook com sombra preta

    Boa noite Iasmin, O dano a tela foi causado pela falha do led que ilumina a tela. Há possibilidade sim do problema se agravar para o restante da tel...

    Ias.min | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • minha rx 6700xt funciona em uma b450m aorus elite?

    Boa noite Louiz, Provavelmente a placa funcionará muito bem na configuração que especificou. Boa sorte. Seja livre, use Linux.

    louiz | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Sem acesso ao email, chave de conta

    Olá boa noite Jair, Se você perdeu email e chave (senha) de sua conta, utilize a opção "esqueci minha senha" e siga os passos que eles recomendam pa...

    Jair | E-mail | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • nao consigo acessar um recurso nas configuraçao do meu win11

    Olá boa noite, Pode ser que a verão da licença de seu Windows não permita a personalização dessa opção. Verifiquei aqui nas configurações do meu com...

    dobby22 | Windows | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • FPS 0 em not sem placa gráfica mas com outra dedicada

    Boa noite, O contador de FPS é do próprio jogo ou um programa instalado na máquina? Se for um programa fora do jogo, verifique nas configurações do ...

    Sya | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Arquivo praga nao que sair do celular

    Boa noite, Você está tentando excluir pelo telefone ou computador? Se o arquivo está no telefone, exclua-o pelo próprio telefone. Verifique se não h...

  • Teclado digitando ao contrário

    Boa noite, No seu teclado procure pela tecla "Insert", geralmente fica acima da tecla "Delete" em cima das teclas de seta. Pressione apenas uma vez ...

    Leonardo_luna | Windows | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    5 respostas
  • Não dá tela

    Boa noite, O problema pode está na resolução do monitor. Se você consegue utilizar o computador na TV, ao iniciar, mude a resolução para uma mais co...

    Kennedy | Hardware | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Facebook não me deixa redefinir a senha.

    Boa noite Alex, Se você não tem mais a senha atual, não deslogue da sua conta. Tente fazer login por outro dispositivo usando a última senha que voc...

    Alex_Junior_... | Rede social | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • como importar dados de várias páginas da web para o excel?

    Boa noite Rafael, É possível sim e existem diversas maneiras de fazer isso. Se os dados estão na página da web em formato html você pode fazer uma r...

    Rafael_Rigatto | Microsoft Office | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Recuperação de conta gmail

    Boa noite Karla, Se você formatou seu aparelho sem remover a conta do Google antes, ao iniciar o aparelho novamente ele pedirá as credenciais antiga...

    Karla | E-mail | Última resposta: C0Y073 7 de junho de 2023
    1 resposta
  • Ajuda urgente

    Saudações, A sua descrição é um pouco vaga mas tenho lembrança desse jogo também e se não me engano o nome dele é Tony Hawk's. Dá uma pesquisada e s...

  • A procura de um jogo

    Boa noite Vitor, pela sua rápida descrição posso presumir que o nome do jogo aparentemente é Diablo II da Blizzard. Dá uma pesquisada, e confirma pr...

  • saber se a minha conta do urkut antiga ainda esta valendo e como Resolvido

    Boa tarde! Infelizmente o Orkut foi descontinuado e não está mais no ar. Mas você poderá pegar seus dados até 2016 utilizando a sua conta do Orkut ...

  • facebook

    Boa tarde! Verifique se você está fornecendo o Email e a Senha corretamente. Se este não for o caso, descreva o que ocorre quando tenta realizar lo...

  • Gostaria de fazer um blog Resolvido

    Boa tarde! Existem vários serivços gratuitos e pagos para começar a criar a sua página pessoal. Confira algumas alternativas de serviços em: ...

  • Não consigo conectar internet Resolvido

    Boa tarde! Se você já verificou os dados móveis, as configurações do aparelho e estão todas normais, entre em contato com a sua operadora para que ...

  • Nao consigo entrar na minha conta

    Boa tarde! Você poderia ser mais clara? A conta de qual serviço foi bloqueada? -- "Seja livre, use Linux" Viva ao Software Livre!

  • o que isso Resolvido

    Bom dia! Seja bem vindo a nossa comunidade. -- "Seja livre, use Linux" Viva ao Software Livre!

    giovana | Windows | Última resposta: C0Y073 18 de junho de 2015
    1 resposta
  • entrar com Facebook

    Boa tarde, você poderia ser mais claro? Se você está tentando instalar o Whatsapp no seu aparelho, use o Play Store; Boa sorte! Qualquer dúvida...

    Sheila de Mo... | Windows | Última resposta: C0Y073 18 de junho de 2015
    1 resposta
  • Esqueci a senha do meu Facebook e do meu email Resolvido

    Boa tarde! Você pode usar o código de acesso único fornecido pelo Hotmail. Ele enviará um código para seu celular que poderá substituir sua senha u...

    Fabricia cri... | Rede social | Última resposta: C0Y073 18 de junho de 2015
    2 respostas
  • Recuperação do Hotmail Resolvido

    Boa tarde! Pode sim. Não se preocupe. Basta ter em mãos todas as informações necessárias para recuperar a sua conta. Boa sorte! Qualquer dúvida,...

    fontealdeia | Rede social | Última resposta: C0Y073 18 de junho de 2015
    1 resposta
  • O Atube Catcher não baixa lista de videos do youtube mais?

    Boa tarde, tudo bom? O aTube lista vídeos dos usuários ou canais, ou seja, todos os vídeos que o usuário upou para a sua conta. No seu caso, você p...

  • Programa

    Boa tarde! Receio não ter conhecimento de nenhum Software que realize a tarefa. Se possível, de uma garimpada pelo Google atrás de algo que possa s...

    nazaer123 | Programação | Última resposta: C0Y073 11 de maio de 2015
    1 resposta
  • Lg L3 2 Resolvido

    Bom dia! Se você não tem mais o PIN do seu aparelho, tente utulizar o PUK ou PUK 2. Se não conseguir, leve a uma assistência técnica para que po...

  • Apagar paginas salvasno Opera Mini Resolvido

    Boa tarde! Vá até o gerenciador de favoritos do Opera, clique no menu e depois em Favoritos ou paginas salvas. Para apagar páginas salvas do his...

  • como utilizar impressora usb via prompt,ms dos Resolvido

    Boa tarde! O comando está correto, você só precisa identificar em qual porta está sua impressora, dá uma olhada em que porta ela está instalada. LP...

    peju | Hardware | Última resposta: C0Y073 11 de maio de 2015
    2 respostas
  • PW Clean não funciona com o SanDisk Resolvido

    Boa tarde! Talvez o seu Pendrive possua uma configuração diferente que faz o sistema operacional reconhece-lo como um disco. Possuo um Pendrive na ...

    Luan | Segurança | Última resposta: C0Y073 11 de maio de 2015
    3 respostas
  • macro para Word, excel, writter (openoffice) ou calc Resolvido

    Boa tarde! Segue uma instrução, pelo que eu entendi: 1 - Selecione a célula que deseja copiar/repetir; 2 - Observe que na célula seleciona há u...

    RODAVELE | Microsoft Office | Última resposta: C0Y073 11 de maio de 2015
    1 resposta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade